23 fevereiro, 2013

Goodbye 5 Porque Fez Isso ?? *---*


Coloquei um salto não muito alto arrumei meu cabelo , fiz uma make leve e desci , quando cheguei lá o Zayn me olhou de cima a baixo
Você- então ??
Zayn - meu deus ..paraíso existe mesmo
Você- kk bobo
Zayn- você está linda demais
Você-obrigada ..então vamos ??
Zayn- ahh é ..vamos
Ele te deu o braço e vocês foram em direção ao carro dele
[...]
Ele foi dirigindo e fomos conversando e rindo muito , o Zayn é um cara muito legal eu adoro ele mas o problema é que eu não sinto o mesmo que ele sente por mim , considero ele como um grande amigo , apenas amigo
[....]
Chegamos em um restaurante que fica em frente a praia , saímos do carro e entramos o metre levou agente até a mesa e sentamos , começamos a conversar quando virei o rosto para o lado pude vê ele sim o Justin , Alfredo , Kenny e Scooter chegar no Restaurante ..cara em todo lugar que estou ele aparece que saco meu deus , nisso o Alfredo olha pra gente e vem com eles
Zayn- então seun..
Alfredo- Oiii
Olhamos para ele
Vocês- Oi
Alfredo - quanto tempo cara * toque de mão no Zayn
Zayn- é
Alfredo- Seunomee * me abraça
Você- Oi Alfredo
Os meninos se aproximam falamos com ele , o Justin não parava de me olhar isso estava me deixando incomodada, depois eles voltam para a mesa deles e eu e o Zayn começamos a conversar de novo
**Com O Justin**
Justin- eu já voltou , vou no banheiro * disse ele levantando
**Com Você**
Nisso meu celular toca olhei no visor ,estava Miley
Você- tenho que atender ..já voltou
Zayn- ok
Me levantei e fui para um corredor e atendi
Miley- Oi Amore
Você- Oi Miles
Miley- tá aonde ??
Você- no restaurante aqui da praia
Miley-com quem  ??
Você- com o Zayn
Miley- hummmmmmmmm
Você- kkk sem graça , eu vim com ele mas como amigos
Miley- seii kk amanhã então passa no estúdio quero te mostrar uma música
Você- ok , que horas ?
Miley- ás 11:00 am pode ser ?
Você- pode , ás 11:00 eu passo lá
Miley- ok beijos te amoo , e se for ..sabe né , usa camisinha hein
Você- sem graça :/..manda um beijo para o Liam , e te amoo vadia
Miley- também te amo vaca
* desliguei o Celular e quando me viro bato de frente com o Justin
Justin- Oi
Você- Oi
Justin- te assustei ??
Você- nãoo magina * disse eu irônica
Justin-ahh qual é eu nem sou feio

Você- não você não é feio .. é horrível
Justin- kkk eu adoro seu jeito
*Disse ele se aproximando mais de mim
Você-já me disseram isso antes * disse eu andando um pouco pra trás
Justin- não precisa se afastar de mim..eu não mordo
Você- não estou com medo de você
Justin- que bom ..porque eu quero muito fazer uma coisa
Ele chegou muito perto de mim , e segurou na minha cintura estávamos em poucos centímetros de distancia labial , ele não tirava os olhos dos meus lábios , e não posso negar eu também não tirava os olhos daqueles lábios perfeitos que ele tem , sentia a respiração dele muito próxima a minha , minhas pernas começaram a ficar trêmulas , ele fechou os olhos e eu também , comecei a sentir os lábios neles no meu e acredite ..aquela sensação foi perfeita

Terminamos o beijo ..e que beijo meu deus ele olhou pra mim com um sorriso malicioso e disse
Justin- foi bom né ??

Você- porque  fez isso ??
Justin- vai dizer que não gostou ?
Você- não tem essa de não gostou garoto , eu não sou nada sua , você tem a sua namorada e outra você não tem o direito de encostar em mim ..ouviu
Justin- kk não precisa ficar nervosa
Você- não estou nervosa ..eu não quero que você faça isso de novo tá ouvindo ?
Justin- ok ..mas eu sei que você amou , todos amam meu beijo , e você vai querer mais , eu sei disso
Ah eu quero matar esse menino meu deus , ele saiu com um sorriso no rosto , não vou negar que foi bom mas ..ele não podia ter feito isso que droga , fui até o banheiro e me olhei no espelho respirei fundo e voltei pra mesa onde estava o Zayn , olhei para a mesa onde estava o Justin e ele piscou , eu voltei a olhar para onde o Zayn estava e me sentei
Você- desculpa pela demora
Zayn- não tudo bem
[....]
Ele tinha me deixado em casa , e ficamos no portão conversando
Zayn - então...eu amei a noite que passamos juntos ..você me faz sentir tão bem
Você- eu também amei
Zayn- você é muito especial pra mim sabia ? * disse ele acariciando meu rosto
Você- Zayn..
Zayn- não precisa dizer nada , eu sei que você não sente oque eu sinto por você , mas eu vou lutar por você , quero que saiba disso , sei que não me ama como eu te amo ..mas eu vou fazer você me amar ..você vai ver
Você- ér..eu vou entrar amanhã eu tenho que sair ..e obrigada pela noite ..foi maravilhosa viu
Zayn- eu que devo te pedir obrigado ..eu adoro ficar ao seu lado , não esquece disso tá
Você- táa

Zayn- thau
Você- thau * abraço ele
Ele entra no carro e vai embora , entrei pra dentro de casa e subi , meus pais ainda não tinha chegado tomei um banho coloquei meu pijama e desci pra comer algo , peguei um sanduíche e um copo de suco de laranja , voltei para o meu quarto e fiquei no pc escutando umas músicas que eu gosto , quando apareceu na barra de sugestões de vídeos um clipe do Justin  , chamado As Long As You Love Me , cliquei e começei a ouvir , nossa que perfeita aquela música a letra , tudo fiquei no pc até que meus pais chegaram foram no meu quarto e me deram boa noite , deu por volta de umas 01:00 am e eu fui dormir ..tinha uma entrevista no dia seguinte , deitei e fiquei pensando naquele beijo ..e como foi bom até que dormir

(No Outro Dia )

Justin On 
















Continuaaaaa



Então oque acharam ?? 
Nossa os comentários de vocês me deixam tão feliz , meu deus do céu eu amoo muito vocês , bom por hoje é só minhas vidas , até Segunda Feira , fiquem com deus e um bom fim de semana pra todas viu até o próximo e 











Swagkisses


6 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaa divaa
    olha o Justin safadiinho
    this very perfect ;)

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah leitora nova nossa vc e muito diva continua por favor

    ResponderExcluir
  3. diva que tudo ahhhhhhh eles se beijaram uhu isso aí diva muito bom , muito perfeito muito TUDO , continua please estou amando esse ib de paixão , bjs minha fofa
    Mariah

    ResponderExcluir
  4. omb morri agora,justin seu safadinho rsrsrs mam to boba
    não consigo acreditar que o justin beijou ela isso e tipo what?
    aaaaaaaaaaaaaaaaa pirei,agora so falta o justin terminar o namoro com aquela cara de cú da namorada dele ai ele vai poder beijara pichana la quantas vezes quiser certo?diva please continua logo ta ok bjs florzinha

    ResponderExcluir
  5. AAAAA DESCULPA POR NAUM COMENTAR CAPÍTULO ANTERIOR, DESCULPAS DIVA. CONTINUA EU ESTOU IN LOVE COM ESSA IB.

    ResponderExcluir
  6. Divaaa que perfeito , nossa eu tô amando meu deus , está muito tudo é sério está PERFECT , continua logo awnn eles se beijaram ?/ que lindo ele é muito safado e chifrou aquela vadia da namorada dele hahaha gostei muito , o zayn é tão fofo né >< mas eu amoo o Justin , diva continua logo beijos flor

    ResponderExcluir