08 junho, 2012

Back to Life 4

Entramos e ficamos lá conversando e brincando q nein duas criançinhas
(justin on)
Fui para o meu quarto ligar para o scooter
(celular on)
scooter- (....) Poisé , então a jéssica não vai poder cantar com vc no próximo show
eu- e a miley??
scooter- está gravando um filme
eu- a demi??
scooter- gravando seu novo albúm, e a selena está em turnê
eu- msm se não estivesse eu não iria perguntar por ela
scooter- mas emfim ,eu não sei oq vamos fazer
eu- droga
scooter- eu vou tentar achar alguém , qualquer coisa eu te ligo e se vc achar me liga valeu?/
eu- ok cara , thau
scooter- thau
(ligação off)
E agora quem será q vai cantar comigo , eu não expliquei porq eu falei aquilo da selena né ? Poisé é porq ela , terminou comigo para ficar com o tal do David Henrrie , ela disse q sempre o amou, eu nunca amei ela mas porq ela fez isso comigo né , fui na varanda para esfriar a cabeça , quando olhei para o jardim da seuapelido , vi ela e a manu na piscina , meu deuusss o q é isso ?? Ela é muito perfeita , o corpo dela é todo deliniado , eu nunca vi coisa igual , é por isso q dizem AS BRASILEIRAS SÃO QUENTES  eu agora entendo o significado dessa frase , fiquei lá babando a minha brasileirinha de biquine , quando algum ser me interrompe , pois sim meu celular estava tocando ,olhei no visor , só podia ser né
eu- falaa chris ??
chris- q felicidade em ouvir minha voz hein
eu- ah é q vc me atrapalhou
chris- ahh desculpa senhor ocupadinho , eu te ligar para te avisar uma coisa muito boa mas vc tá muito ocupado
eu- espero q a notícia seje ótima , porq vc me atrapalhou né
chris- td bem eu ligo depois , mas só para te avisar é sobre a seunome tá
eu- OQ ?? oq tem ela ??
chris- ahhh agora quer saber é??
eu- fala logo christian
chris- é q ela ligou para a cait e disse q vai vim aqui no canadá embreve , e eu como um bom amigo sei q vc é louco por ela , quiz te avisar , mas vc....
eu- td bem chris desculpa , mas me diz quando ela vai ??
chris- bom isso ela não disse , mas deve ser por esses dias
eu- ok eu vou descobrir , depois eu te ligo valeu thau
chris- espe....
(ligação off)
Eu tenho q descobrir quando ela vai para o Canadá , é claro q eu vou tbm né , tenho q tentar de qualquer forma , ter a seunome pra mim (quem dera senhor)
(justin off)
(Vc on)
Estava me divertindo na piscina com a manu quando meu celular toca , sai da piscina , olhei no visor do cel mas não reconheci o numero então atendi
eu- alôooo?
******- seunome ?? é vc ??
eu- sim quem fala??
******- é a carla querida
eu- oi carla td bem ?/
carla- td sim  , eu liguei para perguntar se vc pensou na proposta q eu te fiz lá no Brasil
eu- ah pensei sim
carla- e então??
eu- bom é que , não é melhor falarmos pessoalmente ??
carla- claro , vc tem toda a razão, eu vou ai na sua casa , eu estou em Atlanta msm , me passao endereço
eu- claro o endereço é **********
carla- ok querida , dentro de uma hora estou aí tá
eu- pode deixar
Vcs devem estar se perguntando quem é Carla, ela é tia do Pedro namorado da Manu, ela é produtora executiva , e no dia do aniversário do pedro ele armou , pediu para mim cantar uma música pra ele ,para q a carla ouvisse , aí depois ela me preocurou , querendo assinar um contrato comigo , e agora depois de pensar muito e conversar com meus pais eu tomei uma decisão , eu e a manu saimos da piscina e eu subi tomei um banho e coloquei uma roupa comum , um short jeans e uma regata branca , alguns minutos depois , a campainha toca ,desci e atendi a porta e sim era a Carla
eu- oi carla -abraço-
carla- oi querida , td bem
eu- sim , entra
carla- ahh obrigada
Ela sentou no sofá , e olhou pra mim
carla- então , oq vc decidiu?? aceita ou não??
eu- bom é q , eu conversei com meus pais e eles me deram muitos conselhos , e eu semprei amei compor e cantar e eu acabei decidindo q é isso q eu quero pra minha vida , mostrar ao mundo como eu me sinto através da música , então eu aceito
carla- ahhh que bom querida - me abraçando- boa escolha , agora temos q assinar os papéis e te mostrar para o mundo , amanhã eu vou pedir para o meu motorista vir te buscar de manhã, e te levar no estúdio para gravar suas 3 primeiras musicas ok??
eu- ok q horas ele vem??
carla- ás 10:00 am , o nome dele é Josh
eu- pode deixar
carla - agora me mostra suas músicas novas
eu- ah bom eu tenho 5 músicas novas
carla- ótimo
Dei os papéis á ela os nome das música e as letras , ela adorou todas , e eu cantei para ela , depois ela foi embora e eu ?? explodindo de felicidade , a manu estava mega feliz , olhei no relógio 21:30 pm , fui para meu quarto ahh e acabei aquela canção q eu tinha feito believe in me , irei cantar amanhã, fiquei lá na varanda do meu quarto pensando e olhando para a lua , quando alguém me dá um susto
justin- a lua é linda né
eu- ai q susto garoto
justin- desculpa , eu vim aqui fora para ficar olhando para a lua e te vi aí , tão longe , vc tá bem
eu- oq te importa
justin- não prescisa ser assim tão grossa , eu quero ser seu amigo novamente
eu- pensei q vc só queria ser amigo de gente famosa , como sua namoradinha
justin- a selena?? eu não tenho nada com ela , e eu não sou igual á ela e nunca fui, eu não mudei porcausa da fama e nunca vou mudar
eu- muitos dizem isso , mas sabe qual é a verdade ?? a fama sobe pela cabeça
justin- eu posso ser o cara mais famoso do mundo , mas eu nunca vou mudar o meu jeito por causa do dinheiro
eu- tá bom justin eu não quero brigar ok
justin- e nein eu , com eu disse eu quero ser seu amigo , como antigamente
eu- eu não....
justin- por favor me da uma chance , aí eu vou te mostrar q eu ainda sou aquele garoto q vc conheceu no Canadá
eu- nã... tá bom mas é só uma chance hein
justin- pode deixar , vc não vai se arrepender , vamos sair amanhã??
eu- ahn claro , que horas ??
justin- ás 19:00 pm pode ser??
eu- claro
justin- e quando vc vai no canadá ??
eu- não sei , porq ??
justin- ah porq semana q vem eu vou , se vc quizer ir , podemos ir juntos
eu- hum.. eu não sei se eu vou poder , mas se der quem sabe né
justin- é
Tá bom eu posso ter julgado ele , mas é q eu não suporto aquela ex namoradinha dele a selena gomez, fala sério ela se acha  linda e dá em cima de todos os garotos famosos , mas emfim fiquei conversando com o justin até uma certa hora depois fui no banheiro tomei banho coloquei o pijama e fui dormir no outro dia..........(continua)...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário