13 junho, 2012

Back To Life 7

Entrei em casa e já estava tudo apagado , subi para o meu quarto , tomei banho coloquei um pijama e fui dormir , no outro dia acordei 10:00am com meu celular tocando (ohh sacoo)
eu- aloo
felipe- minha irmã é famosa |*cantarolando*
eu- oi fê, bom dia
felipe- bom dia minha linda , suas música estão em primeiro lugar das paradas musicais
eu- sériooo
felipe - seríssimo até fã clube vc já tem
eu- rápido né
felipe- pra vc ver quanto talento vc tem
eu- poisé , mas e vc como está ??
felipe- ahh legal , mas e vc ??
eu- melhor impossivel
felipe- isso é só pela carreira ??
eu- tá tão na cara assim é ??
felipe- é oq hein??
eu- eu estou namorandoo
felipe - sério ?? quem ?? (felipe on- tomara q seje o justin -felipe off)
eu- o meu loirinho
felipe - ISSO
eu- que isso fê tá maluco ??
felipe - ahh é q vc sabe q eu sempre gostei do justin né
eu- ok , amor eu vou tomar um banho e depois eu te ligo , ahh e 14:00 eu....
felipe- tem uma entrevista no the ellen show né
eu- com vc sabe ??
felipe - vc é famosa , agora todos vão saber muita coisa sobre sua vida
eu- ahh é tinha esquecido , bjs
felipe- bjs te amoo
eu- tbm te amo , manda um bj para tdos aí tá
felipe- pode deixar
(ligação off)
Levantei com um bom humor imenso , tbm né tenho q estar feliz , olhei no relógio 10:20am , fui no banheiro tomei um banho coloquei uma roupa comum , fiz um coque no meu cabelo e desci para tomar café , quem estava lá era a manu e o pedro
eu- bom dia
manu- bom diaa amiga
pedro- bom dia pequena
eu- e aê como vcs estão :)
pedro- hum.. tem alguem muito feliz aqui hj hein
manu- poisé né , e essa pessoa chegou muito tarde ontem né dona seunome !!
vc- é ??
manu- não se faz de boba , oq aconteceu ??
vc- eu estou namorando !! uhu !!
manu- OMG OMG , que lindooo
pedro- com o justin??
vc- não com o ashton kutcher ! é claro que é com o justin né pê!!
manu- conta tudo agora amiga
vc- ......
(com o justin on)
Nunca mais tinha acordado tão feliz ou melhor soltando fogos , como eu acordei hj , eu ainda não estou acreditando , estou namorando a mulher da minha vida , desci para tomar café e minha mãe estava lá com o scooter
pattie- bom dia filho
justin- bom dia não , ótimo dia mãe -beijo na bochecha - fala aê scooter
-toque de mão-
scoot- hum.. viu o passarinho verde é ??
justin- eu não , melhor q isso
pattie- oq ??
justin- estou namorando
pattie e scooter- com a seunome !!!
pattie- sério filho ?? que bom
justin- poisé
scooter- pow parabéns cara , mas como vcs vão assumir o namoro , a seunome hj vai no the ellen show
justin- eu vou lá na casa dela, thau pra vcs
pattie e scooter- thau
(com vc on)
vc- .... aí foi assim
manu- aii q lindo
pedro - e vc vai assumir isso ao vivo hj??
vc- puts esqueci desse detalhe
manu - é amiga , concerteza a ellen vai perguntar sobre sua vida amorosa
(nisso a campainha toca )
Fui lá atender e sim era meu baby
justin- bom dia princesa -te abraçando-
vc- bom dia amor -selinho- entraa !!
justin- estava com saudades
vc- eu tbm , já tomou café ??
justin- não
vc- então vem tomar com agente -puxando ele-
justin- bom dia manu, bom dia pedro
eles- bom dia
Sentamos na mesa , e começamos a conversar e tomara café
manu- vou tomar um banho de piscina , vc vem amor ??
pedro - sim
(manu e pedro off)
justin- amor vc tem entrevista hj né ??
vc- sim tenho , é sobre nosso namoro né ?
justin- é sim , vc quer falar ??
vc- td bem se eu falar??
justin- é óbvio né , eu não quero esconder das minhas beliebers q amo vc
vc- awn meu lindo , mas vc não acha um pouco cedo d +, tipo vc acabou de terminar com a selena
justin- é mas eu quero q todos saibam q eu te amoo
vc- sorrir- ok então -selinho - eu tbm te amo
justin- e quando acabar a entrevista , oq vc ai fazer ??
vc- não sei se a carla vai fazer algo
justin- se não tiver mais nada vc me liga , porq eu quero minha namorada comigo , e outra coisa se alguém der em cima de vc me avisa q eu quebro a cara dele
vc- kkkk justin vc é mt ciumento
justin - só cuido do que é meu
Ficamos namorando e conversando por um tempo quando deu 12:00 pm eu fui me arrumar e o justin foi embora reclamando porque o scooter o chamou , tomai banho , fiz minha make e coloquei essa roupa
(o cabelo tbm tá , mas sem a meia)

Olhei no relógio 12:58 pm , peguei minha bolsa meu celular e desci , a manu e o pedro estavam lá
pedro- caramba tá linda hein
vc- valeuuu
manu- ó eu sei q não vai adiantar mas não fica nervosa ok , e vc tá linda
vc- poisé não vai adiantar nada falar isso kk mas obrigada minha linda (abraçando ela )
(campainha toca)
Abri a porta e era o josh
vc- joshh!!
josh- fala aê tampinha !! vamos a carla está esperando
vc- vamos , xau gente
manu, e pedro - thau
Fomos em direçao ao carro e eu estaava nervosa d+ porq até o josh percebeu pelo retrovisor do carro
josh- fica calma
vc- tá tão na cara assim é
josh- sim kkk , fica calma aí chegamos
Chegamos ao estúdio de gravação e eu fiquei muito surpresa porq tinha muito fã lá com cartazes com meu nome , gritando e chorando q louco , sai do carro e dei atnção a maioria tirei foto , dei autógrafo a tal até q eu consegui entrar no estúdio e lá estava  a carla
vc- oi
claudia- foi dificil lá fora
vc- sim
claudia- começa a se acostumar então , vem vamos para o camarim
vc- ok
Entramos e começamos a conversar ela me deu umas dicas doq dizer se eu ficasse sem saber oq dizer lá e tal, até q a assistente de palco veio e disse q já estava na hora , sai do camarim e fui em direção ao palco com minhas pernas tremendo de nervos e enquanto ia andando podia ouvir a gritaria dos fãs , e a ellen falando.....................
(CONTINUAAAAAAAAAA)
BJS PARA VCS

SONHE COM ELE NOSSO BABY

Um comentário: