14 setembro, 2012

Give Your Heart A Break 12

Vocês começam a se beijar , as horas passam e o justin vai pra casa se arrumar e você vai fazer o cabelo e a make e ficou assim CABELO MAKE e coloca a sua roupa NIVER
Você estava terminando de se arrumar quando alguém bate na porta
você- entraaaaa
Quando abrem a porta era a Jasmine ,Cait ( só a caitlin tá , o chris eu coloco depois)Miley e Demi, quando elas entram você abraça todas
miley- aí tu tá muito gostosa menina
você- hahaha você então ... perfeita ~~abraça ela
Você abraça todas e vocês descem , nesse momento todos vem falar com você , você abraça todos e quando você estava de costas conversando com o Jeremy alguém vem e te abraça quando você vira era o justin
justin- você tá muito perfeita menina ~~te beija
você- nossa quanto swag hein ~~selinho
justin- vem cá vem Vocês começam a se beijar e tal , começa a encher a festa e tinha muitos convidados Você falava com todos , passa um tempo e a festa acaba....[..]
---2 semanas depois
---Justin on
Meu deus pessoal eu nunca fui tão feliz na minha vida , quero dizer pelo menos não na vida amorosa , sim eu  estou namorando com a minha linda (seu nome) , e cada dia eu tenho a certeza de que ela é a minha vida , bom hoje os pais dela vão para o Brasil e só vão voltar daqui a 3 semanas , e o pai dela pediu para que eu ficasse lá na casa dela , cuidando da minha namorada , claro que eu não pensei duas vezes né , tô aqui arrumando minhas coisas , minha mãe vai com eles aí já sabe né , eu e a seu nome sozinhos por 3 semanas uhu , terminei de arrumar minhas coisas e desci , minha mãe já estava no carro a minha espera , coloquei minhas coisas no carro e entrei
Pattie - vamos ???
Justin- vamos sim
Ela deu partida e fomos o caminho até a casa da seunome conversando
--Com você
Você estava na sala com seus pais enquanto os seguranças colocavam as malas no carro
Laura-.....então já sabe né e qualquer coisa liga hein ~~te dá um beijo na testa e te abraça
você- kkkk eu entendi mãe , eu tenho 18 anos né , meu deus eu te ligo sim
Richard- por favor filha cuidado hein ~~te abraça e te dá um beijo na testa
Você- eu já entendi papai
A Pattie e o Justin chegam
Justin- oii meu amor ~~te dá um selinho
você- oiii amor , oi pattie ~~abraça ela
pattie- oii querida
Richard- então ..podemos ir meninas
Pattie e Laura- sim
Eles vão e se despedem de vocês , e logo em seguida vocês entram e vão para o seu quarto
Justin- então amor ... sê sabem né ~~indo até você
você-hum... vem cá meu gostoso
Vocês começam a se beijar e ele ia te levando até a cama , os beijos iam ficando mais e mais hots , ele ia passando a mão por todo o seu corpo , e quando chegava na coxa ele apertava forte , você tirou a blusa dele e ele a sua , você passava a mão pela a barriga dele , e quando chegou na bermuda ele te olhou com aquele olhar sexy , e você disse
você- posso ??
Justin- concerteza minha cat..
Você desabotoa a bermuda dele e a tira , já dava pra ver pela cueca sexy dele o jerry animado ele olha pra você
justin- tá vendo o estado que você me deixa menina ?
você- eu ??? magina
Você vira ficando em cima dele e ele tirou seu short , quando ele ia tirar a cueca para colocar a camisinha adivinha ?? sim o celular dele toca , ele olha para você e você pra ele , ele vai até a mesinha e pega o celular era o Scooter
Justin- tinha que ser ele né
você- atende amor
Ele atendeu e colocou o short , e logo em seguida foi até a varandinha do seu quarto , você levantou e colocou a sua roupa nisso seu celular toca também , você olha no visor era a Miley
Você- oii miles
Miley- oii amor , que voz é essa ??
Você- nada não , oque aconteceu ??
Miley- é que eu vou no shopping com a Demi, Cait e Jas , você não vem ??
Você- ahh mas o justin tá aqui
Miley- eu pensei em tudo , os meninos vão pra sua casa e fazem companhia a ele
Você- tá
Miley- então daqui a uma hora eu estou aí ok
você- ok
Miley- thau te amoo
Você- também te amo thau
~~desliga
O justin chega
Justin- acredita que ele me liga pra perguntar se eu to bem
você - kkkkk ~~indo até o closet e pegando uma toalha
Justin - vai aonde ???
você- no shopping com as meninas , mas os meninos vão vir ficar aqui com você
justin- ahh mas eu quero você e não eles , ainda mais eles
você- kkkk é só um pouquinho amor , eu preciso de uma tarde com mulheres
justin- ahh mas e oque o scooter interrompeu ??
você- agente continua mais tarde ok
justin- ok ...mas promete que não vai demorar?
você- prometo
justin- então vem cá ~~te puxa e te dá maior beijão
Vocês encerram o beijo com uns selinhos, depois o justin desce pra jogar video game e você vai tomar banho e quando sai faz uma make leve e arruma o cabelo e finaliza colocando essa roupa

--com esse Sapato
Quando você passou o perfume e pegou a bolsa......................





CONTINUA MINHAS VIDA SEAÍ OQUE ACHARAM ?? GOSTARAM ESPERO QUE SIM COMENTEM DIVAS AMOO MUITO TODAS VOCÊS

Swagkisses

3 comentários:

  1. LOL que perfeito divaaaaaaa continua logo eu amei , bendito scooter né atrapalhou legal cara , kkkkk meu deus o justin é hilário , continua logo flor tá perfeito

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk caranba o scooter e estraga prazeres em rsrsrs,diva perfeito amei e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk tinha que ser o scooter muito perfeito minha DIVAAAAAAAAAAAAAAAAA continua sua linda esta ótimo demais

    ResponderExcluir