17 setembro, 2012

Give Your Heart A Break 14


Você coloca uma música e começa a dançar pra ele , quando você olha o jerry tava bem animadinho , você para de dançar e senta em cima dele , e começa a beijar ele
justin-meu deus você me deixa maluco ..me solta seunome
você- na na ni na não .... eu quero deixar você maluquinho por mim
justin- mas do que eu já sou ??? impossível
você começa a beijar ele e você tirou a blusa dele e passava a mão pela barriga dele depois foi até a bermuda e desabotoou ela e a tirou , você viu o jerry bem grandão e você olhou pra o justin que tava louquinho lá , ai você tirou a cueca dele e disse
você- vamos começar !!!;9
justin- meu deussss
Você pegou o Jerry e começou a chupar ele , o justin gemia com os olhos fechados , depois de chupar o Jerry , você foi até a mesinha onde estava a chave e disse
Você- tem certeza que quer que eu abra a......
Justin- tenho absoluta certeza disso
Você- rs' ok então
Você foi até ele e abriu as algemas , no meio instante que você fez isso o Justin já te agarrou ficando em cima de você
Justin- agora você vai ver só !! ;9
Ele começou a te beijar loucamente e passar as mãos nas suas coxas e apertar elas , ele olhou para você e disse
Justin- pronta ??
Você- uhum...
Ele ia começar a penatrar quando você olha para ele
Você- justin...
Justin- oque ??
Você- a camisinha
Justin- ahh é
Ele vai até o criado mudo e pega a camisinha e a coloca , logo em seguida ele começa a passar o Jerry em você mas não penetrava
você- justinnnnnnn
Justin- ué , minha vez de brincar
você- vai logo
Justin- você que manda
Ele começou a enfiar o Jerry em você com uma velocidade rápida e você gemia nos ouvidos dele e arranhava as costas dele, ele falava coisas romanticas e hots no seu ouvido , você dava umas mordidas na orelha dele e ele beijava você para que os gemidos fossem abafados , depois de muito prazer vocês dois chegam ao orgasmo juntos e caem na cama um do lado do outro
Justin- você ..... é maravilhosa ..sabia ~~disse exausto
Você- e você não fica atrás .....menino ~~~exausta também
Justin- vamos tomar um banho ??
Você- boa idéia amor , vamos
Você coloca um roupão e o jutin só a cueca box e vão para o banheiro , lá ele enche a banheira e enquanto ela enchia , você ficavam se beijando lá
Justin- eu nunca fui tão feliz na minha vida
Você- nein eu , eu te amo
Justin- eu também te amo muito minha vida ~~beijo
A banheira enche e você entram , e lá ?? :9 bom lá a pegação continua né , você sentou em cima do jerry e ficou lá , rebolando e o justin se mexia também gemendo , passa as horas e você desceram para comer alguma coisa , depois subiram e você estava com essa roupa
  - só essa blusa tá
Você saiu do closet e o justin estava na cama deitado , quando você ia pra cama seu celular toca , você olha no visor e era a sua mãe você atende
Você- oii mãe
Laura- oii meu bebê
Você- mãee
Laura- ahhh desculpa , só liguei pra saber como você tá
você- tô bem mãe
Laura- o justin tá aí ??
você- uhum... e como está aí ??
Laura- normal , seus primos estão mandando um beijo
você- atha , manda um beijo pra eles ~~revira os olhos
Laura- ok boa noiite minha linda , qualquer me liga , ahhh e eu te amo
você- ok mãe boa noite , manda um beijo para todos e eu também te amo
~~desliga
Justin- vem deitar amor
você vai até a cama e deita , ele te abraça e vocês ficam se beijando e conversando
Justin- eu te amoo muito
você- eu também te amoo
Justin- minha vida

Você ficam lá se beijando até que pegam no sono e dormem bem abraçadinhos , no outro dia você acorda primeiro e toma um banho
 --sem o all star --
Arruma o cabelo e sai do banheiro , o justin tinha acabado de acordar
você- bom diaaa amor !
Justin- ótimo dia princesa --Selinho
você- a miley ligou e disse que hoje vai ter comida japonesa na casa dela , vamos ??
Justin- vamos sim
Ele levanta e toma um banho sai já de calça e depois coloca essa blusa e pega o boné , chave do carro e etc ..

Justin- então ???
Você- lindoo demais
Justin- não mais que você né
Te pega pela cintura fazendo você ficarem bem coladinhos
justin- eu te amo ~~beijo
você- eu também te amo meu gostosa
Justin- por falar em gostoso , esse short não está muito curto não ??
Você- não
Justin- rum' eu não quero que ninguém fique olhando
Você- isso é ciúme ??
Justin- só estou cuidando do que é meu ~~selinho
você- vem vamos tomar café
Vocês descem e tomam café que os empregados tinham feito , como eram 11:30 am vocês foram até a Casa do Ryan e Jasmine  , vocês chegaram lá e tocaram a campainha quem atendeu foi o Ryan
Ryan- fala aê justin ~~toque de mão
Justin- eaí cara
Ryan- oii amor ~~te abraça
Você- oiii Ryan
Justin- ei ei que negócio é esse de amor hein ??
Ryan- ohh garoto ciumento , meu deus
Você- rs' cadê a Jas
Jas- estou me aqui ~~descendo as escadas~~ oi amigaaa --te abraça
Você- oiii amor
Jas- oii juss ~~abraça ele
Justin-- oi jas, então vocês vão para a casa da Miley??
Ryan- é o Liam me ligou mais cedo , vamos ??
Todos- vamos
Fomos até o carro do Justin e o Ryan e a Jas foram atrás e você na frente com o Justin , passou um tempinho e vocês chegaram na casa da Miley e do Liam , que moravam juntos
--estava dia tá
Quando o Justin estacionou o Carro , o Liam estava no portão conversando com o cara da entrega
Justin-...........................................................






CONTINUAAAAA MINHAS VIDAS , EAÍ O QUE ACHARAM ?? ESPERO QUE TENHAM GOSTADO , COMENTEM OK , AMOOO MUITO VOCÊS

Respondendo Comentários 


Larissa Mallette - kkkk desculpa , eu sou má rs' mas eu continuei diva obrigado por está sempre comentando , amoo você 

Éllen - pode deixar diva eu vou entrar no seu também , e seja bem vinda espero que goste do meu IB 

Imagine Belieber - kkkk pode crer que eu também fiquei assim , diva é você flor e eu continuei lindaaaa

Stay Strong - que bom que você voltou divaa , estava com saudades de você 






Swagkisses

3 comentários:

  1. lol , nossa eu tô como aqui meu deus , to toda perdida muito bom ameiii a parte hot , caralhou muito bom mesmo , awwn obrigado você divaa por postar só coisas perfeitas e eu sempre vou acompanhar seu ib eu amoo muitooo s2

    ResponderExcluir
  2. cara que parte hot em quase tive um infarte kkkkkkkkkkkk incrivel amei amei awn o justin quando esta com ciumes e tão fofinho awn que lindo rsrs diva perfeito e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh eu amei a parte hot. perfeita meu amor.
    continua!

    ResponderExcluir