14 fevereiro, 2013

Right Here 44 ( Penúltimo Capítulo)


Estacionei o carro e peguei minha bolsa e fui andando até a entrada da faculdade , tinha muitas pessoas lá conversando casais se beijando ...não vou negar que lembrei do meu Juss , mas em fim entrei e me informei onde tinha que ir

Seunome Off

Justin On 

Depois que eu falei com a seunome , levantei da cama e tomei um banho e troquei de roupa , depois sentei na cama e liguei a televisão fiquei vendo tv ..meus pais viajaram só voltam amanhã de manhã , foram para o Havaí tirar férias , meus pensamentos foram interrompidos pela campainha tocar desci e atendi..não cara eu devo ter pecado porra que garota chata 
Justin- fala Ashley 
Ashley- Oii Justiiiin * disse ela tentando me abraçar ,mas desviei 
Justin- oque você quer aqui ??
Ashley- soube que a seunome foi embora e vim dizer que pode contar comigo para oque der e vie....
Justin- cara vaza daqui ..você não tem vergonha na puta da sua cara porra 
Ashley- nossa justinho oque eu fiz
Justin- não me chama de Justinho eu não te suporto ..nunca gostei de você a única coisa que eu quiz com você foi sexo , que aliás você não é boa ..ah e outra se você pensa que conseguiu me separar da seunome , tá muito enganada NADA oque você fizer vai me separar da MINHA garota , tá ouvindo e dessa vez não vai ser a seunome que vai te enfrentar ..vai ser eu , entendeu tudinho Ash ...agora VAZA 
Ashley-...
Ashley- NUNCA MAIS OLHA NA MINHA CARA ..SEU IMBECIL , QUE VOCÊ E AQUELA ...
Justin- AQUELA OQUE ?
Ashley- AQUELAZINHA SEJAM MUITO INFELIZES JUNTOS ...
Justin- TE DESEJO O CONTRÁRIO ..QUE VOCÊ SEJA MUITO FELIZ VIU , COISA QUE EU E A SEUNOME SEREMOS E MUITO * Bati a porta 
Garota chata mano , puta que pariu 

Ryan On 

Estava saindo da moto que tinha estacionado em frente a casa do Justin quando vejo a Ashley kkkkk a vadia veio procurar o Justin , e pela cara dela não deu muito certo 
Ryan- olha só quem apareceu ..que saudades de você Ashley 
Ashley- me esquece 
Ryan- uiiii tá com estressadinha ? ..kkkkk o Justin te deu um tabefe também kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ashley- VAI SE FUDER *disse ela entrando no carro e indo embora 
kkkkkkkkkkkkkkkkkk vadia , toquei a campainha do Justin que atendeu 
Justin- eu não já disse pra você ir embor...Ryan ?
Ryan- é assim que me recebe ? ..seu amigo do coração 
Justin- foi mal eu pensei que er a Ashley...quem disse que você é meu amigo do coração ?
Ryan- ha - ha engraçadinho * disse eu entrando 
[.......]

Seunome On 

Entrei em um corredor enorme onde estava uma mulher com uma ficha na mão e anotando umas coisas alí 
Você- é com licença..onde que fica a coordenadoria ??
####- segue esse corredor e vira na primeira esquerda você vai vê-la logo de cara   
Você- obrigado 
####- nada 
Fui por onde a mulher me indicou e achei , bati na porta e entrei em seguida onde tinha um homem falando no telefone quando ele me viu pediu pra que esperasse assenti com a cabeça e fiquei esperando 
homem - ......ok ...está tudo certo agora ...tá bom ..tenha uma boa tarde ..thau 
Ele desligou o telefone ajeitou os papéis e ainda escrevendo disse 
Homem- então moçinha ..oque posso ajudar ?
Você- eu vim aqui pegar os livros ..e o formulário 
Homem- ok * ele se dirigiu ao computador que ficava alí perto e fixando os olhos nele me fez outra pergunta 
Homem- me diga seu nome todo por favor 
Você- Seunome Hunnigan Colemam 
Ele escreveu meu nome no teclado e ficou procurando 
Homem- ótimo..está bem aqui seu formulário ..preciso que assine isso , e pode ir 
Assinei os papéis e ele me deu umas coisas necessárias agradeci e fui andando até a saída , peguei meu carro e voltei pra casa , liguei pra minha mãe falei com ela , depois liguei para a Cait que já estava na Flórida , liguei novamente para o Justin , depois pra Esme e perguntei pelo meu pai ela me respondeu que ele estava na delegacia , depois subi e arrumei minhas coisas no closet 
[.....]
Já era noite eu tinha tomado meu banho e estava na cama lendo um livro e conversando com a Cait no Facebook ..já era tarde desliguei o pc guardei  o livro e deitei fiquei pensando no Justin , oque ele estava fazendo naquele momento , se estava dormindo que não era provável ..ou se estava pensando em mim quando meu celular que estava em cima da mesa tocou peguei e olhei no visor não é que era meu bb mesmo atendi imediatamente 
Você- Oi amor 
Justin- Oi minha vida ...como foi seu dia ?
Você- horrível..sem você
Justin- então nem me pergunte o meu , que eu ainda tive que aturar o Ryan
Você- kkkk , saudades dele
Justin- e de mim não ?
Você- um pouco
Justin- ah é ?
Você- kkk tô brincando
Justin - como é bom ouvir essa sua risada ...eu sinto tanto sua falta
Você- eu também sinto muito a sua
Justin- e como foi lá na faculdade ??
Você- normal , vou começar na segunda de manhã
[.....]
Segunda Feira 06:00 am

Acordei tomei meu banho e coloquei minha roupa
 ( sem o chapéu)
Fiz minha make , e arrumei meu cabelo , peguei minha bolsa chave do carro e desci só tomei um suco e comi cereal e fui para a minha nova escola , parece que foi ontem que eu cheguei no Canadá e conheci o pessoal todo , e aquilo tudo faz uma falta imensa que droga ..estacionei o carro e saí , entrei e todos se conhecendo ou se revendo sei lá , fui até a minha nova sala e sentei na carteira passou um tempo e o professor também chegou na sala , começou a aula todos se apresentaram
[....]
Estávamos na sala tendo aula de história quando alguém bate na porta , o professor abre e era a mesma mulher do corredor que indicou onde era a coordenadoria
Professor- pois não dona Marien
Marien- a diretora Isabel está chamando a aluna Seunome Colemam na diretoria
Professor- Seunome ..diretoria
Me levantei meio surpresa não estava entendendo nada,Peguei minhas coisas e fui , oque será que está acontecendo ?? estou assustada agora ,fui até a diretoria e bati na porta a diretora mandou que entrasse e entrei
[.......]

Justin On 

Eu estou ficando preocupado , até agora não consigo falar com a seunome está caindo direto na caixa postal , já são 01:00 am e eu tenho que ir dormir porque meu vôo é as 07:00 am , droga vou tentar amanhã de novo 

[.....]

Cheguei na Flórida ..minhas aulas começam segunda Feira , assim como a do pessoal estou aqui no meu quarto , ah é eu moro sozinho na casa que meus pais tem aqui , mas a galera está a caminha daqui não sei oque está acontecendo a seunome não me retornou , só mandou uma mensagem dizendo que está bem e que depois me liga , será que aconteceu algo meu deus ?

 não não , é coisa da minha cabeça mesmo, meus pensamentos foram interrompidos pela porta batendo,atender eram eles 
Ryan - puxa pensei que não estava em casa 
Justin - pois já viu que está né 
Chaz- aii se fudeu..fala aê * toque de mão no Justin 
Justin- fala aê 
Ryan- isso foi um fora mano ?
Justin- kk não cara entra aí 
Ryan - quem se fudeu Chaz ??
Chaz- ninguém cara 
Justin- cadê o resto do povo ?
Ryan- foram na ....onde mesmo Chaz ?
Chaz- no..mercadinho 
Justin- que demora é essa pra falar um mercadinho ?
Ryan- kk é que o Chaz é imbecil 
Chaz- mais você porque não sabia né 
Justin- ....................





Continuaaaaa
Então oque estão achando ?? fiquem calmas porque tudo vai se resolver tá , bom esse foi o penúltimo capítulo , espero que tenham gostado , é sério meninas deixem suas opiniões por favor é muiito importante pra mim até amanhã ..fiquem com deus e  

6 COMENTÁRIOS PARA O ÚLTIMO SE NÃO EU NÃO POSTO HEIN 









Swagkisses...

7 comentários:

  1. OMG *-* CONTINUAAA LOGO DIVA PELO AMOR DE DEUS,ESTA PERFEITOOOO

    ResponderExcluir
  2. omg oque será que vai acontecer no último capitulo , nem acredito que está acabando , parece que foi ontem q vc começou com essa ib perfeita ! caralho justin porra esculachou essa piranha , diva amei continua logo , nossa to vendo q vou chorar amanhaã bjs flor te amo

    ResponderExcluir
  3. Justin falando coisas para a Ashley, foi mt massa. cara, to mt curiosa, continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Eu chorei de rir da Ashley e do Justin...tipo .. CHUUUPAAA ESSSA ASHLEEEY KKKKKKKKKKKK' - Parei ... Ta muito perfeito ... continua...

    ResponderExcluir
  5. puts kkkkkkkkk a vadia da ashley se fudeu ..pensou que o justin is ser dela kkkk bem feitoo continua diva está perfeito aliás como sempre né beijos minha linda

    Mariah

    ResponderExcluir
  6. continua divaa está perfeito ...ansiosa para amanhã bjs flor

    ResponderExcluir
  7. Ryan- uiiii tá com estressadinha ? ..kkkkk o Justin te deu um tabefe também kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ashley- VAI SE FUDER *disse ela entrando no carro e indo embora
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk vadia , toquei a campainha do Justin que atendeu
    Justin- eu não já disse pra você ir embor...Ryan ?
    Ryan- é assim que me recebe ? ..seu amigo do coração
    Justin- foi mal eu pensei que er a Ashley...quem disse que você é meu amigo do coração ?
    Ryan- ha - ha engraçadinho
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei de rir com esse capitúlo diva , está PERFEITO DEMAIS continua logo plz , tô amando ahh amanhã é o último cap ?? que droga eu amo esse ib :( beijinhos fofa

    ResponderExcluir