21 outubro, 2012

Back To Life 5 Segunda Temporada


Justin- eu te amooo muito 
Você - eu também te amoo muito muito mui..
--alguém bate na porta 
Você - entraaa 
Nisso quem entra ??? Sim a Selena 
Justin- Selena ??
Selena- oii Justin , é seunome , eu posso conversar com você ??
Você- ah..
Justin- você não tem nada pra falar com ela Selena !
Selena- Justin por favor , eu quero conversar com ela 
Você- Tudo bem amor , me espera lá fora ok ?
Justin- respira fundo~~ ok , qualquer coisa me chama !--selinho 
Você- ok --sorri 
Ele sai e fica só você e a selena 
Você- fala logo oque você quer !!
Selena- eu queria te pedir desculpas , por tudo que eu fiz e dizer que eu fiz aquilo tudo pelo fato de não e conformar que o Justin te amava e não me amava , tudo bem se você não acreditar , mas eu só peço a você que me perdoe , eu só preciso disso 
Você- Selena você precisava ter vindo aqui , eu não preciso perdoar nada , o único que tem o poder de perdoar é deus , só ele , e se você está arrependida , ok 
Selena- então podemos ser amigas 
Você- amizade não não faz assim de uma hora pra outra , e amizade não pega com agente , o respeito é melhor , você no seu canto e eu no meu ok 
Selena- ok , mas uma vez desculpa tá , e sim respeito é um bom começo --sorri
você- é ...--sorri 
Selena- ............

--Com o Justin

Ele estava encostado na porta escutando tudo , quando
Carla- oque você está fazendo menino ??
Justin- aiii que susto Carla 
Scooter- kkkkkkkkk o que você está fazendo Justin??
Justin- ahh é que a selena e a seunome estão lá dentro 
Carla- ahhh..... OQUE ??
Alfredo- porrada..porrada..porrada
Todos olham para o Alfredo 
Alfredo- cala a boca scoot
Nisso a selena sai e dá um sorrisinho para o Justin , mas só ele percebe , quando ela sai os quatro ( Carla , Scoot, Justin e Alfredo ) entram no seu camarim 
Você- nossa oque foi ???
Carla- oque ela queria ??
Você conta tudo a eles 
Scooter- será que ela mudou ??
Alfredo- eu não coloco minha mão no fogo 
Scooter- nem eu 
Carla- se mudou ou não , não é dá nossa conta certo?? agora vamos que amanhã voltaremos para Atlanta 
Você- ótimo , já estou morrendo de saudades dos meus bebês 
Justin- eu também --te abraça
Vocês saem do local onde tinha ocorrido o Teen Choice Awards , e vão até um restaurante para almoçar depois , foram para casa , você e o Justin foram para o quarto de vocês , foram para o banheiro e tomaram banho juntos , ficaram lá se pegando , depois saíram do banheiro , ele só de cueca box e você só com essa blusa
Vocês deitam na cama e o Justin liga para a Pattie , para que vocês falem com a jane e o jason , depois que vocês falam com eles e desliga , o Justin começa a te beijar intensamente levantando a sua blusa , e você ia passando a mão pelo abdômen dele , em segundos vocês já estavam  nús , o Justin começou a penetrar com força o jerry em você . você gemia no ouvido dele ,e ao mesmo tempo arranhava as costas dele ,ele falava coisas bem hots no seu ouvido e você dava mordidas de leve na orelha dele , fazendo ele gemer tbm , depois o juustin deito na cama e você começou a chupar o jerry fazendo movimentos de vai e vem , deivando o Justin louquinho ele te puxou pra cima e você começou a rebolar em cima do jerry e ele fechava os olhos e gemia , ele pediu para que você ficasse de quatro e você ficou , ele penetrava e você gemia quando vocês entraram no orgasmo juntos , caíram um ao lado do outro exaustos ,
Justin- minha brasileira.....gostosa , eu te amo 
Você- eu também te amo meu canadense gostoso- beijo 
Vocês vão para o banheiro e tomam outro banho , e o justin com a mão dele boba pelo seu corpo , depois disso vocês deitaram na cama , já eram 03:00 am , vocês dormiram abraçados e no outro dia acordaram com a Carla e Scooter chamando vocês , vocês tomaram banho e o Justin e você se trocaram 

Ele se arrumou primeiro e você ainda estava tomando banho e ele no espelho cantando e arrepiando o cabelo , você sai e coloca a calcinha e o sutiã e passa por ele e ele te dá um tapão na bunda 
Justin- Gostosa
Você-aii menino 
Você vai até a cama e coloca a roupa que estava em cima da cama 
--ignore o café 
O Justin saiu do banheiro
Justin- nossa que gostosa hein --beija seu pescoço 
Você- ah..
--Alfredo bate na porta 
Justin- entraaa
Alfredo- vamos ??
Você e o Justin- vamos
Vocês descem e as malas já estava no carro , logo em seguida o kenny dá partida e vocês vão para o aeroporto , na entrada tinha muitos fãs , você e o Justin falou com a maioria , tirou fotos e deu autógrafos e até que emfim consiguiram entrar no jatinho , no caminho o Justin foi  dormindo no seu colo e você escrevendo  umas músicas . o kenny lendo um jornal , o Scoot e a Carla conversando e o Alfredo jogando um joguinho lá 
[....]
Passou umas horas e vocês já estavam em Atlanta , lá tbm tinha uns fãs a espera de vocês ......




SURPRESAAAA POSTEI HOJE 








CONTINUA MINHAS VIDAS 
COMENTEM POR FAVOR 
EUUU AMOOO MUITO VOCÊ JUJUBINHAS E CLAROOO MUITOO

                                                               Swagkisses





5 comentários:

  1. LOOL QUE PERFEITO DIVA CONTINUA LOGO TÁ PERFEITO , EU AMOO MUITO ESSE IB , RS CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. aiin ela postouuu , que bom diva estava anciosa , muuuito hiper mega bom será que ela mentiu ??nossa

    ResponderExcluir
  3. aiii que tudo , cara eu amo muito esse ib , é o meu favorito , e o give your heart a break tabm , continua logo diva tá berfeito bjs flor

    ResponderExcluir