09 novembro, 2012

Give Your Heart A Break 45


* O Justin estava na cozinha *
Demi- o Logan vai vim aqui quando sair do estúdio , ele está gravando os últimos episódios da temporada de BTR
Você- atha , é demi o jus..
Demi- ahh é isso que eu ia falar , no dia em que você encontrou o Justin no show da Miley , quase que o bocudo do  Liam fala que a Megan é filha dele
Você- DEMIIII
Demi- oque ??
Justin- oque .. você disse demi ?* aparece sorrindo e chorando ao mesmo tempo *
Demi- * te olha* Ops ..falei demais
Justin- então era verdade ..... eu vou ser pai * sorri
Você olha para a cara da demi
Demi- é eu vou lá pra cima um pouquinho ok , bjs pra quem fica* sobe correndo
Você abaixa a cabeça e depois a levanta e olha para ele , que te olhava , ele sorri que nein bobo
Justin- eu te amoo .. porque você não quiz me contar ??
Você- porque , você acha que eu esqueci do que aconteceu Justin ??

Justin- eu pedi desculpas , eu tô arrependido
Você- sim você já pediu desculpas , mas você acha que um pedido de desculpas vai apagar tudo ??
Justin- não eu sei que não vai apagar , mas eu te amo...muito
Você- ........... Justin eu tbm te amo muito mas pra mim já deu , agora que você já sabe da verdade , ótimo você vai ser pai , agora por favor vai embora
Justin- embora ?? como assim ?? você não me ama ??
Você- não complica as coisas pra mim  por favor
Justin- eu não quero viver sem você
Você- desculpa ..Justin mas acabou aqu...
Nisso ele chega perto de você e faz isso
E claro que você não resistiu né , afinal tanto tempo sem sentir os lábios dele nos seus , e aquilo era perfeito demais né , quem não sabe , o Justin beijava você calmamente mais ao mesmo tempo selvagem e acredite nenhum dos dois queriam parar aquele beijo
Demi- UHU É ISSO AÍ JUSTIN TEM ATITUDE E PEGA ELA -disse ela lá de cima
 mas como vocês ficaram sem ar , tiveram que parar , ainda com os rostos colados um no outro e o olhos fechados ele começou a sussurrar
Justin- eu ..te amo
Você- .....justin vai embora ..por favor !
Justin- é assim que você quer ??
Você- .......é
justin- seu eu for embora .....nunca mais eu volto , quero dizer eu nunca mais volto pra você
Você- .................vai Justin
Justin- .................tem certeza??
Você- vai logo
Justin- tem certe....
Você- Sim eu tenho
Justin- .....ok .....não esquece que eu te amo
Você vai até a porta e a abre
Você- vai
Justin *abaixa a cabeça*-.........se é assim que você quer
Ele sai e você fecha a porta e começa a chorar
Nisso a Demi desce
Demi- seunome eu .. awn meu amor * vai até você e te abraça
Você- porque eu sou tão idiota Demi
Demi- você não é idiota meu amor
Você se abraçam
Demi- eu estou aqui com você
Você- eu te amoo
Demi- eu tbm te amo muito minha linda
Você- sua lerda * sorri*
Demi- aii não me elogia
Você- kkk
Demi- porque vocês não voltaram??
Você- é difícil esquecer oque aconteceu demi
Demi- eu sei ... e agora ele sabe que você tá grávida e esse filho é dele
Você- ele vai ver a Megan sempre , mas...[
Demi- seunome deixa de ser orgulhosa , ele te ama , e você ama ele
Você- ............


-Com o Justin On


Hahahaha ela pensa que eu vou desistir dela ?? dúvido hein , eu vou fazer de tudo pra tê-la comigo novamente , nein que pra isso eu tenha que subi no empare state com um alto falante e grite para todos que ela é minha vida , eu quero que ela pense que eu desisti , mas pra isso eu preciso da ajuda da Miley , Liam , Demi , Logan , Alfredo , minha mãe, Scooter , Kenny , Laura e Richard , apesar de eles terem me traído eu ainda amo eles , eles são minha família, não posso esquecer da Cait, Chris, Chaz , Ryan e Jas , ahh seunome me aguarde , você não sabe oque te espera , mas emfim , saí da casa dela e fui direto para a gravadora chegando lá estavam ( Alfredo , Kenny , Scooter e Minha Mãe sentados conversando quando eu entrai eles mudaram de assunto , como se eu não soubesse da verdade , tolos eu sou muiito inteligente muito mais do que eles juntos kkk

Pattie- filho você estava onde ??
Justin-......














........................

Continua minhas vidas espero que tenham gostado
Desculpa não ter postado ontem , é que eu tive um probleminha
Quem tiver Face me add lá

http://www.facebook.com/natasha.d.moreira

Page Fc Miley Cyrus ( preciso de adm nessa )
http://www.facebook.com/pages/Crazy-For-Miley-Cyrus/407267149342912?ref=hl

Eu sou Adm nessa
>>Clica<<

e nessa sou dona (e nessa tbm preciso)
>>Clica<<




Twiiter

>>>TWIITER<<








Beijos minhas vidas ahh e










Swagkisses

8 comentários:

  1. kkkkkk uhu é isso aí justin , tem atitude e pega ela , kkkk tinha que ser essa lerda meu deus , que perfeito diva eu amei a parte que ele te pega e te beija que pegada hum. rsrsrsrs ele falando que o pessoal são traidores tbm muito perfeito ,a hh seunome volta pra ele logo , continua flor táh perfeitohh

    ResponderExcluir
  2. nossa que perfeito diva , eu amei ri muito e tbm fiquei triste , tadinho do bieber meu deus , ele é tão perfeito awn ele falou que não vai desistir fácil dela , que linddo , kkk a demi tão engraçada e lerda ao mesmo tempo kk eu amei chamou o liam de bocudo mas acabou quee ela que disse tudo , continua flor táh perfeitoh

    ResponderExcluir
  3. nussa meu deus eu .. nein sei o que dizer da demi cara, que menina mais lerda kkkkk meu pai e ainda diz " uhu é isso aí tenha a titude e pega ela , meu deus que menina cara eu amo essa retardada, o justin meu deus é outro que não fica trás , continua minha diva tá perfeito
    Mariah

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ...
    meu deus tah perfeitoooh dmais divaaa ^^

    ResponderExcluir
  5. táh perfeito mmesmo diva muito bom , continua logo por favor

    ResponderExcluir
  6. Continua!!!está perfeito!..By:Fernanda Fernandes

    ResponderExcluir
  7. Demi '¬¬ sempre ela. kkk para que merda ela tinha que falar aquilo? kkkkk gostei da parte que ela flou "UHU É ISSO AÍ JUSTIN TEM ATITUDE E PEGA ELA."
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o deus. amei
    posta logo.

    ResponderExcluir