23 janeiro, 2013

Right Here 32


Eles começam a discutir e você sobe e vai até o quarto da Cait , ela estava tomando banho e cantando " Die  Young" da Ke$ha você entrou e sentou na cama , quando ela saiu do banheiro ela deu maior gritão
Cait- AHH QUE SUSTO MENINA
Você- kkkkkkk agora virou cantora ??
Cait- ha-ha-ha eu gosto de cantar valeu
Você- percebi
Cait- chegou agora ??
Você- uhum.. o Justin está lá embaixo com os meninos
Cait- ahãm ..e por falar em Justin como foi o ...você sabe né
Você- kkk sei ...foi perfeito demais
Cait- aii que lindo ele é romântico ??
Você- muito , ele me dizia cada coisa perfeita .. mas e você e o Chaz como foi ??
Cait- aii foi tudo amiga , tudo mesmo o Chaz é um príncipe comigo
Você- mas você merece né
Cait- ah para .. você que merece , mudou o Justin Bieber o pegador da escola agora é todinho seu
Você- será mesmo ??
Cait- como assim ?
Você- eu ás vezes fico pensando se ele mudou mesmo ou ele está fazendo isso porque eu sou mais na lista interminável dele
Cait- seunome eu tenho certeza que ele te ama , o Chaz é amigo dele e se o Justin não estivesse mudado eu descobriria
Você- tomara que você esteja certa amiga
Cait- tenho certeza que sim
Você - mas mudando de assunto oque o Chris tem ??
Cait- porque?/
Você- cheguei com o Justin , e ele estava dando fora em todo mundo
Cait- ahh o Christian acordou de mau humor hoje
Você- kk
[....]
A noite vocês combinaram de sair pra uma balada e tal vocês foram e se divertiram muito
[......]
Segunda feira chega o Justin já tinha ido pra casa dele porque seu pai já estava em casa , você se arruma era a última semana de aula

Você pega suas coisas e desce , seu pai estava lendo jornal na mesa e a Esme colocando café na xícara dele
Você- bom diaaa
Eles - bom dia
Charlie- é última semana de aula né ??
Você- uhum.. * disse se sentando
Esme- fiz bolo de chocolate
Você- obaa eu quero
Charlie- é filha sua mãe ligou hoje
Você- minha mãe ??
Charlie- sim
Você- oque ela queria ??
Charlie- ...ela disse que quer falar com você , e que vai te ligar depois que você sair da escola
Você- ok
* alguém bate na porta *
Você levanta e vai atender era o Justin você o beija e pede pra que ele entre , ele fala com o seu pai e a Esme e você pega sua mochila
Justin- vamos ??
Você- vamos .. thau pai , thau Esme
Eles falam com vocês e vocês vão até o carro do Justin , ele dá a partida e vocês vão pra escola
[..]
Chegando lá vocês encontram o pessoal e vocês entram pra sala de aula e sentam o professor Ricardo começa
Ricardo- bom como é a última semana de aula , vocês estão esperando que agente não passe mais nada , porque já fechamos as notas né
Alfredo- é fessor , não tem nada pra fazer e nem copiar
Chris- começando por aqueles textos que o senhor passa
Ricardo- se vocês quiserem eu passo outro
Ryan- não que isso professor ...sê sabe que nós te ama
Ricardo - mas eu não amo vocês
Zayn- aiiiiii
Chaz- ihh alá fessor
Ricardo- eu só amo as meninas
Ryan- deixa o diretor saber que o senhor é tarado
Ricardo- Butler quer ficar atrás da porta com um chapéu de jumento
Chris- quem disse que ele precisa do chapéu
Todos - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ryan- Christian quando eu pedi a opinião de merda eu te chamo já é ?
Alfredo- se ferrou
Chris- tá se metendo porque Alfredo ??
Alfredo- porque me deu vontade mano , vai fazer oque ?? subi em cima de um banco e me bater
Chris- ah é ...
Ricardo- CHEGAAAAA ....vamos fazer uma pequena resivão de história tá
Todos- ahhhhhhhhhhhh
Ricardo- não tem ahh vamos lá ..Chris?
Chris- sim * disse ele levantando ??
Ricardo- onde nasceu ....Cristovão colombo ???
Chris- * cossa a cabeça* é ...na casa dele é isso mesmo
Todos- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ricardo- senta menino , eu só não te reprovo porque ninguém sabe ao certo onde ele nasceu , mas o mais prvável tenha sido em Gênova sua cidade de origem
Ricardo- Caitlin ??
Cait- Oi * disse levantando
Ricardo - quem descobriu o Brasil ??
Você- ahh essa eu sei
Ricardo- é você sabe.. te pergunto a próxima
Você- tá
Justin- amor * disse sussurrando
Você- hum..??
Justin- se ele me chamar e eu não souber , assopra a resposta
Você olha pra cara dele
Ricardo - então Cait ??
Cait- quem descobriu o Brasil foi Pedro Álvares Cabral professor
Ryan- ahh deixa de ser mentirosa
Todos olham pra ele
Ricardo- quem é mentirosa Ryan ??
Ryan- a Caitlin
Cait- porque ??
Ryan- Pedro Álvares Cabral era o dono daquela fábrica de café né Fessor
Ricardo- Ryan ficar quieto .. Caitlin parabéns você é muito inteligente ao contrário do irmão né
Cait- kkkkkk obrigado professor * disse se sentando
Chris- kkkkkkkkkkkkkkkkk se fudeu Ryan .......ihh alá qual é o seu problema comigo fessor ?
Ricardo- Seunome ?
Você- Oi Professor ?! * disse se levantando
Ricardo- quando Pedro Álvares Cabral colocou seu primeiro pé no Brasil , oque ele fez ??
Você- ....ah
Alfredo- eu sei essa , pow é muito fácil , assim que ele colocou o primeiro pé lá , depois ele pôs o outro a não ser que ele fosse pulando amarelinha , mas isso é coisa de viadinho igual a Christian
Todos - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ricardo- cala a boca menino , continue seunome
Você- Obrigado ... assim que ele pôs o primeiro pé lá ele rezou uma missa
Ricardo- ótimo ..pode sentar
Você- obrigado
Ricardo- Zayn malik
Zayn- manda velho
Ricardo- OQUE ??
Zayn- nada professor lindo * disse levantando * ..pode falar
Ricardo- quem destruiu Roma ??
Zayn- não fui eu não Fessor !
Todos- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ricardo- meu deus oque foi que eu fiz pra merecer isso ..senta Zayn , Justin não adianta esconder a cara não que você é o próximo
Justin- euuuu ?? magina fessor eu não estava me escondendo
Ricardo- seiii .. vamos levante
Justin- ok * levanta
Ricardo- qual era a principal atividade das tribos ??
Justin-...* olha pra você disfarçadamente*
Você sussurra - caça e pesca ..
Justin- valeu amor * sussurra de novo * ..essa é fácil
Ricardo- então responde ...
Justin- era a caça e pesca
Todos olham pra ele assustado
Justin- oque foi ??
Ricardo- para..béns Justin
Chris- ..................





















Continuaaaa




Então oque estão achando ?? espero que estejam gostando da Ib meus amores , comentem minhas vidas eu amoo muito todas vocês demais , desculpem não ter postado ontem é que não deu mesmo , mas tá aí até amanhã fiquem com deus












Minhaaaa Vidasss ♥♥














Swagkisses



2 comentários:

  1. NOSSA ....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU RI MUITO NESSA AULA MEU DEUS QUE GAROTOS IDIOTAS MANO , MEU DEUS CONTINUA LOGO ESTÁ ÉRFEITO MINHA LINDA BJS FOFA

    ResponderExcluir