21 fevereiro, 2013

Goodbye 3 -- Tudo Bem Não Foi Nada *--*


Saí dali e voltei para o meu quarto , sentei na cama e liguei o pc fiquei  conversando com umas pessoas quando alguém bate na porta
Você- entraa
***- Foi aqui que pediram panquecas ??
Você- Oi Miley..eu pedi panquecas e não o prato vazio
Miley- kkk culpe o Liam ..ele é muito esfomeado
Liam- ha ha ha ..até aparece aqui tem outro prato * disse ele me dando outro prato
Você- vieram para o almoço ??
Miley- uhum.. seu pai ligou para o meu e chamou agente
Você- tio Billy e a Tia Tish estão aí ??
Miley- tão
Liam- rum' Tio Billy
Você- oque foi Liam está triste ?
Liam- não
Miley- tá com raiva que agora no café da manhã ele queria o pão e ele e meu pai brigaram pra vê quem ia ficar com ele
Você- kkk lá em baixo tem bolo de chocolate Liam
Liam- pô tá vendo ..a seunome é fechamento , toca aê cara * batemos a mão e ele saiu
Miley-kk o Liam é demais meu deus
Você- kk né , será que o pé da Demi melhorou ??
Miley- falei com ela semana passada e ela disse que estava usando aquela bota ortopédica
Você- hum..estou com saudades dela
Miley- também estou ..mas e o Zayn ??
Você- oque tem ele ??
Miley- vai dar uma chance pra ele ??
Você- não sei ..eu gosto dele , mas não como ele quer
Miley- ai amiga ele é tão legal
Você- eu sei , ele é mesmo muito bonito engraçado ..e me trata muito bem , mas eu não sinto mais que amizade por ele
Miley- sê que sabe , ele me ligou ontem perguntando se você estava saindo com alguém
[...]
Tomei meu banho e coloquei minha roupa para esse almoço

Fiquei me maquiando enquanto conversava com a Miley ..quando o Liam entra no quarto
Liam- estão chegando mais gente
Você- quem ?
Liam- já chegou dois homens velhos e agora chegou o Justin , Scooter , Alfredo e a Pattie
Miley- ué a namoradinha do Justin não veio como tira colo não ?
Liam- não
Você- porque você não gosta dela miles ??
Miley- porque ela já deu em cima do Liam , e eu não vou com a cara dela
Você- kk antes de ficar com o Justin ??
Miley- é ..mas eu não gosto dela , se acha muito
Liam- vão descer agora ??
Você- daqui a pouco
Liam- o buffet tem umas comidas brasileiras
Você- obaaa meu país
Miley- as comidas brasileiras são ótimas ..quando fui fazer minha turnê lá fiquei de queixo caído
Você- são realmente ótimas
Liam- é mesmo ..aí sabe oque eu estava pensando agora ?
Você- oque ?
Liam- nós podia passar o fim de semana naquela casa da Califórnia né ??
Miley- boa idéia ..tem um tempo que nós não vamos lá
Você- é né ..fim de semana que vem ?
Liam- é
Miley- tô dentro ...e você seunome ??
Você- claroo , mas só nós três ?
Liam- não ..eu sei que você não quer segurar vela né
Você- ha ha ha , nada haver , eu tô falando isso porque aquela casa é enorme , e podíamos levar mais gente né
Miley- seunome tem razão ..tipo bora chamar a Demi ..Zayn ..quem mais ?
Liam - o Justin ..
Miley- boa ..o Justin também ..concorda seunome ?
Você- claro .. vamos chamar também o Harry , Louis , Liam e Niall né ?
Miley- é
* alguém bate na porta
Você- entra
Angelina- filha ..vamos descer , todos querem te ver
Você- eu já vou
Angelina- Liam ..eles começaram a servir o camarão
Liam- bora lá Angel * disse ele puxando ela
Vocês- kkkkkkkkkk
Você- vamos descer ?
Miley- bora
Descemos as escadas cantando e rindo quando eu esbarro em alguém quando olho
Justin- nossa eu não vi desculpa

Você- tudo bem não foi nada

Justin- Oi
Você- oi
Justin- Oi Miley
Miley- Oi Justin ..cadê a Emily ??
Justin- hoje ela está trabalhando
Miley- hum..
Alfredo - cadê Justi...Oiii Seunome..Oiii Miley
Miley- Oi Alfredo
Você- Oi
Alfredo- eu sou seu fã seunome né Justin
Justin- uhum..é
Você- sério ? nossa prazer
Alfredo me chamo Alfredo mas , pra você Fredinho
Justin- oque ?

Miley- kkkk
Você- táa Alfredo , prefiro chamar você assim mesmo , foi um prazer da licença
Saí com a Miley

Alfredo- oque eu disse demais ?
Justin- ahh nada , só o "pra você Fredinho "
Alfredo - ahh eu gosto de Fredinho
Justin- depois quer vir reclamar porque ninguém te quer * disse ele voltando para o jardim
Alfredo- eu não digo isso * disse indo atrás

[...]
Todos estavam sentados na enorme mesa quando o Liam fala
Liam- aí bora animar um pouco né
Você- como ??
Liam- que tal .. karaokê??
Você- eu não canto Liam
Liam- mas a Miley e o Justin sim né
Miley- é ..topa Justin ??
Justin- uhum..
Alfredo- eu quero também
Liam- e eu também
Miley- ...........







Continuaaaaa


Então ..oque estão achando ?? espero que estejam gostando meus amores , até amanhã minhas vidas comentem e deixem suas opiniões é mega importante pra mim viu lindas , até amanhã e fiquem com deus claro ahh e não esqueça ..eu amoo muito todas vocês 





Justin quem é sua mulher ??




Swagkisses

8 comentários:

  1. kkkk o alfredo é demais meu deus kkk muito bom diva perfeito nossa pensei que vc não ia postar hoje também, PERFEITO demais é o que resume no seu ib meu amor , continuaaa logo please
    Mariah

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaa divaaa
    ri muito do "Fredinho" kkkkkkkk
    tah perfeitooooh ;)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. AAAAAA ALFREDO! KKKKKK EU AMEI CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  5. kkkkkk muito bom diva eu amei a parte que o alfredo falou aquilo , kkkk continua logo está perfeito demais viu minha lindaaa , eu amoo tanto seu ib meu deus sou sua fã , sério mesmo amo demais lindaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkk mam o alfredo e doido kkkkk
    Ve se pode isso fredinho kkk como eu disse doido
    Ainda bem que a escrota da namorada do justin nao veio se nao era capaz dela estragar o almoço,diva perfeito mam incrivel e please continua logo ta ok bjs florzinha

    ResponderExcluir
  7. continua diva está perfeito demais bjs fofa

    ResponderExcluir
  8. CONTINUAAAA KKKKKK O ALFREDO É PALHAÇO MEU DEUS

    ResponderExcluir