18 janeiro, 2013

Right Here 29


O Alfredo pegou a bola e foi em direção a cesta , ele se posicionou , eu estava engolindo seco meu coração estava disparado estava tudo nas mãos do Alfredo
Chris- caralho ..que nervoso de uma porra
O juiz apitou e ele se olhou pra cesta e arremessou a bola que começou a rodar nas grades da cesta até que ela foi parando e a quadra toda ficou em silencio prestando toda atenção na bola , ela parou definitivamente e caiu dentro da cestas
Todos- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Sim nós ganhamos porra , começamos a pular comemorar me levantaram e também o Alfredo , peguei o troféu e o beijei todos gritavam e comemoravam juntos, desci de cima dos meninos e fui correndo até a arquibancada onde estava a minha princesa , eu a agarrei no colo
Justin- euu te amooo :) * beijo
Você- eu também te amo muito meu amor , eu sabia que vocês conseguiriam * selinho
Nos beijamos e depois eu desci de novo fui até o vestiário me trocar no caminho a Ashley entra na minha frente e me abraça
Ashley- parabéns campeão
Eu- valeu Ashley ...agora dá liçença * disse desviando

Ashley On 

Ele tá pensando que vai ficar com aquela vadia .....kkk tem que rir né , coitado ele é meu só meu apesar que eu não gosto dele , eu gosto da fama de namorada co capitão do basquete , ele é um gatinho e ótimo na cama mas ..eu não gosto dele , ahh seunome sua vadia de quinta , você não perde por esperar kkk

Seunome On 

O Justin me beijou e desceu ele ia no vestiário se trocar , cada dia eu o amo mais , como ele consegue ?? bom eu não sei , quando ele desceu pude ver a Ashley vindo abraça-lo ela é líder de torcida então é claro que tem que comemorar mas eu sei que ela fez aquilo pra me provocar e se aproveitar da situação .. ela não sabe com quem está mexendo , eu sou boa mas quando me estouro sai da frente , porra eu acabo com ela ..desci com a Cait da arquibancada quando uma pessoa puxa meu braço 
*****- não fala mais com pobre né seuapelido
Me virei 
Você- omg Bruno ????
Bruno - oii amor * me abraça 
Você- oque você estava fazendo aqui ??
Bruno - ahh eu estou morando aqui no Canadá com meus pais e minha irmã ..me mudei esses dias ..eu agora estudo nessa escola 
Você- deus ..você e a Alexia vão estudar aqui ??
Bruno- uhum..por falar nisso cadê essa menina ??
Você- nossa que saudades de vocês ..do Brasil 
Bruno - nem fala , eu tô com saudades de todos lá , e quando meu pai falou que vinhámos pra cá eu quase explodi de felicidade né ...você é minha amiga né amor 
Deixa eu explicar , quando eu fui estudar na escola nova lá no Brasil , eu fiz amizade com eles ..Bruno , Alexia , Caio , Pietro , Lívia e Jéssica , nós éramos tudo da mesma sala , temos a mesma idade e somos inseparáveis , o Bruno não é ..bom um menino comum , ele não é fã de mulher ...se é que me entende ele é gay , mas nem parece ..a Alexia é irmã dele  digamos que eles são invertidos sei lá a Alexia gosta de video games , skate futebol digamos que ela é um pouco masculina , e já o Bruno é afeminado 
Alexia- seu viado eu estava lá em cima que nem uma idiota te procurando......SEUNOME ???
Você- Alexia ??!!
Alexia- omg que saudades menina ! * te abraça 
Nisso a Cait aparece 
Cait- vamos lá para o estacionamento esperar os menin...olá :) 
Eles - oii 
Você- Bruno , Alexia essa é a Caitlin minha amiga ..e Cait esses são Alexia e Bruno meus amigos do Brasil 
Alexia- nossa que linda você é Caitlin...prazer me chamo Alexia ...mas me chame de Alê viu 
Cait- prazer Alê ...me chame só de Cait 
Bruno- aii menina você é linda mesmo hein ... pensei que aqui era como eu imaginava mas tô vendo que não é né 
Cait- kk como ?
Bruno- as meninas com bunda de gaveta ...mas você salva ..que bundão tem certeza que é daqui mesmo 
Cait- kkkk tenho , eu sou daqui , você tem razão , aqui tem muita bunda de gaveta 
Bruno- né menina 
Você- vamos lá pra fora é melhor né 
Eles- sim 
Vocês foram lá pra perto do seu carro e ficaram conversando eles estavam adorando a Cait ...afinal quem não adora né 

Justin On 

Sai do vestiário com meu bonde e fomos em direção ao estacionamento , eu fui procurando a seunome pra podermos ir pra casa se arrumar pra festa , chegamos ao estcionamento e a vejo conversando com um garoto que estava cheio de intimidades pra cima dela , a Cait estava um pouco distante conversando com uma garota , naquele momento subiu uma coisa muito estranha pelo meu sangue ..eu queria voar em cima daquele garoto ..nossa eu nunca senti isso é estranho acelerei meu passo e fui em direção a eles
Justin- interrompo algo ??
Você- kkk verdade...oi amor *selinho
Justin- Oi Minha princesa * disse olhando para o menino
Você- ahh Bruno ..esse é o Justin que eu te falei
Bruno - Oi Justin ...é o capitão do time né
Justin- sim sou eu
[....]
Tinha deixado a seunome em casa e fui pra minha se arrumar , cara eu ainda não esqueci aquele menino que estava conversando com ela ..se ele vim de graçinha pra cima dela eu acabo com ele mas emfim terminei de me arrumar


Desci falei com minha mãe e meu pai e fui até a casa da seunome , sai do carro e toquei a campainha quem atendeu foi a Esme
Eu- Esmeeee eu ganhei
Esme-kkkk oi campeão ...a seunome está lá em cima se arrumando , agora eu tenho que sair fique a vontade viu
Eu- ok thau
Esme- thau
Subi as escadas e fui até o quarto da seunome girei a maçaneta e entrei ela não estava no quarto e a porta do banheiro estava fechada , então concerteza ela está lá ..sentei na cama e fiquei esperando por ela

Você On 

Quando acabei de me arrumar , maquiar e arrumar meu cabelo eu fiquei assim

Sai do banheiro e dei de cara com o Justin
Você- ...........................


















Continua amores ..
kkkkk todas vocês acham que eu sou má é ? kkkkkkkkkkkk mas aí continuei ..espero que gostem , comentem eu amoo muito todas vocês viu amores até amanhã fiquem com deus





Amo seu sorriso minha divaaaa♥







Swagkisses



5 comentários:

  1. continua perfeito primeira a comentar que honra continua parando nas melhores partes flor e me deixando super curiosa

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaa divaaa
    Q bonitinho o Justin cm ciumes ^^ kkkkk
    tah perfeitoooooh

    ResponderExcluir
  3. t.u.d.o seu blog está sabia bêe .nossa como vc consegue hein? meu deus vc me deixa misturada de todas as emoções possíveis eu vivo esse ib é sério é demais aliás como todos que vc escreve né diva , awnn que lindo o justin com ciúmes do pedro kkk que perfeito o alfredo conseguiu eu sabia que ele consegueria esse fredo é demais , continua minha linda eu estou super anciosa para o próximo viu linda bjs fofa te amo

    ResponderExcluir
  4. cara que perfeito seu blog está mesnina , continua logo eu estou amando serinho está tudo de bom viu diva bjs flor

    ResponderExcluir
  5. Amorrrr esta PERFECT♥ CONTINUAAA LOGO VIUU
    BEIJOS

    ResponderExcluir