07 outubro, 2012

Give Your Heart A Break 29

Você descem as escadas de mãos dadas conversando , e vão até o carro do Justin , você entram e vão para a boate onde estava o pessoal , na entrada vocês encontram o Niall e os outros membros do One directions
Niall- Oii Seunome--te abraça
Você- Oii Niall , Oi meninos
Eles- Oii
Niall- fala aê Justin - toque de mão
Justin- fala aê cara , eaí pessoal
Meninos- eaí
Você- cadê a Demi Niall?
Niall- tá lá dentro com a Miley , Liam e o pessoal todo
Você- ata, vem amor
Justin- vamos
Vocês entram na boate e vão até o pessoal que estava todos juntos e vocês o cumprimentam , e ficam lá o Justin vai até o balcão pegar umas bebidas e alguém vem falar com ele
*****- Oii Justinn
Ele vira
Justin- Oii Ashley ( era a Ashley Benson ok)
Ashley- Oii amor --abraça ele
Justin- tudo bem ??
Ashley- tudo sim e como você ??
Justin- tudo ótimo
Ashley- esse ótimo é porque ??
Justin- minha vida tá perfeita
Ashley- awnn você ainda tá com a selena ??
Justin- não , eu não estou com a Selena
Ashley- então ... você tá solteiro ??
Justin- não eu tô namorando ...mas por pouco tempo , depois eu vou casar
Ashley- casar ?? com quem ??
Justin-com a seunome
Ashley- ahhh tá , seii quem é
Justin- rs' poisé
--Com você
Você tinha ido no banheiro e quando voltou a Miley fala
Miley- prima ...é eu sei que você é muito ciumenta
Você- ãham ?? oque foi ??
Demi- é olha pro balcão
Você vira e vê a Ashley toda saidinha pra cima do Justin , você vira pra as meninas
Jas- vai lá ??
Você- óbvio
Cait- uhu arrasa
Todos - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Você vai até lá
Você- Justin que demora amor.... Oii -olha pra ela
Ashley- Oii --sorri falso - é seunome né ?
Você- uhum , e você é a Ashley .....Ashley ?
Ashley- BENSON !
Você- ahh tá , tudo bem ?
Ashley- tudo sim
Você- hum.......vamos amor ?
Justin- rs' vamos sim princesa , thau Ashley
Ashley- thau Justiin , thau seunome
Você- thau querida --sorri falso
Vocês voltam para onde o pessoal estava e Cait fala
Cait- ér ...vamos dançar ??
Todos - sim
Você- eu quero ficar aqui
Justin- eu também
Eles vão e o Justin fica com aquele ar de riso
Você- tá rindo de que ??
Justin- da sua cara kkkkk
Você- ha-ha-ha
Justin- ohh menina ciumenta - te puxa e te dá um beijão
Você- rum '' eu não gosto dessa menina
Justin- kkkkkkkk eu te amo princesa, eu só sou seu --acaricia seu rosto
Você- eu acho bom mesmo , eu também só sou sua --beijo
Justin- eu te amo
Você- eu também te amo muito
Vocês ficam lá se beijando , depois vão dançar e depois de um maior tempão já eram 03:30 am vocês voltam pra casa tomam um banho e dormem , no outro dia vocês acordam com o celular do Justin tocando era o Scooter , ele ia ter que ir no estúdio, vocês se arrumaram , porque você ia ter um ensaio de fotos só que em outro estúdio é claro

217938_257877057648401_1180788813_n_large

Vocês se arrumam e descem , antes tomam café e vão até o carro do Justin que te deixou em frente ao estúdio
Justin- pronto princesa ..-beijo- eu passo aqui depois pra te pegar ok ?
Você- tá bom amor
Justin- eu te amo muito -beijo
Você- eu também te amo muito --beijo --
Justin- não se esqueça que hoje tem a festa da casa do Niall
Você- eiiita eu esqueci
Justin- tá vendo eu sou muito eficiente
Você- kkk thau bebê --beijo
Justin- thau princesa
Ele vai e você entra no estúdio onde estava sua mãe
Laura- puxa pensei que você nunca ia sair daquele carro
Você- rs' vamos ?
Laura- vamos
Bom a manhã se passou e já era 13:00 pm você já tinha almoçado com sua mãe e tinha feito a sessão de fotos também , o Justin tinha acabado de chegar no estúdio com o Alfredo, e você estava no escritório com sua mãe quando o Justin chega

Justin- Oiii sogrinha linda -beija a bochecha dela
Laura- oiii amor tudo bem
Justin- uhum.. Oii princesa ---selinho
Você - Oii amor
Nisso o Alfredo entra
Alfredo- eaí lindas
Laura- Oii alfredo --abraça ele
Alfredo- Oii laurinha , tá cada dia mais linda , tô vendo da onde a seunome puxou , e por falar em seunome , nossa como tu ta linda menina --te abraça
Você- Oii fredo
Laura- Alfredo sabe que máquina que tem aqui ??
Alfredo- não , qual ??
Laura- de refrigerante lá do Brasil !
Alfredo- OMG me leve lá
Laura - kkk vem
Eles foram deixando só você e o Justin lá
Justin- ................................





Continua Minhas Vidas


O.O vocês querem as duas coisas ?? rs' ok então eu faço , o pedido de vocês é uma ordem , postarei a Segunda temporada de Back To Life e farei a Boyfriend  , bom por hoje é só divas , mas amanhã tem mais viu , amoo muito vocês flores , e outra comentem please ahh e bom domingo e Muiiiito




Swagkisses

5 comentários:

  1. ihhh tô vendo que essa menina aí entrou pra atrapalhar , obaa ela vai fazer as duas , ain que divo amiga , posso te chamar assim né , rs , continua logo porfavor

    ResponderExcluir
  2. LOl que perfeito diva , eu ameii nossa continua logo pelo amado bieber , nossa feliz por saber que vxe vai fazer as duas coisas , awnn eu amo tanto seu Ib , continua logo flor

    ResponderExcluir
  3. diva perfeito omb o justin vai casar com a pichana la omb de novo que td amei amei diva continua logo ta bom bjs florzinha

    ResponderExcluir
  4. Oii flor , leitora nova aqui , bom eu estou lendo aos poucos seu Ib e tô amanhdo , continua o mais depressa possível ok diva beijos, by Ana

    ResponderExcluir