19 janeiro, 2013

Right Here 30


Sai do banheiro e dei de cara com o Justin
Você- ai que susto Juss
Justin- nossa que linda ...*disse ele se levantando e indo em sua direção*
Você- você também está lindo * beijo
Justin- vamos ??
Você- uhum..vamos sim
[....]
A festa estava rolando e tal , vocês ficaram lá só até umas 00:30 am depois foram embora
Vocês vão para o carro do justin , ele liga o rádio no caminho e estava tocando " A Thousand Years"
Você- essa música é tão ..
Vocês dois falam juntos- perfeita
Vocês se olham e sorriem
Justin- no dia que eu estava indo na sua casa te pedir em namoro estava tocando essa música ..ela é nossa ...eu vou te amar mais do que mil anos ..eu vou te amar pra sempre
Você- eu te amoo muito menino ...você esta mudando minha vida
Justin - isso é muito bom ...você mudou a minha quando apareceu naquela escola
Você- é tão bom ouvir isso
Justin- =) eu te amo muito..seunome ?
Você- hum..?
Justin- e aqueles amigos seus que estavam na festa ..eles são do Brasil né ?
Você- uhum...eles são meus melhores amigos de lá
Justin- hum...e o Pedro tem namorada ??
Você olha pra cara dele
Você- *sorri* o Pedro ??
Justin- é ..porque está rindo
Você- nada ..é que ele não tem namorada
Justin- e a irmã dele ??
Você- a Alexia....também não namora
Justin- ela é bonita * disse ele tentando te deixar com ciúmes *
Você- quer conhecer ela melhor ?
Justin- tá com ciúmes ??
Você- eu ?? kkkkkkkkkkkk imagina , você que está com ciúmes do Pedro , pensa que eu não percebi né Justin
Justin- estou mesmo..quem vai gostar de ver sua namorada com o garoto e ele cheio de intimidades pra cima dela ?? eu cuido do que é meu
Você- eu que devia ter motivo pra falar né ..afinal a Ashley também não aceitou ainda que vocês terminaram..pensa que eu não vi ela toda saidinha pra cima de você na festa
Justin- eu não gosto dela.. eu amo você
Você- eu também te amo ..e muito e você não deve ter ciúmes do Pedro ele é meu amigo
Justin- então é bom que ele pare de ficar saidinho pra cima de você né
Você- é o jeito dele
Justin- mas com você ele tem que mudar ..você é minha
Você- Justin ele é gay
Justin- não interessa eu não quero.....calma aí oque??
Você- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tinha que vê sua cara
Justin- ele é gay ?
Você- é cara ..ele não gosta de mulher .. ele gosta de homem
Justin- então por isso que ele ficou me olhando..e olhava para o Ryan também

Você- ele achou vocês lindos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Justin- ihhh eu gosto é de mulher , se ele quiser o Ryan tudo bem , mas eu não eu gosto de mulher ..daria uns pega na irmã dele
Nisso você ´para de rir e olha pra cara dele
Justin- ahhh parou de rir
Você dá um tapa nele
Justin- ai cara
Você- fica de graçinha pra você vê
Justin- eu tô zuando ..quem quer saber é o Ryan..ele se interessou por ela
Você- seii
Justin- é sério amor
[....]
Ele estacionou em frente a sua casa e vocês desceram ficaram lá se beijando e conversando ele foi embora e você entrou
[...........1 mês depois]
Era sexta feira de manhã você estava arrumada pra ir pra escola >>ASSIM<<<< Seu pai desce falando com alguém no celular
Charlie- .....mas tem que ser logo hoje .....é mas......ok ...tá eu vou ....thau * desliga*..Bom dia
Você- bom dia ...que cara é essa ??
Charlie- ahh é que eu vou ter que ir pra Vancouver hoje
Você- porque ?
Charlie- ah é que o delegado de lá levou um tiro e eu tenho que ir lá resolver umas coisas e só volto domingo..e como a Esme está com a mãe dela operada você vai ficar o fim de semana sozinha
Você- pai eu tenho 17 anos ..daqui alguns meses faço 18 eu sei me cuidar ..minha mãe viajava muito e eu ficava sozinha ..tudo bem pode ir
Charlie- tem certeza que vai ficar bem ??
Você- tenho ...agora eu vou indo ...o Justin já chegou
Charlie- ok * beijo na sua testa* juizo por favor
Você- pode deixar ..te encontro no almoço ??
Charlie- sim ..thau filha
Você- thau
Você sai e vê o Justin
Justin- bom dia :)
Você- bom dia

Justin - oque foi ??
Você- depois eu te conto..vamos ??
Justin- vamos
No caminho você conta para o Justin e ele diz que vai ficar na sua casa esse fim de semana
[....]
Seu pai já tinha ido e você estava vendo bob esponja eram mais ou menos 18:00 pm quando a campainha toca você vai atender e era o Justin com uma mochila , ele te beija e entra , vocês passam o resto da noite no sofá comendo brigadeiro e quando dá 23:00 pm vocês sobem
Justin- posso dormir com você ??
Você- claro que sim amor ..pode tomar banho primeiro
Ele toma banho depois você , e coloca essa camisola

Quando você sai do banheiro o Justin estava saindo da varando do seu quarto ele te olha de cima a baixo e morde os lábios ele vem caminhando até você, você o encarava com um olhar sedutor ele chega bem perto de você e segura sua cintura e olhando nos seus olhos sussurra
Justin- eu quero você mais que tudo
Você- só queria ouvir isso !
Ele começa a te beijar loucamente , e te guiar pela cama ao longo disso apertava sua coxa e você puxava o cabelo dele bem levemente , você deita na cama e ele em cima de você.................
















Continua




kkkkkkkkk eu queria poder vê a cara de você agora kkkkkkkkkkkkkkkkk não me matem eu sei que sou má u.u , até segundaaa pra saber oque vai acontecer kkk beijos beijos eu amoo muito vocês fiquem com deus bom fim de semana e



Minhas vidas ♥














Swagkisses










6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAH pq tu paroooo agr ???? q má kkkk
    continuaaaaaa please
    tah perfeitooooh divaaa

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk eu ri muit com o justin falando do pedro kkk meu deus , ai meu pâncreas eu tô rindo muito com esse cap e vc hein parou na melhor parte cara que raiva na hora que sabe né poxa tu é muito má menina , continua logo está perfeito demais diva do meu coração

    Mariah

    ResponderExcluir
  3. sério divaa?? vou te esperar até segunda pra saber a continuação? qual é eu vou morre aqui , vc é muito má divaa , mas eu amei ri muito com o justin kk continua minha linda está perfeito

    ResponderExcluir
  4. diva vc é muito mau poxa continua perfeito

    ResponderExcluir
  5. OMGGGGG pelo amor de deus continuaa,kkkkkkkkkkkk o mesnino é gay e ficou olhando pro Ryan e Juss kkk manda ele tirar o olho pq o Justin é meu e o Ryan é meu amante kkk zoa só o Justin que é meu

    ResponderExcluir
  6. É HOT? AI MEUS DEUS. E JUSTIN TETANDO FAZER EU FICAR CIUMES? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, AMEI TUDO.

    CONTINUA MINHA DIVA.

    ResponderExcluir