10 junho, 2012

Back to life 5

Tá bom eu posso ter julgado ele , mas é q eu não suporto aquela ex namoradinha dele a selena gomez, fala sério ela se acha linda e dá em cima de todos os garotos famosos , mas emfim fiquei conversando com o justin até uma certa hora depois fui no banheiro tomei banho coloquei o pijama e fui dormir no outro dia acordei 09:00 am com minha mãe me chamando , levantei fiz minhas higienes e coloquei esse look
Fiz uma make leve , arrumei meu cabelo e desci minha mãe e a manu estavam tomando café
vc- bom dia
manu- bom dia amiga
s mãe- bom dia bb, está animada
vc- estou , vcs vão comigo ??
s mãe- eu não vou poder ir
vc- como sempre né :(
s mãe- seunome não começa porfavor
vc- vc vai né amiga
manu- vou sim amiga
Ouvi a buzina tocar peguei minha bolsa e eu e manu fomos
josh- olá srt seunome
vc- por favor josh só seunome tá , essa é a manu minha amiga
josh- ok , bom dia srt.....
manu- se me chamar de srt vai ver quantos paus se faz uma canoa
todos riem
josh- então vamos meninas ??
nós 2- vamos
Entramos no carro e fomos em direção ao estúdio , chegamos lá e entramos
vc- oi claudia
manu- oi claudia
claudia- oi meninas !! bom dia , então está pronta??
vc- prontíssima
claudia- bom então vamos começar , espero q não se importe se 2 pessoas assistirem
vc- quem??
claudia- o....
******- então claudia vamos
manu- omg é o scooter braun * sussurando*
vc- quem ??
claudia- vamos sim , scooter essa é a seunome
scooter- prazer seunome vc é muito linda
vc- ah obrigada e o prazer é meu
scooter- e vc é ??
manu- manuella , mas só manu
scooter- prazer manu
claudia- ele é o produtor do justin
vc- do justin??
claudia- é
Nisso o justin entra na sala
justin- então ela já.... seunome , manu??
claudia- justin essa é a seunome
justin- então é de vc que o scooter e a claudia estavam falando??
vc- poisé
scoot- vcs se conhece??
justin- ela q é a seunome
scoot- atha então vc é a "seunome" , a garota q o justin fala toda hora
*justin cutuca o scooter*
vc- ér então vamos começar ??
claudia- vamos sim
Eu fiquei mas nervosa quando eles chegaram ,eu entrei na salinha do estúdio e cantei essa primeiro
Depois a carla pediu para mim cantar mais duas aí eu cantei essas duas
Terminei e todos aplaudiram , o justin ficava me olhando e não disfarçava um minuto , que sorriso lindo meu deus quero dizer ele é muito lindo , oq ?? oq eu estou dizendo , estou ficando maluca ,  assinei uns papéis lá e a carla publicou minhas músicas e tal até q o scooter diz
scoot- tive uma idéia
justin- qual ??
scoot- seunome , vc quer cantar overboard com justin nos próximos shows???
carla - boa idéia
justin- ótima idéia - me olhando-
vc- eu??
scoot- é sua voz é perfeita e vai combinar com a do justin
vc- ah tudo bem
*justin sussura  - yeah man!!
Fiquei lá mais um tempinho e depois fui embora , quando eu ia saindo
justin- é seuapelido , posso falar com vc??
manu- te espero no carro
*manu off*
vc- pode falar
justin- vc arrasou , canta muito bem msm
vc- ah valeu
justin- eu estou muito ancioso , para cantar com vc
vc- hum...
justin- ér e hj ainda tá de pé né ??
vc- claro ás 19:00pm né
justin- isso , passo na sua casa
vc- te espero , xau
justin - thau
Sai de lá entrei no carro cheguei em casa e vi um carro estacionado na frente de casa , entrei dentro de casa e eu e a manu demos um grito muito alto
vc- omg não acredito
manu - ...................................................
(CONTINUAAAAAAAAAAAA)



Um comentário: