31 outubro, 2012

Back To Life 8 Segunda Temporada


Quando você sai
Justin-meuu deus , assim você quer me matar amor
Você- ahh é ?- indo até ele
Justin- é
Ele vai até você e te puxa

Você- eu te amooo
Justin- e eu então , garota eu não sei oque seria de mim sem você
Ele te deitta na cama e logo depoiis deita em cima de você
Ele começa a te beijar loucamente , você ia passando a mão de leve no Jerry deixando o Justin todo arrepiado , entre os beijos ele te disse
Justin- você ..gosta de .. me enlouquecer ....né --continua te beijando
Você vira ele deixando ele deitado e você em cima dele
Você- você vai ver oque é enlouquecer agora , senhor Bieber
Justin- eu quero enlouquecer Senhorita Bieber -morde os lábios
Você começa a beijar ele e ia descendo ,da boca para o pescoço , do pescoço para o peitoral , do peitoral para o abdômen, e do abdômen olhou para o jerry que estava totalmente animado , você olhou para o Justin e ele sorriu
Justin- é assim que você nos deixa
Você começou a beijar o Jerry e o Justin gemia bastante , depois você começou a chupar em movimentos de vai e vem , deixando o Justin louquinho , ele gemia rouco e você adorava aquilo , ele puxou você pra cima e te deitou na cama
Justin- é minha vez
Ele começou e te beijar e desceu até seus seio e abriu o sutiã  e começou a chupar eles , te fazendo gemer muito , depois ele foi descendo beijando a sua barriga , e chegou na sua "amiguinha" e começou a beijar ela , depois começou a lamber , depois ele foi até você e começou a te beijar de novo
Você- depois não reclama ...quando eu te deixar ..louco
Justin- ainda ..não ...acabou
Ele ia começar a penetrar , ele começou bem devagarzinho
Você- ......qual é Justin , enfia logo
Justin - kkk você que manda
Ele começou a penetrar em você com velocidade rápida e você arranhava as costas dele , e vocês gemiam um no ouvido do outro , daquilo tudo vocês entraram no orgasmo juntos e cairam na cama , você olhou no relógio e marcava 03:20 am
Justin-..................eu amo........você
Você- eu ....também ... amo você
Justin- segundo round ??
Você olhou para a cara dele
Justin- foi mal
Você foram até o banheiro e tomaram um banho , e safado do justin ficava de graçinha com você , depois sairam ele de cueca e você de calçinha e sutiã
Vocês se deitam e dormem, no outro dia vocês acordam com o Jason e a Jane pulando na cama , você abre o olho e seu celular começa a tocar , você atende era a Carla
Você- oi-voz de sono
 Carla - menina , hoje tem muita coisa pra fazer , e o Kenny já está a caminho daí
Você- ok ,eu sei
Carla- ok thau
Você- thauu
Jane- boum dia mamãe
Você- bom dia princesa -beija ela
Jason- bom dia mamãe
Você- bom dia meu lindo -beija ele
O Justin ainda estava dormindo
Você- eu vou tomar um banho , acordem o papai de vocês ok ??
Eles- sim
Você vai para o banheiro e liga o chuveiro e toma um banho e escova os dentes , nisso o Justin entra no banheiro e te dá um beijo no pescoço
Justin- bom dia amor
Você- bom dia bb , cadê eles ??
Justin- desceram pra ver televisão
Você- hum..
Justin- o Kenny já chegou ??
Você- ainda não
Ele entra dentro do box e começa a tomar banho e você vai até o closet e coloca uma roupa

E Coloca uma rasteirinha , e faz uma make super leve , quando o Justin entra no closet , ele te olha de cima a baixo
Justin- nossa deus
Você olha pra cara dele
você- oque foi ??
Justin- nada , é que você tá cada dia mais gostosa
Você- kkkk quem dera
Justin- quem dera oque?? é sério , linda maravilhosa , e tudo de bom
Ele se arruma e vocês descem , o Jason e a jane iam ficar com a babá e vocês foram até a entrevista e de lá vocês iam para o estádio onde seria o show, vocês foram para seu camarim e lá você trocou de roupa
--sem a bolsa ok --
Nisso o Justin estava sentado no sofá mexendo no celular dele , quando ele te olha
Justin- porra , assim você vai acabar me matando amor
Você- tô bonita ??
Justin- - perfeita é mais óbvio --beijo
A Carla entra
Carla- aii foi mal interromper , é seunome pro palco
Você- tô indo --beijo -- te amo
Justin- tbm te amooo --beija novamente
Carla- vem
Você vai e a Ellen te chama
Ellen- .......e agora teremos uma das maiores cantoras do século , com vocês SEUNOME!! --aplausos e gritos
Você- Oláaa
Ellen- nossa que corpo que essa menina tem deus --te abraça - nossa o Justin não precisa de mais nada hein
Você- kkk oi Ellen
Ellen- oiii , quanto tempo
Você- né
Ellen- Então como tá a vida , o marido e os filhos ??
Você- perfeita demais  , eu tenho os melhores fãs do mundo, o melhor marido , os melhores amigos e com certeza a melhor família do mundo
Ellen- quando você vai resolver trazer o Jason e a jane aqui ??
Você- acredite , se eles vim , você vai pedir pra eles irem embora
risos
Ellen- levados ??
Você- é apelido
Ellen-kkkkk sei como é , mas e novo albúm , no dia em que chegou nas lojas , ele totalmente esgotou aqui , no canadá e no Brasil
Você- como eu disse , eu tenho os melhores fãs do mundo , eles são tudo pra mim , e eu fico grata por ter eles e eles nunca ter me abandonado
Ellen- todas suas músicas são perfeitas mas a que eu ouçou mais  My Love Like A Star ( é da demi , mas aqui é sua )
Você- eu tbm amoo muito essa música , se encaixa perfeita comigo
Ellen- no final do programa você canta pra gente ??
Você- com certeza
Ellen- e o justin , é um marido exemplar ? e como pai ??
Você- perfeito nas duas profissões
Ellen- já imaginava , ele te ama muito né
Você- uhum.. eu tbm amo muito ele
Ellen- hoje faz 3 anos de can't be tamed né ?? aquela performance que você arrasou no Teen choice Awards
Você- poisé , aquela apresentação foi inesqucível ( PRA QUEM NÃO LEMBRA OU NÃO LEU ESSE CAPPITÚLO DA APRESENTAÇÃO É SÓ CLICAR NESSE LINK >>>>CLICA AQUI<<<
Ellen - e como ...
Risos --
Ellen- quando que você vai lançar seu próximo clipe ??
Você - bom eu ainda não escolhi uma música pra clipe , mas a Carla comentou que eu posso fazer o clipe da música When I Look At You
Ellen- omg , a música que você fez para o Justin??
Você- sim
Ellen- é realmente perfeita essa música , igual todas que você tem né, mas é ele que vai aparecer no clipe ??
Você- obrigado , e.. é surpresa
Ellen- ahh qual é seunome ?
Você- kkk eu não sei se vou fazer exatamente esse clipe , mas se eu fizer vai ser ele sim
Ellen- tomara que seje esse clipe , e eu já estou anciosa ´para vê-lo
Você sorri
--A Entrevista se passa toda
Ellen- kkkkk....por hoje é só pessoal , vamos terminar com a seunome cantando pra gente , vamos lá ??
Você-claro
Você vai até o mini palco e senta no banquinho
Ellen- por hoje é só pessoal , vamos terminar hoje com chave de ouro , com vocês seunome
Todos aplaudem e você  faz essa performance
-No Final todos te aplaudem de pé e você agradece , depois..............















Continua minhas vidas
Eaí oque acharam ??
Espero que tenham gostado , daqui a pouco e posto o outro
ér comentem por favor ahh e







Swagkisses




5 comentários:

  1. Oii linda! Aqui é Cris, uma amiga da Thata do blog Thought Of You (http://looveeimaginebelieber.blogspot.com.br/) . Estou passando para avisar que a Thata vai voltar para o blog na próxima semana, pois terá internet em casa. Ela está pedindo perdão por deixar vocês esperando todo esse tempo para a próxima postagem. Ela ama vocês. Beijos do Bieber! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okkk amor , fala pra ela que eu estou morrendo de saudades dela e da ib dela , bjs pra você amor
      Swagkisses

      Excluir
  2. nossa eu ameii , esse capitulo muito hot subiu até um fogo aqui , kkk continua diva tá perfeito demias

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaa Divaaa !!!
    Ameiii dmais ^^
    nossa e q hot hein ....

    ResponderExcluir
  4. HOT HOT HOT , AMEIIII CONTINUA DIVA TÁ PERFEITOO ASSIM MERMO QUE EUU GOSTO

    ResponderExcluir