17 junho, 2012

Back To Life 9

Vcs ficam lá se beijando na cozinha por um tempo depois , a pattie chamou o justin e ele foi embora , vc subiu para o quarto e ficou no twitter conversando com os fãs , depois ficou compondo umas músicas(alguem bate na porta )
vc- entraaaa
manu- oi amiga
vc- oi manu entra !!
manu- td bem??
vc- sim , cade o pedro ??
manu- tá dormindo
vc- atha
manu- música nova ??
vc- sim
manu- quero ouvir
Vc cantou pra ela(ps- vcs só vão oviro depoiis tá)
manu- awn que linda eu ameeei
vc- valeu
manu- eu vi a entrevista , vc foi ótimaaa
vc- valeu mas onde vc e o pedro foi ??
manu- ahh fomos passear , e vc tava aqui sozinha ??
vc- não o justin estava aqui
manu- hum.... :9
vc- vc é muito maldosa -tacando o travesseiro nela-
manu- kkkk mas eu não disse nada
vc- mas pensou
manu- rsrsrs
vc- tá vendo só
(campainha toca )
manu- eu atendoo
vc- tá , vou terminar essa música
manu- já é
A manu saiu e foi ver quem era , eu fiquei terminando a música quando alguem bate na porta
vc- entraaa
justin- voltei princesa
vc- oi amor
justin- hum... tá cantando
vc- terminando uma música
justin- atha , vai cantar pra mim ??
vc- depois
justin- vamos sair bb??
vc- pra onde ??
justin- vamos sair pra jantar e depois dá um passeio na praia
vc- agora ?
justin- ás 19:00 pm pode ser ??
vc- é clarooo
justin- agora canta
vc- é surpresa
justin- ahh vai me deixar na curiosidade ??
vc- não é bom??
justin- já é então -fazendo biquinho -
vc- deita aqui vem amor
justin- é pra já - deitando na cama -
Ele deitou na cama e ficamos lá nos beijando e conversando quando deu 18:00 pm ele foi em casa se arrumar e eu fui no closet preocurar uma roupa , depois fui no banheiro tomei um banho coloquei essa roupa

E esse sapato
Arrumei meu cabelo , fiz uma make e passei perfume
manu bate na porta
manu- amigaa o justin está lá embaixo te esperando
vc- já vou descer
manu- ok
Peguei minha bolsa e desci , ele estava sentado no sofá conversando com o pedro sobre futebol, afs homem só sabe falar disso , quando ele ouviu o barulho do meu slato olhou para trás
justin
 pedro - uau seunome !!!!
justin- meu.. deus amor vc tá tá linda D+
vc- sério
justin- claroo -selinho-
vc- awn obrigado amor -selinho-vc tbm está maravilhoso (ps- como se isso não fosse fato né) vamos???

justin- vamos minha rainha !!! thau gente
manu e pedro- thau
vc- xau amores
manu e pedro - thau
manu- juízo vcs dois hein e justin cuida da seunome hein
justin- com a minha vida sempre
Vcs sairam de casa e entraram no carro do justin , chegaram a um reustaurante que o justin fechou só pra vcs dois ( awnnn que sonhoo) , depois vcs voltam ao carro , no caminho tinha alguns paparazzis e tal , chegando no carro
justin- vamos a praia amor ??
vc- vamos
Vcs foram a praia , vc tirou o salto e ficaram andando na areia de mão dadas conversando e rindo , vc olhou no relógio e já eram 01:24 am
Vc - omg amor eu tenho que ir embora
justin- mas porque ?? :(
vc- amanhã eu tenho q acordar cedo , tenho sessão de autógrafos , ou vc quer me ver que nein uma zumbi nas fotos??
justin- hey vc nunca vai parecer uma zumbi minha princesa , vc é linda de qualquer jeito , tá bom vamos q amanhã concerteza o scooter vai me ligar para alguma coisa
vc- vamos então -beijo-
Vcs foram embora , vcs se dispidiram e tal o justin como sempre tão lindo e romantico né , vc entrou em casa e foi dormir no outro dia ...................... CONTINUAAAAAA
Espero q vcs tenham gostado amores , comentem porfavor bjs amo vcss


Nenhum comentário:

Postar um comentário