03 janeiro, 2013

Right Here 17

Quando você se soltaram ficaram se olhando nos olhos , ele ia se aproximando cada vez mais de você e daí rolou o beijo
Suas línguas dançavam em sintonia como nenhuma outra , enquanto se beijavam você puxava de leve o cabelo dele e ele acariciava seu rosto , vocês pararam por falta de ar , e quando se separam você olha pra ele
Justin- .......foi mal
Você- Justin...isso não devia ter acontecido
Justin- desculpa ... isso não irá mais acontecer ...eu prometo
Você- ok ...eu espero
Justin- então ......thau
Você- thau
Ele vai e você fecha a porta

Justin On 


Meu deus que isso .....caralho que beijo foi esse , nossa eu não sei quem sou eu , quando estou perto dela tudo muda , parece que ela é meu oxigênio , isso é muito estranho , é coisa que eu nunca senti e pensei que sentiria na minha vida , será que eu devo me entregar ?? ...claro que não justin deixa de ser idiota

Você On 

Caralho que beijo foi esse , meu deus , é viciante , eu nunca senti um beijo tão bom como o dele , não chega seunome , para de ser imbecil ele é só um amigo , e não mais que isso e outra ele tem a namoradinha dele 

Voltei para o meu quarto e fiquei lá pensando no que tinha acontecido , porque eu deixei isso acontecer , decidi tomar um banho e ir na casa da Caít , sai do banheiro e troquei de roupa

Eu ia descendo quando a campainha toca , fui atender era o Liam
Você- Oi Liam
Liam- é ..Oi Seunome , podemos conversar ...vai sair ?
Você- sim , eu vou na casa da Cait , mas pode falar
Liam - podemos conversar lá fora ??
Você- uhum..
Vocês sairam e ele começou falando
Liam- olha eu sei que você deve está com raiva de mim pelo oque te disseram ma eu queria que vo...
Você- não Liam eu não estou com raiva de você não , como eu disse pelo celular , tudo bem esquece isso
Liam- ok mas é que eu .....estou gostando de você de verdade , eu sei que você vai pensar que é mentira , mas eu nunca gostei tanto de uma garota , como eu estou gostando de você , e mesmo se você não quiser nada comigo , tudo bem eu vou entender  , mas eu tinha que falar isso tudo até porque amanhã eu tô indo embora e quero que você saiba que eu gosto muito de você , ou melhor eu te amo
Você- ......Liam eu ..
Liam- não , não precisa falar nada , eu entendo , tá na sua cara que você não gosta de mim como eu queria que gostasse , você gosta de outro , mas podemos ser amigos né ?
Você- ...é claro que sim , me desculpa
Liam- tudo bem princesa , olha cuidado tá , você agora é minha amiga e faz parte da minha vida também , quando eu voltar aqui eu quero conhecer o cara de sorte
Você- cara de sorte ??
Liam- é , o garoto que é dono desse sorriso perfeito , o garoto que você está apaixonada
Você- * puf , puf* eu apaixonada .....kkkkk
Liam- vai cair a ficha cedo ou tarde , mas então quer uma carona até a casa da Cait??
Você- você me leva ??
Liam- sim , eu ia lá mesmo pra me despedir do pessoal
Você- ok , vamos então
[....]
O Liam estacionou o carro e vocês saíram , o Alfredo e Zayn estavam no portão esperando o Chris abrir
Liam- fala aê meninos
Eles se viram
Eles- eaí cara * toque de mão
Zayn- Oi Seunome
Você- Oi Zayn ..Oi Alfredo
Alfredo- Oiii Seunome ...vocês estão namorando ??
Liam- bem que eu queria ...mas não
Você- nós somos amigos
Zayn- que bom..
Liam - oque Zayn ??
Zayn- nada cara eu não falei nada
O Chris vem e abre o portão e vocês entram

Justin On 

Estava no meu quarto pensando na minha vida ... tá mentira estava pensando na seunome e no beijo de hoje quando alguém entra era o Ryan 
Ryan- fala aê Justin 
Justin- Oi cara 
Ryan- oque foi ??
Justin- nada ..porque ?
Ryan- tá estranho , aí bora lá pra casa do Christian 
Justin- não quero não 
Ryan- porque ??
Justin- tô sem vontade 
Ryan- sério ?? então tá eu vou , tá todo mundo lá , a rapaziada está toda lá e seunome está com a Cait 
Justin- .......oque vocês vão fazer ??
Ryan- jogar video game , o Zayn levou o novo game que saiu e ele ganhou do avô , aí nós vamos jogar 
Justin- vou trocar de roupa 
Ryan- tá ..vou te esperar lá embaixo 
Justin- valeu 
[....]












Continua minhas amoras


eaí estão gostando ?? espero que sim desculpa a demora mas tá aí , comentem por favor fiquem com deus até amanhã e
























Swagkisses






4 comentários:

  1. ahhh não pera , eles se beijaram ?? é isso mesmo AHHHHHHHHHHHHHHH QUE TUDO DIVA , QUE PERFEITO EU AMEI , MUITO BOM , SÉRIO FOI PERFEITO CONTINUA LOGO PLEASE TÁ T.U.D.O CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa rolou beijo nao acredito cara tipo to aqui pulando de felicidade ainda bem ne rsrsrs esse dois são tao complicados em,espero que aconteça algo entre os dois na casa da cait rsrs diva perfeito incrivel e por favor continua logo ta ok bjs flor

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaaaa divaaa
    rolou kiss õ/
    tah perfeitooooh ^^

    ResponderExcluir
  4. Perfeito!!! Continua amor... To super curiosa! Bj

    ResponderExcluir