26 setembro, 2012

Give Your Heart A Break 21

Divulgando ---    Amor a Primeira Vista
------------------------------------------------------------------------------
Eles abraçam você e vão , depois vocês vão para o carro da miley e vão até a casa da Jas , chegando lá tocam a campainha
Jas-Oii amores --abraça vocês
Vocês- Oiii
Você- oque aconteceu ?
Jas- a Cait e o Chaz terminaram !
Miley- O.O porque :???
Jas- longa história , ela está lá em cima vem
Vocês sobem e ela estava sentada na cama chorando muito que nein um bebezinho
Você- O.O oque aconteceu amiga ?
Cait- ainnnn Seunome ~~~te abraçaa ~~que bom que vocês estão aqui --chorando mais
Demi- oque aconteceu Cait ??
Cait- eu e o Chaz terminamos
Miley- ué mais porque se vocês se amam
Cait- não parece que ele me ama não
Você- que isso Cait o Chaz te ama sim
Cait- me ama ?? ele me ama seunome ? ele me ama e quase me matou quando eu disse que estava com dúvidas se estava grávida ou não !
Você- O.O grávida ??? ....você tá grávida
Cait- não ..eu pensei estar , mas era alarme falso , e de vez ele ficar ao meu lado ... não ele não ficou
Miley- mas Cait é um choque também , pare pra pensar imagine se você tivesse grávida , o Chaz ia ter que se virar para tudo , e os seus pais , os pais dele ..imagine como seria a reação deles
Cait- eu sei Miley , mas ...mas
Demi- não tem mais mocinha , o Chaz ama você
Você- elas tem razão amiga , para com isso ok , o Chaz te ama mas acontece que ele ficou muuuito surpreso com a notícia
Jas- é e outra se ele não quisesse assumir a criança , nós assumia e ainda matava o Chaz
Miley- rs' verdade
Cait- eu amo vocês
Demi- nós também amamos você Cait ou melhor Cat
Todas- kkkkkkkkk
----Com Os Meninos On
Chaz- ......então foi isso --chorando
Liam- pow Chaz eu sei que é um choque cara , mas era pra você ficar ao lado dela
Alfredo- mas é burro não pensa
Chaz- é eu sou um idiota mesmo , e aí?? eu perdi a mulher da minha vida
Justin- calma cara também não é assim , vocês ainda vão conversar
Chaz- ela nã quer falar comigo
Chris- ninguém mandou ser burro , tô com raiva de tu , cara se minha irmã sofr...
Niall- isso não é hora pra briga né
Ryan- ele tá certo
--A campainha toca
Liam- eu atendo--sai do quarto
Ele desce e abre a porta era , vocês
Liam- oii amor ~~selinho na Miley
Miley- oii amor
Liam- oii meninas ..Cait ~~abraça ela
Cait- oii Liam
Liam- então ... vai conversar com o Chaz né ?
Cait- não se...
Demi- vai sim
Nisso desce o Justin e Ryan
Justin- oiii princesa -te abraça e te dá um beijo
Você- oii amor
Justin- oi meninas
Elas- oii
Ryan - Cait vamos lá em cima ?
Cait- eu ??
Ryan- é você
Cait- mas..
você- vai amiga
Cait- táh
Os meninos descem e fica só a Cait e o Chaz lá em cima
Ryan- será que eles vão se acertar??
Justin- com certeza sim
Miley- tomara
[.....] 1 semana depois
Hoje era o Dia em que seus pais e a Pattie voltariam do Brasil , você e o Justin estavam em casa no jardim conversando as filmagens do filme estava no final , e o Justin só ia entrar em turnê depois de 2 semanas ,o relacionamento do justin com você melhorava cada vez mais , ahh e a Selena , bom ela você encontrou no mercado dois dias atrás , e estava você cait e jas , a cait e o chaz já tinham se entendido
---Flash Back On --
Você tinha ido no mercado com a Jas e Cait
Jas- eu pego o sorvete
Cait- eu pego os biscoitos salgados
Você- e eu pego os doces
Elas- ok
Você vai até o corredor e estava de costas pegando as jujubas do Justin quando
Selena- olha só quem está aqui ...se não é a sem graça da seunome !
Você vira
Você- olha só quem tá aqui , a Piranha da selena
Selena- olha aqui ...
Você- olha aqui oque ?? vai fazer oque ? quer brigar ? ...então vem eu já estou doida pra meter a mão na sua cara mesmo
Selena- eu não vou me rebaixar ao seu nível
Você- como você vai se rebaixar ao meu nível , se nein nível você tem , ahhh e outra coisa eu ameii o buque!
Selena- tá pensando que vai ficar com o Justin?
Você- aii de você , se você entrar no meu caminho tá ouvindo ??
Selena- nossa que medo de você .....
Nisso a Jas chega
Jas- seunome eu.... ahhh não acabou meu dia, a vadia chegou
Selena- vem cá você tá falando comigo?
Jas- tem outra aqui a não ser você ?
Selena- vocês não sabem com quem estão mexendo !
Jas- ownnn que medoo
Selena- o recado tá dado --sai
Você- xauu
Jas- kkkk oque ela queria ?
Você - me infernizar
Jas- ahh só isso que ela sabe fazer
Você- rs ' poisé
Jas- eu vim dizer que não tem sorvete de morango
Você- hum... tem de quê?
Jas- chocolate, creme e napolitano
Você - ah então pega um de cada
Jas- ok
---Flash Back off--
Vocês ( você e o Justin) estavam deitados no sofázinho que tinha no jardim


Você estava deitada no colo dele que beijava seu rosto , nisso a campainha toca e vocês já sabiam que era os seus pais e a Pattie , então já sabem né , saem correndo
...



Divas desculpa ficou pequeno eu sei , mas é que eu tô sem cabeça pra nada , você já devem saber que a Avalanna morreu né , poisé eu tô mega triste , e tipo amanhã eu posto um maior ok , eu espero que todas entendam afinal a Mrs Bieber faleceu , nossa irmãzinha foi embora e agora está com o Papai do Céuu

Amo vocês e comentem please

Swagkisses

Eu fiz essa montagem em homenagem a ela , espero que tenham gostado




2 comentários:

  1. Nossa a Avalanna morreu?? :( nossa que triste velho , tô chorando aqui eu sempre gostei de ver as fotos do justin com ela , eu me emocionava muito e agora saber que ela morreu é horrivel buaah, mas ela tá com deus e ele sabe oque faz né , era a hora dela e agora ela está num lugar muito melhor que esse , e ela se foi mas relizou o sonho dela , que foi conhecer o jb né , td bem diva agente entende concerteza e eu amei essa homenagem ficou linda , e seu ib é perfeito com capitulos pequenos e grandes continua logo tá perfeito , essa Selena hein ainn que ódio dela ,toda hora quer se meter na nossa vida , eu queria dar um tapão nessa cara de trakinas rs' continua diva perfeitoo
    s2

    ResponderExcluir
  2. PERFEITOOOOOOO DEMAIS DIVA CONTINUA TA DEMAIS BEIJOS

    ResponderExcluir