29 novembro, 2012

Right Here ( Personagens + Sinopse )

Seunome Coleman - você é brasileira , mora com sua mãe no Brasil mas vai passar um tempo com seu pai no canadá , conhecerá novas amizades lá

















Justin Drew Bieber- o pegador da escola , pega todas e não se importa com os sentimentos de ninguém








Caitlin- a mais inteligente da sala , não fala com o " bonde " do justin, irá ser sua melhor amiga



Christian - irmão mais novo da caitlin, ele anda com o Justin , e tbm é muito pegador , faz parte do time de basquete








Chaz - Ele tbm é do bonde do justin , e é pegador mas seu amor sempre foi a Cait









    Ryan - braço direito do justin , é um galinha assumido , mas é um amigo que se pode contar sempre
 Alfredo - tbm faz parte do bonde , ele é muito engraçado , e muito mais muito pegador tbm é muito amigo de todos



--> Vanessa- Bucha de Ashley , ela é apaixonada pelo Ryan mas ele não dá nenhuma bola pra ela














 Ashley- Líder de torcida , se acha melhor que todas , mas na verdade é a mais piranha da escola , já ficou com todos os populares










 












Chelsea- outra bucha de Ashley , é apaixonada pelo Chaz , mas ele não liga muito pra isso














                                                                 Sinopse
Seunome mora com sua mãe no brasil , mas ela não gosta do noivo da mãe , ele se chama Phill , eles não se dão muito bem , então seunome teve a idéia de ir morar com seu pai , em uma cidadezinha pequena chamada Ontário ( Canadá) onde que lá ele é o delegado , tem exatamente 7 anos que o pai dela e seunome  não se vêem






















Continuaaaaaaaaaaaaaaa
espero que gostem desse novo Ib meninas
Não tenho como postar dois ao mesmo tempo , então eu vou postar a sinopse hoje mas só vou postar o primeiro capitúlo quando eu acabar o Back To Life ok minhas vidas








Swagkisses

7 comentários:

  1. ainn eu to muito anciosa para essa nova ib amor , deve se perefita alías como sempre vc só faz ib perfeito né , continuaa

    ResponderExcluir
  2. Eu tb estou muitoo anciosa pra le essa ib ...
    ela vai se perfeitaa igual a todas ^^

    ResponderExcluir
  3. continua essa ib por favor diva , tenho certeza que vai ser perfeita , alías como sempre né
    Mariah

    ResponderExcluir
  4. Tipo ja amei essa nova ib parece que vai ser muito perfeito mano,diva posta logo o primeiro cap ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  5. A sinopse me lembrou um pouco do primeiro filme de crepusculo, amei amore continua logo bjos

    ResponderExcluir
  6. aaaa, vei, ai ser perfeita com certeza! aaa poste logo pelo amor de deus!

    ResponderExcluir