03 outubro, 2012

Give Your Heart A Break 26

E arruma o cabelo , quando desce vê sim ela mesmo , Selena na sala conversando com o Justin
Justin- problema ... agora vai embora
Selena- eu só vim te pedir desculpa Justin...... e a você também Seunome , desculpa pelo bilhete e desculpa pelo Maurício, eu não quero mais briga
Você- sério isso ?? sério que você acha que eu vou acreditar nessa sua história??
Justin- Selena vai embora daqui
Selena- eu vou mas ..vocês me desculpem ??
Você- se você não aparecer mas nas nossas vidas ...
Selena- ok eu não me dirijo mas a vocês, mas eu necessito que vocês me desculpem
Justin- ok selena , nós te desculpamos , agora por favor vai embora
Ela se foi mas você não tinha engolido aquelas desculpas , não completamente
Justin - vem cá minha gostosa --te puxa e te beija
Nisso a campainha toca , dessa vez era o pessoal ( Cait, Jas, Miley , Chris, Liam , Alfredo, Ryan e Chaz)
Liam- Oii Justin --toque de mão
Justin- Oi Liam
Liam- Oiiii amor --te abraça e te gira no ar
Você- Oiii amore
Vocês cumprimentam todos , e os meninos vão jogar tênis de mesa no jardim e vocês ficam na sala sentadas no sofá conversando
Miley - aconteceu alguma coisa né prima ??
Você- porque ??
Jas- você não está com jeito de feliz
Cait- e dá pra notar a sua cara
Você- vocês me conhecem né ?? ....poisé eu e o Justin discutimos
Miley- ué porque ??
Você- --conta tudo a elas
Jas- rs' nossa o Justin hein .....
Cait- ahh meu deus ele é muito ciumento
Miley- e a Seunome não fica atrás né ?
Você- kkkk poisé
----Com os meninos
Justin- ....................aí eu percebi que tinha exagerado em ter feito aquilo e pedi desculpas
Ryan- pode crer cara , quem tem uma namorada que nein a Seuapelido tem que ter ciúmes mesmo , mas não liga não Justin ela ama você
Justin- eu sei disso
Liam- é cara e outra , nós estava lá com ela , ela nein deu confiança pra ele
Chris- é mesmo
Justin- eu sei que ela não deu confiança , mas o ciúme fala muito mais alto do que eu
Alfredo- percebe-se
Chaz- mas vamos mudar de assunto .........Justin vamos é a sua vez !
Justin- ahh é
Eles continuam jogando e tall
[............]
Passa uns dias e você já tinha terminado o filme , a estréia seria hoje ,e você estava em casa se arrumando com o Justin , bom esses dias vocês dois não discutiram muito só umas duas ou três vezes , mas já tinham feito as pazes , o Justin ia começar a turnê dele só mês que vem e você tinha recebido uma proposta pra modelo e claro que você aceitou , quem cuidava de suas coisas era sua mãe , você estava em frete ao espelho terminando de se maquiar , já tinha feito o cabelo e só faltava colocara a roupa e o salto , o Justin saiu do banheiro com essa roupa

Justin - então amor ?? como estou ?? -dá uma volta
Você - perfeito demais -selinho
Justin- obrigado --buzina toca -
Ele olha pela janela era a Miley e Liam saindo do carro
Justin- Miley e Liam chegaram
Você- já tô terminando
Justin- ok estou te esperando lá em baixo princesa
Você- ok
Ele te dá um beijo e desce , nisso a miley entra

Miley- como estou me ??
Você- nossa que gostosa --dá um tapa na bunda dela
Miley- aii rs'
Você- kkk e a Demi ??
Miley- vai com o Niall
Você- atha
Você termina de se arrumar e fica assim

---não lembro se já coloquei esse look mas imaginem esse -
Com essa Make e Cabelo <<<<
Você- então ?? -dá uma rodadinha
Miley- bora fugir eu e tu , nós larga os meninos e casa !! bora minha gostosa
Você- kkkk vamos
Miley- vamos
Você desceram e o Liam << e o Justin estavam no sofá sentados conversando
Miley- então meninos vamos ??
Eles viram e olham pra vocês
Justin - Nossa amor .....--sorri-- você tá muito perfeita --beijo
você- obrigado meu lindo ....e você também Liam
Liam- vocês duas estão tão perfeitas
Miley- rs' nós quatro estamos, agora vamos ??
Todos- vamos
Você deu a mão ao Justin e a Miley o Liam, e foram para a estréia do filme , passaram pelo red carpet e tiraram muitas fotos  , a estréia começou e todos estavam lá para ver o filme , e todos amaram , foi sucesso de bilheteria
...
[......] 3 diias


---Justin On ---


............................................................




Continua minhas vidas , eaí oque estão achando??? comentem por favor é importante pra mim , viu amo vocês divas do meu coração





Swagkisses



4 comentários:

  1. continuaaa amor esta perfeito demais sabia?isso esta otimo divaa s2

    ResponderExcluir
  2. ainn que lindo diva eu amei , muito perfeito será que vai acoontecer algo nessa festa ?? ainn vc colocou a foto da minha Emma aí awn eu amoo ela assim como eu amo sua IB e seu blog rs continua logo por favor

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk ri muito com a miley , bora fugir , eu aceito gostosa , kkk continua diva tá perfeito demais

    ResponderExcluir
  4. Diva incrivel amei,cara quase morri aqui rsrsrs exagerei ne mais fazer o que ne e isso que tua fic causa rsrsrsrs diva perfeirto e por favor continua logo ta bom bjsflor

    ResponderExcluir