23 novembro, 2012

Back To Life 18 Segunda Temporada


Justin- amor ?
Você- Oii
Justin- tá melhor ??
Você- sim estou um pouco
Justin- graças a deus * beija a sua testa*  a minha mãe ligou , a jane queria que eu cantasse para ela dormir , e o jason já está dormindo
Você- é eu mandei um sms para minha mãe e ela me respondeu
Justin- amor tem certeza que você tá bem ??
Você- e porque eu não estaria ??
Justin- sei lá , você tá diferente , desde da hora que você subiu ficou diferente comigo
Você- não estou diferente não , Justin se eu te fazer uma pergunta você me promete me responder com toda a sinceridade ??
Justin- claro meu amor , oque foi -senta na cama ficando de frente pra você
* você tira o óculos que você usava para ler e olha diretamente pra ele *
Você- quem é Bianca Justin ??
Justin- ............... ( pensamentos justin On - OMG NÃO CREIO COMO ELA , FICA CALMO JUSTIN FICA CALMO )
Você- hein.....quem é Bianca ??
Justin- Bianca ??
Você- é
Justin-....Bianca  ?
Você- ...........é Justin, Bianca
Justin- foi o Alfredo que disse né
Você- então existe essa tal Bianca mesmo ?? o Alfredo não me contou nada , foi ela mesmo quem me contou tudo ,ENTÃO TUDO QUE ELA DISSE É VERDADE * Você pega o envelope e joga nele
Justin - espera , deixe eu explicar , não precisa gritar
Você- AHHH NÃO PRECISA GRITAR ?? VOCÊ ME TRAI E EU TENHO QUE FICAR COMO ?? SORRINDO PRA VOCÊ ?
Justin- EU NÃO TE TRAI EU TE AMO , EU TE AMO MUITO , VOCÊ É MINHA VIDA , MEU AR MEU CHÃO SEM VOCÊ EU NÃO SOU NADA , ESSA MALUCA DA BIANCA ESTÁ OBCECADA POR MIM , ELA QUER QUE EU FIQUE COM ELA MAS VOCÊ É MINHA MULHER , VOCÊ
Você- QUEM AMA NÃO TRAI JUSTIN , E NÃO SÓ VOCÊ MAS O ALFREDO , EU NÃO ESPERAVA ISSO DE VOCÊ , EU PENSEI QUE ERA SÓ UMA BRICADEIRA DE MAL GOSTO ,MAS NÃO VOCÊ É UM CACHORRO , UM CANALHA , E AGORA A BIANCA VAI FICAR FELIZ , VOCÊ É TODINHO DELA * Entra no closet
Justin- como assim seunome ?? * indo atrás de você
Você pega umas malas que tinha sua guaradada e começa a jogar suas coisas lá dentro
Justin- VOCÊ NÃO VAI EMBORA
Você- e quem vai me impedir ??? Você ?
Justin- seunome , por favor , vamos conversar
Você- sai da minha frente * empurra ele e desce com suas malas , e sua bolsa com a chave e celular
O Justin manda os seguranças fecharem os portões , você estava colocando as coisas no seu carro quando o Justin se ajoelha na sua frente e segura na suas pernas
Justin- eu não vou deixar você ir , não novamente , eu não vou cometer mais esse erro , eu te amoo muito * disse ele chorando*
Você- me solta agora ,você escolheu assim
Justin - seunome escuta ....eu não vou saber viver sem você e meus filhos perto de mim , o mundo não vai ter razão pra mim , por favor não vai embora , eu não vou aceitar o fim entre agente
Você- você aceitando ou não Justin , acabou aqui , seus filhos ....bom ele são seus filhos você pode vê- los e pegá- los o dia que quiser
Justin- mas e você ? eu não vou conseguir deitar na cama e te dá um abraço antes , sem poder dizer no seu ouvido que te amo , que você minha vida * disse ele chorando muito
Você- a Bianca faz isso , tenho certeza que ela vai amar * você consegue se soltar e entra no carro
Justin- seunome...* bate no vidro da janela * por favor ... não faz isso comigo
Você não liga e dá partida , você consegue sair da casa e vai direto pra um apartamento que seu pai tinha te dado uma vez quando você casou com o Justin
                                                                     JUSTIN ON
NÃO MEU DEUS , NÃO ISSO NÃO PODE E NEIN VAI ACONTECER , ELA NÃO VAI EMBORA DA MINHA VIDA , ELA NÃO VAI SER DE NENHUM HOMEM A NÃO SER EU , NÃO VAI ADIANTAR NA EU FICAR AQUI CHORANDO , ELA VAI SER MINHA CUSTE O QUE CUSTAR ,EU FAÇO DE TUDO PRA TER ELA COMIGO , TUDO MESMO NEIN QUE PRA ISSO EU DÊ MEU DINHEIRO TODO E VOLTO A MORAR EM ONTÁRIO NAQUELA CASA  QUE EU MOREI QUANDO ERA PEQUENO , POR ELA EU FAÇO TUDO TUDO MESMO

                                                                            VOCÊ ON 
Não posso acreditar que está acontecendo comigo cara , ele é um canalha , uma cachorro um safado , porque ele fez isso comigo ?? cara eu amo tanto esse menino e ele faz isso comigo , ain que raiva , fui para o  loft que meu pai me deu ele tá meio que empoeirado até porque é a segunda vez que eu venho aqui desde que eu ganhei ele é assim


seu quarto

Quarto Jason

Da Jane

Resto do loft
COZINHA <<< , BANHEIRO DO SEU QUARTO <<<BANHEIRO DO JASON BANHEIRO DA JANE ,
Varanda do loft
--finge que o mar lá no fundo era o mar da praia de Atlanta ok --
Varanda do seu quarto

Você arrumou suas coisas no closet do seu quarto >>>>>>assim <<<<< e limpou o apart todo , quando você acabou já eram 00:45 am , seu celular não parava de tocar era o Justin , mas aí você recebeu uma ligação da Carla
Você- fala
Carla- Fala oque seunome ?? cadê você, o Justin me ligou desesperado dizendo que você foi embora e não sabe onde você está menina
Você- ............Carla eu tô morrendo de dor de cabeça , amanhã eu falo com você tá
Carla- e onde você tá seunome
Você- eu tô bem , amanhã eu te explico tudo
Carla- onde você tá ?? me fala eu vou aí
Você- não precisa , eu tô bem , amanhã de manhã me encontra no starbucks , eu te conto
Carla- tá ás 09 :30 am , de lá vamos na gravadora
Você- ok beijos , eu te amo muito
Carla- eu tbm te amo muito  juízo
Você- ok bjs
-Desliga
Você terminou de arrumar tudo tomou um banho bem demorado e deitou na cama , e lá sim , lá você chorou muito , você queria se mostrar forte mas não dava
                                                              COM O JUSTIN ON --
Não eu não consigo dormir , estou aqui na cama sentado com o albúm de fotos do aniversário da jane de um aninho , e aquilo me doia tanto , como eu sou um idiota cara um imbecil , que ódio de mim , já são 04:45 am e eu tô aqui chorando [.....] no outro dia eu levantei da cama com uma cara inchada do caramba , foi de tanto chorar , mas pelo menos eu sei que ela vai tar na gravadora então eu vou lá para conversarmos me arrumei

E peguei meu boné , óculos escuro e a chave do carro e desci nein tomei café e fui para o carro nisso meu celular toca era a minha mãe
Justin- Oi mãe ?
Pattie- .................


HOJE EU POSTO O CAP DE GIVE YOUR HEART A BREAK OK MINHAS VIDAS









Continua minhas vidas , então oque acharam ??
Espero que tenham gostado
Comentem amo muiito todas vocês ah e



















Swagkisses


5 comentários:

  1. ain eu quero o justin pra mim , que fofo aquelas coisas que ele disse pra você , awnn mas ele é um safado mesmo né , ele traiu ela cara , que cachorro vai dormir no sofá , diva continua por favor táh mega perfeitoh
    Mariah

    ResponderExcluir
  2. nossa que perfeito amor , eu amei não acredito ele terminaram tabm né o justin é um safado , afs eu odeio essa bianca eu vou matar ela , ahh se vou continua flor tá ótimo

    ResponderExcluir
  3. mano eles terminaram ?? é isso mermo cara ? ele traiu ela mesmo , caralho justin vc hein puta que pariu , continua diva tô anciosa para ver oq vai acontecer

    ResponderExcluir
  4. Diva perfeito OMB cara serio eu to com uma raiva dessa tal bianca eu devia rancar os cabelos piolhentos dessa bitch da bianca e o justin nao espaca em rum safado esse garoto,diva perfeito incrivel e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  5. q merda q ele fez hein .. pqp
    continuaaaaaa flor ^^

    ResponderExcluir