01 novembro, 2012

Back To Life 9 Segunda Temporada

No Final todos te aplaudem de pé e você agradece , depois você sai do palco e a Carla e o Justin estavam nos bastidores , com o Alfredo , Kenny e Scooter
Scooter- nossa você arrasou seunome
Você- valeu scoot
Alfredo- cara eu amei a parte que você gritou na música , muito perfeita
Você-kk valeu Alfredo
Justin- minha perfeita - te dá um selinho e te abraça
Você- obrigado amor --sorri
Carla- você foi maravilhosa seunome , agora vamos para o estádio
Vocês - vamos
Vocês vão até a vãn e entram no caminho passaram no star bucks e compraram umas coisa depois foram para o estádio onde estava cheio de fãs na frente e atrás tbm , vocês entram com um pouco de dificuldade mas consegue entrar e vão direto para o camarim , onde estava o Jason , Jane , Pattie e sua mãe , sim ela mesma , sua mãe
Você- mamãe ??
Sua mãe- minha filha
você sai correndo e dá um abraço muiito forte nela
Sua mãe- ohhh minha filha que saudades de você --chorando
Você- nein fala ..aii que saudades de você-chora tbm
Jane- mamãe eu to aquii
Justin- vem cá minha princesa -pega ela no colo --oi minha linda -abraça a Pattie
Pattie- Oii filho
Jason - ninguém fala comigo
Alfredo- eu tbm sou assim jason
Você- vem cá meu bb-abraça ele
Jason- bb não né, mamãe
Pattie- igual ao pai
justin- vem cá meu filho
Você- e como está tudo lá mãe ??
Sua mãe- tudo ótimo , a Manu mandou um beijo e o Pedro tbm
Você - que saudades dele , e o Fê ??
Sua Mãe- ainda está na Inglaterra , sabe como é seu irmão né
Você- poisé
Sua mãe- eu vim porque eu estava morrendo de saudades, de todos vocês , senhor justin não está aprontando não né ??
Justin- que isso sogrinha , eu amo só minha mulher e meus filhos
Alfredo- ele não apronta porque sabe que se ele aprontar a seunome mete a porrada nele
risos
Sua mãe- kkkkk sei - abraça o Justin
Você- por falar nisso , e o Papai ??
Sua mãe- oque tem ...seu pai ??
Você- um passarinho verde me disse , que vocês sairam pra jantar
Pattie- cof-cof
Sua mãe olha pra Pattie- Você hein ...contou pra ela né dona Patrícia
Risos
Carla entra
Carla- é seunome você tem que .....(nomedasuamãe) --abraça ela
Sua mãe- Carla --abraça ela
Você- oque você ia falar ??
Carla- ahh é que você tem que ensaiar as coreografias
Você- tá , eu vou me trocar ok ??
Carla - tá, vem pessoal , vamos lá pra fora que a seunome vai se trocar
Todos- ok
Só você e o Justin ficaram dentro do camarim ele sentado no sofá e você colocando essa roupa
--igonore a bolsa e o café ok ??--
Justin-  amor será que eles vão voltar ??
Você- meus pais ??
Justin- é
Você- não sei , mas eu queria muiito que isso acontecesse , é horrível ter pais divorciados
Justin- é mesmo , ainda bem que a Jane e o Jason não vão passar por isso
Você- quem sabe ...
Justin- como assim ?? O.O
Você- tô brincando amor , kkkkkkkkk
Justin- nossa não faz isso comigo amor -vai até você e te beija
Você- vem vamos lá
Justin- agora não-te deita no sofá
Você- justin aqui não né !1
Justin- calma é uns beijos -começa a te beijar
Vocês ficam se beijando até que a Carla bate na porta e vocês param de se beijar
Você - afs ... Oii Carla
Carla- já se trocou seunome ??
Você- tô terminando
Carla- ok , quando terminar vai pro palco ok ??
Você- ok
Justin- já reparou que sempre que tá na melhor parte alguém interrompe ??
Você- poisé , agente termina isso em casa ok ??
Justin- obaaaa
Vocês vão para o palco de mãos dadas e chegando lá você começa a ensaiar
Nisso o Justin ......................









Continua minhas vidas
Eaí oque acharam ??
Espero que tenham gostado
Comentem meu amores amo vocês
até amanhã
ahh




Swagkisses

4 comentários:

  1. continua diva tá perfeitoh demais , eu ameii

    ResponderExcluir
  2. nossa velho como vcconsegue deixar seu ib cada dia mais perfeito hein diva ???? nossa eu to completamente apaixonada pelo seu blog amooo muito , continua diva eu simplismente ameiiii

    ResponderExcluir
  3. awnn que perfeito flor , eu tô amando esse ib cara a prrimeira temporada foi ótima e essa está perfeitinhaa , continua vc é muito divah

    ResponderExcluir