24 junho, 2012

Back To Life 13

Ficamos conversando um pouco até q já era a hora de entrar no palco e quando iamos entrar advinha com quem eu bati de frente ??? Sim ela msm VACALENA GOMEZ   ops desculpa é Selena Gomez
selena- justinzinhoo -abraço no justin
justin- fala aí selena
selena- quanto tempo
justin- poisé né
selena- seunome que prazer em conhecer vc
vc- selena gomez , pena q eu não vou poder dizer o msm a vc né
miley- aiii
A selena olha para a miley e para a demi
demi- vamos miley , vamos seunome ??
vc e a miley - vamos
Vcs entraram pra da a entrevista e sentaram no sofá que tinha lá (sentaram miley,demi,vc,justin e selena )Logo depois a oprah entra e nos comprimenta
oprah- olá meus amores
tods- olá
oprah- bom eu vou querer saber um pouco da vida e da carreira de cada um tá , vamos começar com a miley ok??
miley- ok
Oprah perguntou primeiro a miley depois para a demi , depois para a vaca da selena , depois ao justin e por último a vc
oprah- bom foi um prazer ter todos vcs aqui , espero voltarem mais vezes , obrigada
A entrevista acabou , e voltamos para o camarim e tal , fiquei muito amiga da miley ela é um amor de pessoa , assim como a demi , a piranha da selena querendo dar em cima do meu bb , marquei com a miley e com a demi de ir lá em casa amanhã, eu e o justin fomos almoçar juntos e depois voltamos para casa , o justin entro junto comigo
justin- ai amor estou tão cansado
vc- eu tbm
justin- vamos comer algo ??
vc- como sempre né
justin- ahh vc sabe estou em fase de crescimento
vc- sei kk vem
Vcs foram na cozinha e prepararam macarrão com almondegas , o justin como sempre comeu muito depois subimos para meu quarto e ele tomou um banho enquanto eu preocurava uma roupa para mim usar e tal , depois vcs foram ver um filme juntos , 23:45 a pattie liga para perguntar se o justin vai durmir lá , e é obvio q ele vai né
justin- amor q tal uma pizza ??
vc- boa idéia
justin- vou ligar , quer de q??
vc- frango com catupiri
justin- ok
Vc foi na cozinha beber água e  o justin fez o pedido , minutinhos depois vc sente alguém beijando seu pescoço
justin- eu te amo sabia
vc- eu tbm te amo muito meu bb -beijo-
Aquilo estava esquentando mais e mais , mas tudo q é bom dura pouco , o telefone toca
justin- te juro cara , quem tiver me ligando é meu inimigo mortal agora
vc- kk atende
justin- aloo
.......
justin- tinha q ser vc né chaz
........
justin- é q eu estava ocupado com....... (vc dá um tapinha no justin) , com uns negócios aí
.........
justin- sério?? q horas vcs chegam ??
.........
justin- ok vamos lá , thau
........
justin- valeu cara thau
...........
justin- PORRA THAU CHAZ
............
justin- kkkkk
(ligação offff)
vc- kkk oq o chaz queria
justin- amanhã e a cambada toda tá aqui
vc- omg sério ??
justin- sério -te abraçando - nós vamos buscar eles ás 16:00 pm no aeroporto tá
vc- tá
justin- mas onde estavamos msm
vc- acho q eu não lembro
justin- vem cá q eu vou te lembrar rapidinho -beijão-
A pizza chegou vcs comeram , depois tomaram banho juntos ( uii delícia :9) , depois foram dormir , no outro dia, vcs acordaram 11:00 am , desceram tomaram café , a manu e o pedro estavam descendo com malas , UÉ MALAS ???
vc- vcs vão pra onde ??
manu- vamos para o Brasil, mas só vamos ficar duas semanas
vc- ahh mais porq ??
manu- é q a mãe do pedro tá doente aí vamos lá ficar com ela
vc- atha , manda melhoras pra ela -abraçando a manu
pedro- pode deixar -te abraçndo - e justin cuida dela hein
justin- pode deixar- toque de mão- thau manu - abraço
manu- thau genteee
Eles foram embora
vc- tem algo pra fazer - nisso seu telefone toca
justin- só foi vc falar kkk
vc- oo boca
(ligação on)
vc- oi carlinha
carla- posso saber o motivo da alegria
vc- nada não , mas oq foi ??
carla- nada eu só te liguei para avisar q amanhã tem a gravação do seu primeiro cd ok , ás 09:00 am o josh vai aí te buscar , e hj não tem nada ,pode ficar o dia td com seu namorado , e ó juízo pro pombinhos tá ?? bjs amo vc
vc- ok carla , tbm te amooo até amanhã
(ligação off)
justin- eu ouvi bem é ?? até amanhã , quer dizer q minha bb é só minha hj -te abraçando
vc-isso msm -beijo
justin- que gostoso esse beijo
vc- hum.. amor já comeu brigadeiro??
justin- não oq é isso
vc- é um doce brasileiro , feito de chocolate
justin- hum... deve ser gostoso -te olhando
vc- ahh é muito bom -beijo - vem vamos fazer -puxando ele
Vcs foram até a cozinha e fizeram o brigadeiro

Vc tirou um pouco com a colher e deu na boca do justin
vc- eaí oq vc achou??
justin- hum... isso é muito bom
vc- né
justin- caramba tudo lá no brasil é gostoso -te secando
vc- ridiculo -tapinha nas costas dele
Vcs ficaram a tarde toda conversando na piscina e namorando quando deu 15:00 vcs foram se arrumar para  ir no aeroporto  , o justin se arrumou primeiro
Justin

Vc entrou no banheiro e foi tomar banho depois saiu de toalha e o justin estava em frente ao espelho arrumando o cabelo dele e dançando
vc- kkk ainda tá aí
justin- sim...... assim vc me mata , eu não vou querer ir no aeroporto
vc- hahaha , vc entrou no closet e colocou essa roupa

 ( a primeira tá, mas sem o chapéu)
 Vc saiu do closet , e o justin moredeu os lábios
justin- meu deus como vc é gostosa princesa -tapinha na bunda
vc- justinnn , vamos q já são 15:45pm
justin- vamos
O kenny já estava esperando nós lá na sala e fomos chegamos ao aeroporto e graças a deus não tinha paparazzis lá , eu e o justin colocamos óculos e saimos do carroo, entramos no  aeroporto e....................................................
CONTINUA , COMEMTEM PORFAVOR BJUSTIN

Um comentário: