06 setembro, 2012

Give Your Heart A Break 7

Se maquia , pega a bolsa , e seus acessórios e desce com as chaves do carro quando você desce seu pai estava na sala lendo jornal
Richard - nossa onde a senhorita vai assim tão linda???
você- lá no estúdio ver as coisas do filme e depois vou almoçar com a Miley e o Liam
Richard- ata juízo hein ...
Você - pode deixar --beijo na bochecha dele --cadê a mamãe ???
Richard- foi no shopping com a Tish , Dianna e Pattie
Você- ata , xau te amooo
Richard- também te amoo
Você sai e entra no seu carro que era assim

E vai em direção ao estúdio , quando você chega lá vê a miley e o liam se beijando
você- hum.... ohhh sua vadia solta meu marido
Eles te olham
liam- meninas não briguem por mim
você- eu tava falando com você liam
miley- oi minha gostosa~~te abraça
você- oii amor
liam- como assim queridinha, vadia?? no máximo puta
vocês riem e se abraçam
Vocês ficam lá conversando sobre o filme , depois vão almoçar
--com o justin
Ele tava no estúdio com o Scooter e o Alfredo gravando umas músicas
Scoot- eu vou lá no outro estúdio pegar uns papéis e quando voltar você já estará liberado ok
justin- já é
Ele sai e o alfredo olha para a cara do justin e sorri
justin- oque foi ???
alfredo- vai falar com a seunome hoje ???
justin- sei lá cara ... tô inseguro de ela não querer nada comigo
alfredo- semana que vem é o aniversário dela né
justin- eu sei e vai ter festa
alfredo- eu recebi o convite
justin- é eu também , acho que eu vou preparar uma surpresa pra ela
alfredo- é mesmo , ótima idéia
justin- clarooo eu sempre tenho ótimas idéias
alfredo - tu se acha muito muleque
justin- não me acho eu me garanto
alfredo- valeu oh garantido
Nisso o scooter entra
scoot- pronto justin você tá liberado ok
justin- ok
Eles saem e vão para o carro do justin
alfredo- vamos aonde
justin- vamos pra casa ... mas antes eu vou dar uma passada no posto de gasolina
alfredo- ok
--Com Você
Vocês saem do restaurante e passam numa lojinha de conviniencia  para comprar jujubas , o liam que vai e você e a miley ficam no seu carro esperando
--Com o Justin
Eles estavam no carro esperando o tanque encher quando o alfredo olha pra frente e ve o liam saindo da lojinha dançando assim




alfredo- ihh alá justin .. aquele ali não é o liam kkkkkk
justin olha
justin- meu deus kkkkkkkkk ele tá sozinho ???
alfredo- não aquelas alí no carro não são a seunome e a miley ??
justin- é verdade , nossa olha a seunome ... meu deus meu coração tá disparado
alfredo- vamos logo
justin- vamos
--com você
você- --buzina-- vamos liam!!!
liam- calma aê
Ele entra no banco de trás do carro e você liga o carro , nisso o justin para o carro perto do seu e abaixa o vidro
justin- olá!!!--sorri
Vocês olham para ele e sorriem
miley- fala aê justin
liam- FALA AÊ MANO
você- oiie justin
justin- oii ~~sorri
alfredo- liam eu amei sua dançinha alí
liam- valeu qualquer dia eu te ensino
todos- kkkkkkkk
justin- então .....vocês estão indo pra onde ???
miley- pra casa da seunome
justin- a ta
você- querem ir não ??? vamos tomar banho de piscina e pedir comida japonesa
justin- vamos alfredo??
alfredo- claroooo tá perguntando se eu quero ir na casa de umas das garotas mais sexy que eu conheço , você também miley ~~pisca
miley- aii que fofo
você- kkkk então vamos logo
todos- vamos
Você foi na frente e o justin te seguindo , no caminho você ligou o rádio e estava tocando Call Me Maybe da Carly Rae Jespen, Vocês foram o caminho todo cantando e o liam era o mais empolgado , passa um tempinho e vocês chegam a sua casa e o justin também , vocês saem do carro e entram , seu pai e sua mãe não estavam em casa então sabe né .. zoação total , você ligou para a demi e ela consiguiu dar uma escapada do estúdio e foi para a sua casa , como a miley e a demi sempre dormia na sua casa ela sempre tinha uns biquines lá Miley Biquine  , ela terminou e colocou um short por cima e desceu , enquanto isso os meninos estavam ligando para o delivery de comida japonesa na cozinha
liam - então você está apaixonado pela seunome ???
justin- sim.... oque eu faço???
miley entra na cozinha
miley- toma atitude e fala logo pra ela
justin- O.O você ouviu
miley- uhum... e apoio o namoro de vocês :) ... se você quiser minha ajuda
justin- omg obrigado miley ~~abraça ela
miley- de nada
Nisso a Demi chega com esse biquine e esse Vestido branco
demi- quem vai namorar ??/
miley- seunome e justin ~~abraça ela
demi- omg sério
justin- eu ainda não sei ... eu não falei com ela
demi- tá esperando oque menino ???
liam- ele tá com medo
demi- é melhor não demorar justin o niall falou que o zayn está afim da seunome
justin - omg e agora ??
alfredo- eu falei
Nisso eles ouvem você descendo assim
 só que com esse biquine por baixo

Você- ...................


CONTINUA MINHAS VIDAS EAÍ OQUE ACHARAM ??? GOSTARAM ? ESPERO QUE SIM NÉR , BOM POR HOJE É SÓ MAIS AMANHÃ TEM MAIS VIU DIVAS E COMENTEM
AMO VOCÊS


Swagkisses

Um comentário: