27 julho, 2012

Back To Life 38


No outro dia vc acora e troca de roupa faz uma make leve e penteia o cabelo e batem na porta
vc- quem é ??
*****-serviço de quarto
Vc abre e se surpreende com aquele sorriso perfeito sim era ele mesmo nosso bieber
justin- foi essa princesa que pediu nossos serviços -sorrindo
vc- amooooor -pula em cima dele
justin- que saudades
vc- nein fala -beijo
Ele entra no quarto e  vcs começam a conversar e namorar tbm --e muito né--, a tarde passa e estava na hora show e vcs vão para o estádio{.......}
~~~~~DIA DO CASAMENTO~~~~
Seunome on-
Meu deus é hoje , o melhor dia da minha vida estou aqui em casa com as meninas --miley, demi,cait,jas ,s mãe , pattie , carla e tati- , o justin tá na casa do pai delle com os meninos , o rick fez minha make e meu cabelo e agora eestou colocando meu vestido todos já estavam  prontos e na igreja
Miley e Demi

cait e chris
tati
 
jas

s mãe
Julianne Hough Clothes
pattie

carla

ryan
 
chaz


scooter e sua mulher

jeremy

seu pai

E por fim nosso divo e nosso marido

Todos já estavam na igreja te esperando e o seu pai estava te esperando na sala vc desce
vc

cabelo e make

make

Sapato

O seu pai e vc foram para a limousine e foram em direção a igreja
-- lá na igreja -
O justin estava muito nervoso , porque vc tinha se atrasado
miley- kkk vamos lá rapidinho demi , vc vai ver oque eu vou fazer para o justin ficar mais nervoso
demi- oque ??
miley- vem cá
Elas foram até o justin
miley- justin !!
justin- oi meninas , cadê a seunome ?? ela já está vindo né??
miley- é isso mesmo que eu ia falar , ela mandou eu te dá um recado
justin- oque ??
miley- ela não vai mais casar com vc !
justin- O.O  OQUE ???
demi- miley , é mentira justin a seunome já está vindo
justin- meu deus que susto miley
miley- kkkkkkkk tinha que ver sua cara meu deus kkkkkkk
Nisso a música começou a tocar sim era vc , tinha acabado de chegar e todos levantaram e a cerimônia começou , o padre falou até que chegou a parte mais importante
padre- justin drew bieber vc aceita seunomecompleto como sua mulher até que a morte os separem ??
justin- sempre -sorri
padre- e vc seunomecompleto vc aceita justin drew bieber com seu marido até que a morte os separem ?
vc- aceito-sorindo
padre- então eu os declaro marido e mulher , podem se beijar
vcs

Tods aplaudem , vcs vão para a nova casa de vcs e se trocam para a festa
justin
vc

sapato

Vcs sairam e foram para a festa chegando lá .....................................




Continua minhas divas espero que tenham gostado , e comentem por favor bjs amo vcs

ahh obrigado pelos comentários minhas vidas , e leitora nova~~ seja muito bem vinda flor



Swagkisses

5 comentários:

  1. Awnt que perfeito diva , chorei aquiê meu , nussa tá muito perfeito de coração mesmo eu amo seu ib s2 continua logo hein flor

    ResponderExcluir
  2. DIVA PRA SEMPRE VC É FLOR CONTINUA LOGO EU AMEI RS' MEU DEUS EU ESTOU ANCIOSA PARA O PRÓXIMO VIU

    ResponderExcluir
  3. EITO EITO EITO ISSO É PERFEITOOOO CONTINUA DIVA TA OTIMO KKKK

    ResponderExcluir
  4. Caroline Beliebersábado, julho 28, 2012

    perfeito diva eu amei mesmo , cara eu até chorei agora lol,continua logo estou anciosa

    ResponderExcluir
  5. diva amei omb que lindo aaaaaaaaaaaaaaaaa eles se casaram jesus que fofo cara amei o vestido dela ta show rsrs,gente que td cara perfeito e por favor continua logo ta bom bjs fofa

    ResponderExcluir