11 junho, 2012

Back To Life 6

Sai de lá entrei no carro cheguei em casa e vi um carro estacionado na frente de casa , entrei dentro de casa e eu e a manu demos um grito muito alto
vc- omg não acredito
manu - AMORRRRR -selinho-
vc- pedro?? OMG
pedro- oi amor - selinho na manu- Seunome q saudades !!! - te abraçando-
vc- e eu então , mas porq vc não avisou q viria , nós íamos te buscar no aeroporto
pedro - quiz fazer uma surpresa pra vcs , cuidou da manu pra mim né
vc- com a minha vida
pedro - que saudades
Nisso sua mãe desce a escada com uma mala
vc- vc vai aonde mãe
s mãe- filha eu vou ter q ficar três dias em portugal , mas vc não vai ficar sozinha o pedro e a manu estão aqui , e a carla tbm vai tá com vc , a pattie mora aqui ao lado qualquer coisa falem com ela
vc- td bem , mas não demora tá :(
s mãe- pode deixar bb -te abraçando-
Minha mãe saiu e a mnu ficou lá com o pedro praticamente se engolindo, eles me chamaram para dar uma volta mas eu não quiz , pra segurar vela?? é ruim hein , subi para meu quarto , e quase levei um susto o meu twitter tinha muitos seguidores quase o triplo do q eu tinha , omggg ,fiquei lá praticamente a tarde toda quando deu 18:30 lembrei q eu iria sair com o justin , fui tomar banho e coloquei essa roupa
Me maquiei e quando terminei alguém bate na porta
eu- entraa
manu- o justin está.... uau vc tá linda hein
eu- vlw , oq vc ia falar??
manu- o justin está lá embaixo
eu- já estou indo
Peguei minha bolsaa e meu celular tocou
eu- alooo
claudia- ótimas noticías
eu- oq??
claudia- suas músicas fizeram o maior sucesso e em todo site estão comentando q vc é o maior sucesso
eu- OMG sério
claudia- sérrissimo , ah e amanhã já tem entrevista marcada
eu- meu deus já ??
claudia - já no the ellen show
eu- omg omg é ao vivo
claudia - poisé , a entrevista é as 14:00pm , quando for 13:00 o josh vai aí te pegar tá
eu- ok thau até amanhã
claudia- thau amor s2
(ligação off)
manu- oq foi??
vc conta tudo á ela
manu- omg que massa , vc já é famosa amiga , mas agora vai o coitado do justin está lá embaixo
vc- ah é e cade o pedro ??
manu- tá lá com ele
vc- ok vem
Descemos e quando o justin me viu ele mordeu os lábios inferiores
justin- uau vc tá linda d+
vc- vc tbm está :) vamos??
justin- vamos , thau gente
manu e pedro- thau
vc- thau amores e juízo
manu- o msm , srt (seusobrenome)
vc- kk thau
Saímos de casa
vc- posso saber onde o senhor vai me levar??
justin- surpresa
vc- vai me deixar morrendo de curiosidade
justin- por mais q eu não queira eu vou sim
vc- já é então belezão
justin- haha vamos -me puxando-
Ele abriu a porta do carro pra mim e depois entrou , estava demorando um pouco até q ele parou em uma estrada de terra, saiu do carro e abriu a porta para mim , e segurei a mão dele e sai do carro
justin - é por aqui
Entramos em uma trilha e saimos em um lugar lindo

justin- então gostou??
vc- uau justin é lindo eu ameii
justin- vc merece :)
Ele puxou a cadeira para mim sentar , logo em seguida sentou tbm e conversamos e comemos , depois pegamos uma trilha q tinha lá , e saimos numa pedra de frente para o mar ele sentou na pedra e percebi q ele estava meio tenso, sentei ao lado dele
vc- oq foi??
justin- nada , é que é tão bom ter vc aqui comigo
Meu deus como é fofo , lindo perfeito awn meu pai eu estou novamente apaixonada por ele e agora???
vc- é bom ter vc aqui tbm, quando eu fui para o Brasil eu sofri muito sabe
justin- e eu então !! mas agora estamos aqui agora :)
vc- poisé -sorrir-
justin- o seu sorriso continua perfeito assim como vc
vc- vc tbm não mudou nada continua o meu loirinho -sorriso-
justin- -abaixa a cabeça- eu queria  aquele tempo voltasse
vc- mas nós estamos aqui hj
justin- mas não como no passado
vc- como assim
justin- eu amo vc seunome desde pequenos eu nunca consigui tirar vc da minha cabeça
vc- então vc quer dizer q .......
justin- q eu queria q vc fosse minha novamente , só q dessa vez pra sempre
vc- justin eu ......nein sei ...oq dizer !!!
justin- vc só prescisa dizer uma palavrinha de tres letras depois q eu te fazer uma pergunta
vc- oq seria ??
justin - (seunomecompleto) vc quer ser minha namorada ??
vc - namorada ??
justin- é minha namorada , só minha
vc- é claro q eu quero meu amor
justin- eu sabia q vc não ...... OQ?? VC DISSE SIM ??
vc- juss fala baixo
justin- omg fala de novo
vc - eu aceito ser sua namorada só sua *sorrir*
justin- omg não to acreditando
E naquele momento perfeito nos beijamos , my god que beijo mais perfeito , foi tão apaixonado sabe , o justin é tudooooo (naty- poisé ele é sim-off)


Ficamos um tempo lá namorando , se vcs querem saber por mim eu ficava lá pra sempre , mas já ouviram aquele ditado "TUDO Q É BOM DURA POUCO" , poisé já era muito tarde então fomos embora agarradinhos até o carro , fomos o caminho para casa todinho conversando e rindo , ele estacionou o carro já q éramos vizinhos , ficamos um pouco no meu portão e quando de 00:30am eu me despedi dele
ele- boa noite minha rainha
vc- boa noite meu rei
justin- te amoooo -beijo-
vc- tbm te amo -beijo- thau
justin- thau -selinho-
Entrei em casa e já estava tudo apagado , subi para o meu quarto , tomei banho coloquei um pijama e fui dormir , no outro dia.............................................(CONTINUAAA).......................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário