03 dezembro, 2012

Back To Life 23 Segunda Temporada


O Justin coloca no clipe e vê tudinho e começa a cair lágrimas dos olhos dele
Scooter- lindo né ??
Justin- .........eu sou um idiota
Alfredo- tá aí uma coisa que nós dois concordamos né
Kenny- alfredo !!
Alfredo- Alfredo oque ??A seunome nein olha mais para a minha cara ...porque ?? ah por causa do Justin , porque ele traiu ela , e eu sabia e não contei nada para ela
Justin- cara eu .....
Jason - como assim papai ?? Você traiu minha mamãe ?? * disse ele parado na escada
Todos viram e olham para o Jason
Justin- * olha para o Alfredo * tá vendo cara * levanta * Filho vem cá , é deixa eu te expli...
Jason- eu não quero que você explique nada * começa a chorar* eu só quero minha mãe
Justin-.filho vem cá * até ele
Jason - sai de perto de mim * sai correndo pra cozinha
Justin- tá vendo oque você fez Alfredo ??
Alfredo- .......ah
* A Campainha Toca *
O Justin atende era você , vocês se olham e ele sorri
Justin- entra
Você entra
Você- ...... cadê o Jason e a...........
Jason- mamãeee* sai correndo
Você- Oii meu amor , oque aconteceu ?? porque você tá chorando
Jason- não fica perto dele * olha para o Justin
Você- ãnhm ?? oque foi Jason ??
Justin- Jason eu .....
Jason- ele traiu você mamãe
Você * olha para o Justin* - Jason olha pra mim ........não precisa ficar assim , eu e seu pai não estamos mas juntos , mas ele ....* olha para o Justin * ................não me traiu , eu que quis terminar
Jason- mas o Alfredo disse que ele te traiu
Você- não , é só brincadeira , agora para de chorar * limpa as lágrimas dele e dá um beijo na bochecha dele
Jason - tá ...eu te amoo mamãe
Você * sorri * - eu tbm te amo meu amor
Jason- eu tbm te amoo papai * abraça o Justin
Justin- tbm te amo meu filho ...Obrigada * olha pra você
Scooter- Oii seunome
Você- Oii Scooter
Scooter- vi seu vídeo , adorei, e obrigado pelo oque você disse na entrevista sobre o seu casamento com o Justin , nein sei como te agradecer
Você- valeu Scooter, não pecisa agardecer :)
Kenny- Oi seunome
Você- Oi Kenny tudo bem ??
Kenny- sim sim , tá linda hein
Você- kkkk valeu
Alfredo - ..........é , oi seunome
Você- Oi Alfredo , Scooter cadê a Pattie ??
Scooter- tá no quarto dela com a Jane
Você - ahh valeu ..vem jason ?
Jason - sim * te dá a mão e vocês sobem
Alfredo- viu nein na minha cara ela olhou
Scooter- ela é uma mulher perfeita né
Justin- e como * abaixa a cabeça *
kenny- fica calmo cara , vocês vão voltar
Justin- será ??
Scooter- não sei ...mas temos que acreditar né ??
Justin- é :)
Alfredo- eu quero a amizade dela de novo , ela é minha melhor amiga ........foi mal pelas palavras Justin
Justin- td bem cara , afinal a culpa é minha mesmo
Alfredo - eu vou ajudar você * toque de mão
Justin- valeu
[.....]
Os Dias se passaram e você não falava com o Justin , de vez em quando ele ia lá no apart pegar o jason e a jane pra sair , tentava falar com você mas não dava certo , até o dia do MMva , o Jason e a Jane iam ficar com a Bbá , você tinha se arrumado e só estava esperando o Josh chegar
Com o Justin
Ele se arruma

A patiie entra no quarto e ele estava se olhando no espelho e falando sozinho
Justin- Você é lindo cara , ela vai amar , todas amão * pisca
Pattie- Justin ?!
Justin- oi mãe , eaí como eu estou ??
Pattie- lindo demais , quem vai amar ??
Justin- a seunome :)
Pattie- kkkkkk atá , eu tô indo lá pra casa dela ficar com a Jane e o jason
Justin- manda um bj para eles , diga que eu amo muito eles
Pattie- tá , juízo tá ...eu te amo * abraça ele
justin- tbm te amo muito mãe
Ela sai , depoiis passa uns minutos , Scooter , kenny e Alfredo chegam e eles vão em direção ao , eles começam a andar pelo red carpet , falar com os paparazzis quando chega seu carro , o Alfredo cutuca o Justin e ele olha e sorri . você desce com a Carla , Miley e Liam
Primeiro sai a Miley e Liam

Carla

Scooter- pow  a carla está cada dia mais linda
Alfredo- hummmmmm... sei Scooter
Scooter- é mentira ??
Kenny- claro que não
Justin- agora é a seunome * sorri
Você sai do carro e os flashs vão para você

Justin- meuu...deus * sorri e te olha que nein bobo
Alfredo- paraíso
Justin- vai se fuder Alfredo
Você tira fotos e passa por eles
Paparazzis - tire um foto com o Justin seunome
Vocês se olham e o Justin agarra sua cintura e vocês sorriem para a foto * ele sussurra* Minha gostosa
Vocês entram e se sentam e começa a MMVA
[.....]
Você e o Justin tinham ganhado muito prêmios ( A Demi estava lá tbm ela e o Joe ok ), até que chega o final e era a parte que você ia se apresentar
Você se troca
Você ,seus dançarinos e sua banda se posicionam
--Com o Justin
Alfredo- ela vai se apresentar né ??
Justin- sim , minha vida * sorri
Começa a batida e você faz a performance
Você termina e todos aplaudem de pé
Justin- como sempre maravilhosa * sorrindo
Você agradece e sai ...











Continuaaaaa minhas vidas , desculpa pela demora mas tá aí , comentem e Imagine belieber obg pelo selinho meu amor te amoo linda , até amanhã meus amores ahh e


















Swagkisses

6 comentários:

  1. Diva perfeito tipo incrivel,rsrsrs cara o justin e um safado mesmo em kkkkkkk isso ai justin tem que ser assim pra tentar reconquistar ela rum rsrsrs diva perfeito incrivel e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  2. continua diva tá perfeito , amoo muito seus ibs continua logo ,awnni tadinho do jus , ele fica td bobo quando vÊr ela , continuaa amor

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaa ..
    tah perfeitoooh divaaa ^^

    ResponderExcluir
  4. aaa meu amor! que fodatisco. fala serio, me responda, COMO CONSEGUE ESCREVE TÃO PERFEITO ASSIM? eu te adoro velho. demais, demais.
    continua meu amor.

    ResponderExcluir
  5. Ficou perfeito :) eu queria saber qual foi essa premiação do video?

    ResponderExcluir