20 setembro, 2012

Give Your Heart A Break 17


Vocês descem para comer e quando sentam na mesa , a campainha toca e a empregada vem atender , passa uns segundinhos ela vem
Empregada- com licença Seunome ,você tem visita !
Você- quem é Maria?
*********- SOU EU !!!
Você-Maurício ???
Justin- OQUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI ? ~levantando
Você - vem cá amor , se acalma
Maurício - AMOR ??  puxa você é rápida hein
Justin- OLHA COMO VOCÊ FALA COM ELA
Você- olha aqui garoto quem é você pra entrar aqui e falar assim comigo , a única piranha que eu conheço e a sua namorada , e outra oque você tá fazendo aqui , como você entrou aqui se tem segurança?
Maurício-Primeiro ela não é Piranha, e eu não tenho nada com ela  e  eu vim te dizer que aquele soco eu não esqueci não e eu vou te pegar~olhando para o Justin~~ , e você seunome , ahhh você vai ser minha
Justin- OLHA AQUI - ele tenta avançar em cima mas você segura o Justin
Você- não vale a pena amor , não vale a pena se sujar
Nisso o Liam e  Miley entram
Liam- FALA AÊ......OQUE TU TÁ FAZENDO AQUI ??
Maurício - não te interessa seu idiota
Liam - ahhhhh--pega a gola da camisa dele-- eu já tô pra te pegar pelo oque você fez pela minha maninha seu imbecil ~~dá maior socão na cara dele
Os seguranças chegam na hora e seguram o Liam e o Maurício para que o Liam não batesse nele
Liam- e da próxima vai ser pior
Maurício - vocês vão se arrepender
Miley- levem ele daqui , IDIOTA , amor você tá bem
Liam- estou sim amor
Miley- e vocês ?? oque ele disse ??
Você- ele veio aqui para me atormentar , porque é a única coisa que ele sabe fazer
Justin- vem cá princesa --te abraça -- eu não vou deixar esse imbecil fazer nada com você --selinho
Miley- é Prima , ele não vai fazer nada com você porque nós não vamos deixar viu
Liam - é agora vamos esquecer ele ,e vamos nos divertir
Justin- pow Liam , nunca tinha visto você desse jeito--ri
Liam- ahhhh mexe com minha família para eles vêem
Você- meu irmão lindo ~~abraça ele
Liam- viu , sempre estaremos aqui com você
Miley- Juntos !! ~~abraça vocês
Justin- e sempre né --ri
Vocês se abraçam
Liam- agora vamos parar com esse momento melodramático
Justin- é tem razão , vamos jantar ?
Todos- vamos
Vocês jantam e ficam vendo um filme lá , passa um tempo e a Miley e o Liam resolvem dormir lá mesmo no
 Quarto Deles << sempre que eles viam dormiam nesse quarto , e você e o Justin foram dormir também ele deitou e você deitou no peitoral dele e vocês ficam conversando até que pegam no sono
[..............no outro dia ..............]
Você acorda primeiro e toma um banho e se arruma


E coloca um Salto ,e sai do banheiro o Justin estava sentado na cama conversando com o Scooter no celular
Justin- eu sei......~~fica te olhando~~~... que ?? ahãmm eu vou cara deixa eu tomar um banho e trocar de roupa ? ..tá scooter thau ~~desliga, nossa você tá tão linda , vai aonde assim hein ??
Você - lembra que eu tô gravando o filme com a Miles
Justin- mas aí o Diretor vai dar em cima de você amor , olha só ~~olhando pra você
Você- se é uma forma de dizer que eu estou bonita , obrigado ~~selinho
Justin- você tá perfeita ~~beijo
Você- vai para o estúdio ?
Justin- vou sim :(, e depois vamos sair eu e você ok ??
Você- tá , você vai passar lá ?
Justin- vou
Nisso a Miley bate na porta do quarto já arrumada
Miley- vamos cat ?
Você- vamos
O justin já estava no banheiro e grita de lá
Justin- TOMA CONTA DELA HEIN MILEY! , MÔOOO TE AMO
Miley- rs' Pode deixar Justin
Você- Também te amooo
O liam ainda estava dormindo e você e a Miley foram até o Seu carro e no caminho passaram no Starbucks para comprar um café , e no caminho foram conversando e rindo
Miley- mas então prima , como foi na primeira noite ?
Você- perfeita :)
Miley- sério ??
Você- uhum... o Justin é tudo cara , ele é tão carinhoso
Miley- dá pra ver que ele ama você , pelo jeito que ele te olha , nossa é intenso sabe
Você- poisé , e o Liam ?? gostou da sua fantasia de Bombeira
Miley- rum'' ele ficava falando " VEM MILEY , VEM APAGAR O FOGO DE DENTRO DE MIM "
Você- kkkkkkkk nossa
Miley- poisé , mas que pegada que o Liam tem meu deus
Você - percebe- se
Miley- kkkkk , como será que foi a noite das meninas ?
Você- O.O selvagem
Miley- rs' imagine o Niall quando viu a Demi de enfermeira ?
Você- nossa , ou então o Ryan quando viu a Jas de mulher gato
Miley- caralho foi selvagem , e kkkkkk o Chaz quando kkkkkkk viu a Cait de capetinha né ?
Você- nossa a Cait de capetinha
Miley- é , as santas são as piores ;9
Vocês- poisé
Passa um tempo e vocês chegam no estúdio para gravar algumas partes do filme " O filme se chamava As Santinhas , se passava na escola e você e a Miley eram melhores amigas "
---Com O Justin e Liam ---
O justin termina de tomar banho e coloca uma bermuda quando sai do banheiro ele dá de cara com ...................



CONTINUA MINHAS VIDAS , FICOU PEQUENO MAS AMANHÃ EU RECOMPENSO  , E ATÉ AMANHÃ , COMENTEM EU AMO MUITO VOCÊS



Swagkisses

2 comentários:

  1. O.O O liam é foda porra , não mexe com nós não hein Maurício , kkkk nossa diva incrível como cada cap fica mais perfeito , continua logo anciosa

    ResponderExcluir
  2. cara que raiva do mauricio em que muleke abusado em mano e quem ele pensa que e pra chegar na casa dos outros falando que pichana la vai ser dele em eu devia matar ele rum e eu tambem to começando a achar que quem tava la era a selena fazendo a mesmo seninha que o mauricio fez que escrota essa garota em,diva perfeito incrivel e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir