05 julho, 2012

Back To Life 20

Vcs foram lá , quando chegaram todos estava na porta do quarto deles , até q  o justin pergunta
justin- oq tá acontecendo aqui ??
miley- é q tem um ratinho dentro do quarto kkk
vc- então por isso q a tati deu esse grito né
demi- não foi ela q gritou não
justin- então foi quem??
cait- foi do chris
tods- kkkkkkkkk
Depois de alguns minutos o lian sai do quarto com uma pá e o rato morto
chris- leva isso para longe daqui -todo vermelho
justin- kkk vc tava com medo desse ratinho aí chris
chaz- quando eu digo ninguém acredita kkkkk
ryan- kkkk esse garoto é muito frouxo
chris- duvido se o rato pulasse em cima de vcs como ele fez comigo vcs não iam ficar assustado seus palhaços
justin- kkk é q ele pensou q vc era a mãe dele
tdos- kkkkkkkk
chris- haha justin vc tinha q ser comediante sabia !
vc- ok mas já q já passou tudo vamos nos trocar pessoal
demi- ah é q hj vamos ao um panit ball
miley- obaaa
Todos foram se arrumar vc estava com essa roupa

O justin saiu do banheiro e vc tava arrumando o cabelo
justin- assim vc me mata amor , ai eu não querer sair desse quarto de jeito nenhum
vc- ficou legal ??
justin- tá brincando né ?? pow tá perfeitaaaaaa -beijo no pescoço
vc- vc tbm meu gostoso
justin- eu sou seu gostoso é minha gostosa ??
vc- é sim -beijo
miley bate na porta - vamosss logo pessoal
justin- já vamos apressada
miley- acho bom descerem logo
vc- kk já vamos amiga
miley- ok
O justin arrumou o cabelo dele e pegou o boné e vcs desceram de mãos dada , e como sempre todos esperando vcs dois
taylor lautner- aleluiaaaa
chaz- vai se acustumando q toda vez é assim
vc- ok vamos logo se não vai todo mundo começar a falar
demi- ela tá certa vamos galera
(tds sairam)
Vcs entraram no carro e foram em direção ao lugar do jogo , chegando lá se dividiram em grupos (girls vs boys)  , ( vc , demi, miley, tati,cait ,jas e tay)  vs (justin, joe,lian,chris,chaz,ryan e tay)
(com os meninos )
chaz- essa vai mais fácil doq tirar doce de criança
ryan- é mermo , olha gente vamos lá e fazer as meninas passarem mal
todos- yeah
(com as meninas)
demi- eu  amo esse jogo
miley- eu tbm
vc- vcs já jogaram alguma vez??
tay- eu nunca
tati- eu já 2 vezes
jas- é eu tbm
cait- já joguei uma vez
vc- ok então todas sabe mais ou menos como é que é , então vamos lá arrasar !
todas- simm
O jogo começou , e estava realmenete muito engraçado , qause todos já tinha perdidam e quem estava no campo de batalha era vc , miley, justin e o taylor lautner , a miley eliminou o taylor , depois o justin eliminou a miley
justin- agora somos só eu e vc amor !! se entrega logo
vc estava escondida , quando vc viu ele pasando ele estava de costa , vc aproveitou e disparou e bateu nas costa dele
vc- quem é a melhor agora ??
meninas- GANHAMOSSSS
justin- haha vc ganhou minha princesa
vcs

meninas
miley- GANHAMOSSS
miley

demi- quem é os melhores agora hein?? -falando com o joe
joe- hahaha vcs são muito engraçadas sabia
miley- e as melhores tbm ne não meninas
elas- ée
Vcs sairam de lá e foram no restaurante que tinha lá perto , depois vcs voltaram para casa e todos foram para seu quarto
justin- só nós dois agora -trancando a porta
vc- é mesmo né -tirando o sapato
justin- e eu amo quando só estamos nós dois- se aproximando
vc- eu tbm meu gostoso
justin- vem cá então minha gostosa -te puxa e começa a te beijar
Os beijos vão ficando mais hots a cada movimento, ele vai te deitando na cama e tirando a sua roupa e ao mesmo tempo vc vai tirando a dele tbm até q vc ficam totalmente nús

CONTINUA gente eu demorei um pouquinho mas está aí , não percam o próximo e comentem porfavor é importante

xauu
swagkisses

3 comentários:

  1. lindo lindo perfeito td de bom amor continua

    ResponderExcluir
  2. Amwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww!
    Diva, diva, diva, vc é DIVA, DIVA,DIVA,DIVA,DIVA,DIVA,DIVA,DIVA,DIVA,DIVA,DIVA,DIVA,DIVA,DIVA,DIVA,DIVA,DIVA,DIVA,DIVA,DIVA,DIVA,DIVA,DIVA,DIVA,DIVA,DIVA,DIVA,DIVA,DIVA,DIVA,DIVA,DIVA!

    Posta logo,

    Beijos

    ResponderExcluir