14 junho, 2012

Back To Life 8

Entramos e começamos a conversar ela me deu umas dicas doq dizer se eu ficasse sem saber oq dizer lá e tal, até q a assistente de palco veio e disse q já estava na hora , sai do camarim e fui em direção ao palco com minhas pernas tremendo de nervos e enquanto ia andando podia ouvir a gritaria dos fãs , e a ellen falando
Ellen- e hj teremos uma pessoa q fez sucesso em apenas 2 dias , e já tem muitoos fãs , e que talento hein, vem pra cá seunome!!!!
-vc entra no palco-
-platéia grita histéricamente-
Ellen- olha como ela é linda gente
vc- olá pessoal , ahh obrigada Ellen vc tbm é muito linda -abraçando ela-
Vcs se sentam e começam a conversar
Ellen- qual é a sensação seunome ?? De fazer sucesso em apenas dois dias suas músicas fazerem o maior sucesso ?
vc- é d+ e ao mesmo tempo tão louco sabe , eu agradeço muito a deus em primeiro lugar e depois minha família que sempre me deu muito apoio
Ellen- é , mas já tem previsão de algum clipe , turnê ou até cd ??
vc- bom cd não sei ainda e nein clipe mas a turnê já vamos começar a organizar
Ellen- ótimo , e os seus amigos famosos ?? já teve oportunidade de encontrar algum??
vc- sim , o justin
Ellen- o Bieber ??
vc- sim
(platéia gritaa)
Ellen- á trabalho ??
vc- na verdade somos vizinhos
Ellen- uau , mas vc já o conhecia ??
vc- sim , antes de ele ser famoso , moramos junto no canadá , quando tinhamos 7 anos e ele foi meu primeiro namorado
Ellen- omg !! então vc é a garota em que o justin falou na primeira entrevista comigo
vc- isso aí
Ellen- q fofo !! vc sabe q o justin e a selena terminaram né
vc- sei quando eu cheguei aqui em Atlanta , eles já tinham terminado
Ellen - e ele tem chance com vc ??
vc- na verdade eu e ele estamos namorando
Ellen- OMG,
-platéia - awnnn!!!
vc- poisé eu sempre gostei do justin e ele me pediu para voltarmos e eu aceitei
Ellen- e vcs fazem um casal perfeito
platéia- JUSTIN E SEUNOME!!!!!
vc- obrigado eu amo vcs
Ellen-mas mudando de assunto eu queria ficar mais um pouco aqui mas infelizmente não dá me responde uma coisa vc é fã de alguma cantora ou cantor ??
vc- sim minhas divas Demi Lovato e Miley Cyrus
Ellen- poisé elas são umas fofas msm , e a selena gomez , oq vc acha dela??
vc- bom eu tenho que ser sincera não é !! Eu não sou muito fã dela
Ellen - kk ok , pra terminar vc canta para gente ??
vc- concerteza
-platéia gritando muitooo-
vc
Ellen- canta Believe in me ??
vc- claro
Vc levantou te deram o microfone vc se despediu da Ellen e começo a cantar e ficou surpresa porq a platéia cantava tbm , acabou a entrevista e vc foi para o camarim e a claudia estava lá
vc- então ??
claudia- maravilhoso , foi perfeita
vc- ufaa
claudia- ok agora vamos para o estúdio tirar umas fotos e depois vc pode ir pra casa ok??
vc- ótimo
claudia- mas amanhã o dia está cheio hein
vc- ok
Liguei para o justin e avisei a ele , ele disse q viu a entrevista e amou , fui para a sessão de fotos e depois fui para casa , cheguei em casa e estava tudo apagado , quando acendi a luz tinha um bilhete em cima de um armário
amiga sai com o pedro ok , te amooo manuelaa
Segundos depois ouço a campainha tocar atendi
vc- amorr -selinho-
justin- oi princesa , quando minha mãe falou q te viu chegando vim logo pra cá
vc- vem entra
(fechou a porta e vcs sentaram no sofá)
justin- eu amei a entrevista
vc- é ?? será q suas fãs vão me matar ??
justin- q isso amor elas vão gostar der vc , afinal elas me amam e vão entender
vc- é mas vc viu como foi com a selena né
justin- mas vc é diferente da selena -acariciando seu rosto- eu amoo muito vc
vc- eu tbm te amoo muito meu amor -beijo-
justin- e o que tem amanhã?? tá livre ??
vc- a carla falou q o dia tá cheio
justin- drogaa vou ficar sem minha bb
vc- poisé :(
justin - então vamos aproveitar
Começou a me beijar , mas eram beijos muito hot sabe , o negócio ficou esquentando mas fomos interrompidos com o meu celular e o do justin tocando, nós olhamos um para a cara do outro e rimos, levantei e fui na cozinha
eu- alooo
claudia- seunome o josh vai te pegar amanhã ás 08:00 am ouviu??
eu- pra que tão cedo ??
claudia - vc tem sessão de autógrafos
eu-afs ok bj
claudia- bjs
Nesse momento o justin entra na cozinha
justin- era a claudia??
vc- sim
justin- o meu era o scooter
vc- kk eles são muito
justin e vc- chatos
justin- mas sabe oq é muito bom -se aproximando-
vc-oq ??
justin- voce!!
Vcs ficam lá se beijando na cozinha por um tempo depois , a pattie chamou o justin e ele foi embora , vc subiu para o quarto e ficou no twitter conversando com os fãs , depois ficou compondo umas músicas(alguem bate na porta )
vc- entraaaa
.....................................................(continua) ..................................................
Quem será hein ?? comemtem porfavor
bjs

3 comentários:

  1. amei amei amei menina , continua esse e o outro tá muito perfeitooo

    ResponderExcluir
  2. omg quem será tá perfeito girl começei a acompanhar seu ib e ameiii continua s2

    ResponderExcluir