14 agosto, 2012

Selinho




Este selinho que contém uma brincadeira. É um selinho para blogs relacionados ao Justin. Vou explicar como vai funcionar. 
 1. Você deve enviar para 5 blogs diferentes.
2. Deve avisar o dono do blog que ele recebeu o selinho
3. Deve postar o selo que recebeu no seu blog
4. Responder no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selinho
5.  Tem que fazer 5 perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou.



Perguntas


1.o que vc mais admira no justin?
Oque mais eu adimiro nele , é a personalidade o caráter e tbm claro a beleza 
2.vc apoia o casal jelena?por que?
Não eu não apoio, porque eu sinto que ela não merece ele mas se ele está feliz oq eu posso fazer , eu amo muito ele e sou capaz de me comformar que ele tá com outra 
3.qual foi a melhor coisa que o justin ja fez na vida que te deixou a belieber mais feliz do mundo?
A coisa que me deixou mais feliz nesse mundo foi saber que tenho um idólo pelo qual amo e sou capaz de tudo por ele 
4.se vc conheceçe o justin o que faria?e o que falaria pra ele?
Se eu conhecesse ele , eu dava um abraço muito forte e diria a ele que o amo e quero ver ele feliz 
5.vc se sente feliz em ser uma belieber?
Poxa eu não me sinto feliz eu me sinto completa 






Indicações 



http://imaginebelieberfilmes.blogspot.com.br/


Minhas perguntas

1- Qual parte do corpo do justin que vc mais ama ?

2- Se vc um dia poder dizer o justin o que sente , oque vc diria ?

3- Qual é a sua opnião sobre o jelena?

4- Qual é a melhor coisa em ser uma belieber ?

5- Qual seria sua reação se encontrasse o Kenny na rua ou em qualquer outro lugar ?

Bom minhas divas esses blogs que eu indiquei bjs pra vcs


Swagkisses

S2





2 comentários:

  1. obrigada pelo selo,vc tamb ganhou bjs minha linda
    http://imaginebelieberthatshouldbeme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH primeiro selinho gente , Obrigada linda *-* sério mesmo.

    E Diva é você , sério ...

    è para responder ? Ok .

    1 - Os olhos.

    2 - Que eu amo ele.

    3 - Minha Opinião é que Jelena é a pior coisa que poderia ter acontecido.

    4 - Fazer parte da família.

    5 - Eu morreria , mais antes eu cantava : Kenny voc é um negão de tirar o chapéu haha'

    Protinho amor , beijos e muito obrigada.

    ResponderExcluir