20 outubro, 2012

Give Your Heart A Break 32

Você pegou a chave do seu carro e sua carteira e vocês foram até o star bucks conversando e rindo , chegaram lá e ficaram esperando na fila , até que chega a vez de vocês e vocês fazem os pedidos e saem da loja
Miley- prima vamos alí naquela banca de jornais , tenho que comprar uma revista que saiu hoje
Você - uhum ..vamos lá
Vocês colocam as bolsas no carro e vão até a banca , enquanto a miley vai pedindo a revista você vai vendo umas revsita que tinha lá até que na capa estava uma foto
--- finge que era o Justin e uma menina
" O Astro teen Justin Bieber foi flargado , na madrugada dessa sexta feira beijando uma menina desconhecida na festa de Niall Horan , fontes próximas a Justin disse que horas antes ele estava com a modelo Seunome sua atual namorada , o casal teve um desintendimento e seunome e sua prima Miley Cyrus Foram embora , deixando justin e Liam na festa , é pessoal parece que Justin pulou a cerca , o ator Liam Hemsworth estava tbm dançando com uma garota , mas pelo que vimos ele não fez a mesma coisa que Justin "
Ao ler aquilo , o ódio percorreu por todo o seu corpo , você começou a chorar , nisso a Miley aparece
Miley- vamos pri...oque foi seunome ?? --ela acompanha seu olhar até a revista e a pega , ao ler aquilo tudo , ela olha pra você
Miley- Omg eu não acredito nisso ,moço quanto que está essa revista ??
Jornaleiro- 5 dólares
Miley- aqui está --dá o dinheiro a ele -- vamos prima , vem comigo
Ela vai com você até o carro , e você não falava nada , apenas chorava , você sentou no banco de carona e quem dirigiu foi ela , no caminho
Você- eu sou uma idiota
Miley- não seunome , você não é idiota , ele é um idiota , aiii eu vou matar o Justin , e o Liam então ... ahh eles me pagam
Você- só de pensar que eu pensava que o Justin era diferente , mas não Miley , ele é igual a todos os homens , eu odeio a minha vida
Miley- fica calma seunome , eu estou com você e sempre vou estar  --segura sua mão
Você- eu te amo
Miley- eu também te amoo muito
Vocês chegam a casa de vocês e entram , o Justin e o Liam ainda não tinha decido , você e a Miley foram para o jardim com seu notebook , e em todos sites de fofocas havia aquela imagem ,  aquilo doía seu coração , até que aparece primeiro o Liam
Liam- Bom dia meninas
Vocês- ......................................
Liam- mais uma vez , Bom dia meninas
Miley- vai se fuder
Liam- que isso amor ??
Miley- amor é o caralho , como você pode me explica isso --mostra o note pra ele
Liam- .......... amor eu não fiz nada , eu bebi um pouco e dancei , apenas isso
Miley- e essa garota aqui , se esfregando em você ??
Liam- mas eu me afastei dela
Você- coisa que o Justin não fez
---Ele aparece--
Justin- bom dia gente , bom dia amor
Você olha pra cara dele
image

 Justin- oque foi ?? -- indo até você
Você joga a revista na cara dele e diz
Você- satisfeito ??
Ele vê aquilo e olha pra você
Justin- eu posso expli.....
Você- VOCÊ PODE EXPLICAR OQUE JUSTIN ?? QUE VOCÊ NÃO TEVE CULPA , QUE ELA QUE TE AGARROU ??
Justin- FOI  SEUNOME , EU NÃO TIVE CULPA , EU ESTAVA BÊBADO
Você- E É MOTIVO PRA SAIR BEIJANDO QUALQUER PIRANHA ??
Justin- amor... eu amo v...
Você- chega .......eu não aguento mais , pra mim chega
justin - como... assim --chorando

Você - é isso mesmo , acabou , chega eu não tô mais suportando isso - vira
Justin- espera seunome ........--chora e segura seu braço-- eu te amo
Você- .................. adeus Justin --sai chorando
Você sobe e pega só sua bolsa , nisso ele entra no quarto chorando
Justin- não faz isso comigo , pelo amor de deus , não faz isso comigo --se ajoelha -- EU TE AMOO
Você- não adianta justin , eu acreditei que com você seria diferente do Maurício , mas você é igual a ele , ahh e aproveita e fica com a selena , que agora você tá livre
Justin- minha vida não vai ter sentido sem você ---chorando
Você- thau....-chorando
Você sai do quarto e desce , você entra no carro.........................









Continua minhas vidas , tá aí o cap , espero que tenham gostado , comentem ok eu amooo muito vocês minhas jujubinhas , ahhh e


4 comentários:

  1. ahhhhhhhhh eu chorei aqui , nossa que triste , tadinha da seunome cara, o justin não podia ter feito isso , continua diva tá perfeito

    ResponderExcluir
  2. aiii eles terminaram??? tadinha de mim rs continua logo diva perfeitoo demais

    ResponderExcluir