08 maio, 2012

Back to life parte 1

Olá meu nome é (seunome),tenho 16 anos ,moro no Brasil com minha mãe ,mas agora,estou indo morar em Atlanta (EUA),porq minha mãe é advogada e recebeu uma proposta muito boa de trabalho lá,não sou filha única tenho um irmão Felipe ele mora com meu pai no Canadá,o fê tem 18 anos ,meu papy é dono da D&G,meu pais são separados desde q eu tinha 8 anos.Mas eles se dão bem,pelo menos isso né .Agora estou dentro do avião se preparando para uma nova vida nos Eua ,estamos indo eu ,minha mãe e a Manu ,minha Bff ,ela vai passar 3 meses comigo .Eu e ela não sentamos na mesma poltrona ela sentou atrás de mim e minha mãe atrás dela .A Manu ficou ouvindo umas música do Justin Bieber afs ,eu não suporto esse garoto,ele é um imbecil,se acha lindo,é metido e arrogante emfim eu eu não suporto nein ouvir o nome dele.Eu estava sentada do lado de um garoto,pelo menos eu acho,tbmele estava de tênis preto,calça jeans,casaco preto de capus óculos de sol,boné e de cabeça baixa.Quando a mulher mandou desligarem tdos o aparelhos eletronicos,eu disse :

eu-amém meu deus

manu-ah para seunome como não gostar do biebes

eu-é mas eu não gosto ,e nein vou gostar ok

O avião começou a decolar ,e quando eu estava pegando no sono,eu ouço a manu

manu-BABY BABY BABY OHHH

eu-ah qual é manu cala boca porra

manu-seunome ,essa menina aqui se chama isabella

Disse ela apontando para a garota do seu lado

eu-oi prazer isabella

isa-prazer seunome,pode me chamar de isa

eu-ok

manu-ela tbm é uma belieber

eu-uma oq?

manu-belieber

eu- e oq é isso

manu-uma fã do juju

eu-ahh tah ,que mal gosto

manu-liga não isa ,ela é chata msm

Naquele momento aquele carinha do meu lado falou algo

eu-desculpa,falou comigo

Ele balançou a cabeça q não ,me ajeitei no meu lugar para tentar novamente dormir ,mas advinha a bith da manu

manu- my favorite my favorite ,my favorite girl.......

eu-MANUELE

manu-ai seunome deixa eu ser feliz

eu-tá ser feliz é uma coisa.agora ser feliz cantando jostin bieber é foda

******-é Justin Bieber

Nesse momento a Manu disse

manu-omg não creio

eu-vai me dizer q vc tbm é uma ,uma ah sei lá ,é fã desse menino

manu-não cabeça é o própio juju

justin-porfavor não grita,prazer (seunome),sou o justin

eu-(em portugues) Manu troca de lugar comigo

manu-seunome olha a educação

eu-eu não gosto dele vc sabe

manu-mas isso não te impede de ser educada

eu-ahh que raiva

juss-perdão eu não entendi o q vcs disseram

manu-foi mal justin,eu sou a manuele ,mas só manu

juss-prazer manu

isa-eu sou a isabella mas só isa

juss-ok

Não meu deus eu não posso estar vivendo isso,só pode ser brincadeira com a minha cara,a pessoa q eu mais odeio é meu parceiro de viagem ,não não e não ,a viajem terminou e o avião finalmente tinha aterrizado,a manu e a isa se despediram desse cantorzinho aí ,saimos do avião a manu foi no banheiro,e minha mãe ficou preocurando sua amiga de infançia,nós iriamos ser vizinhos,e parece que ela tinha a encontrado porq minha mãe deu um grito pior do q a manu quando viu o jus....,esse cantor aí

s mãe-omg quanto tempo

*****-aiii que saudades (nomedasuamãe)

s mãe-(seunome) essa é a ...

manu-OMG pattie mallete

eu-vc conhece ela ???

manu-claro ela é a mãe do....

justin-oi mãe o kenny já está es...oi manu oi seunome

manu-do justin

pattie-essa q é a seunome,nossa como vc é linda

eu-obrigada tia pattie a senhora tbm é muito linda

pattie-awn obg querida,esse é meu filho justin,lembra(sua mãe)??

s mãe-lembro sim,como ele está lindo ,td bem justin?

justin-td ótimo tia (sua mãe) ---te olhando----

pattie-temos a tarde toda para conversar ,mas não aqui ,vamos??

s mãe-vc tem razão vamos

Entramos no carro e fomos em direção a nossa nova casa ,até q meu celular toca

eu-alôoo?

****-minha bbzinhaa

eu-menos né fê

felipe-td bem amore

eu-não,está tdo péssimo

felipe-ah tha ,vcs já chegaram e vc descobriu q o seu vizinho é o bieber

eu-como vc sabe??

felipe-só vc não sabe

eu-é como sempre eu sou a ultima a saber de tdo

felipe-começou o drama

eu-eu nein sou dramática tá

felipe-não magina

eu-mas e aí namorando???

felipe-sim

******-FELIPEEE VISITA

felipe-maninha eu tenho visita,depois te ligo

eu-ok manda um bj para o papai

felipe-ok vou mandar te amooo

eu-tbm te amo muitoo

(fim da ligação)

(ps-eu e o fê estávamos falando portugues)

pattie-chegamoss

(vc on--aleluiaa)

A casa q minha mãe comprou era muito bonita



A da pattie tbm era mt bonita,só tinha laguns detalhes diferentes,saimos do carro

justin-vcs duas querem ajuda com as ma...

manu-claro....

eu-que não ,pode ir nós duas temos mãos ,vem manu

Entramos dentro de casa e eu já estava de cara feia,sentei no sofá

s mãe-oq foi bb?

eu-oq foi bb??? porq vc não me disse ??

s mãe-ah seunome ,se eu contasse vc não iria querer vir

eu-isso msm eu iria morar com meu pai ,a senhora sabe q eu odeio esse garoto mãe

s mãe-eu sei filha mas dá uma chance á ele

manu-é amiga por favor né ele é só seu vizinho

s mãe-não ele não é só isso

manu-como assim tia?

s mãe-ele tbm foi seu primeiro namorado

eu-...........(continua)............

Nenhum comentário:

Postar um comentário