07 março, 2013

Goodbye 14 Quer Namorar Comigo ?*---*

Miley On 


O Justin e a Seunome acham que eu sou idiota ..kk eu sei que um está gostando do outro e como eu amo ser cupido , vou ajudar eles a se ...relacionarem bem , começando com hoje , primeiro esse jantar aí depois ahh eu vou ser a madrinha desse casamento ah se vou , fui até onde estava ela e o Liam
Você- que cara é essa ??
Miley- nada não ..então vou cantar pra vocês ouvirem
Liam- estou ansioso pra ouvir
Você- também estou
Miley- ok vamos lá
Comecei a cantar minha música , do meu novo álbum
[...]
Fomos em direção a minha casa no carro da Seunome , chegamos e eu fui tomar um banho enquanto ela e o Liam estavam na sala vendo televisão

Seunome On 

Eu e o Liam estávamos na sala vendo televisão enquanto a Miles tomava banho , até que a campainha toca , levantei e abri a porta , era a Demi , Niall e Zayn , falei com eles e entraram sentaram e ficamos conversando enquanto a Miles não descia , ela desceu e ficamos sentados no sofá esperando a mesa do jardim estava sendo arrumada , até que a campainha tocou de novo quem atendeu dessa vez foi a Miles , vi o Alfredo , Justin , Ryan , mas dois meninos e uma menina entrar , a Miles falou com ele parece que ela conhece todos , porque que em todo lugar que eu estou ..ele está também pude perceber que ele me olhou e sorriu nisso me levantei assim como o pessoal , eles se apresentaram era Christian , Caitlin e Chaz , fomos todos para o jardim e ficamos conversando enquanto serviam a comida , comemos e depois ficamos lá sentados , a Caitlin, Christian e Chaz são demais adoreis eles até que o Liam fala
Liam- amor lembra aquele dia que estávamos em Atlanta ..e eu levei o tombo no elevado
Miley- kkkk lembro sim você ficou 7 dias sem conseguir sentar 

Risos
Liam- não precisa entrar em detalhes
Ryan- ihh Justin seu aniversário é semana que vem né
Justin- é
Liam- vai ter festa cara ??
Justin- vai ..e todos vocês estão convidados
Chris- disso eu já sabia ...
Miley- obaa eu amo festa
Demi- o problema é os paparazzis
Justin/Miley- é
Cait- Miley e Justin são lutadores de UFC
Risos
Justin- eles tiram agente do sério cara
Miley- nem fala ..eu não suporto a maioria , tem uns que são educados
Zayn- mas nem todos , viram oque chamou o Joe Jonas de gay
Miley- eu vi ..se eu estivesse no lugar dele eu voava em cima daquela desgraça
Justin- eu também
Ryan- pessoal eu tenho que sair ..
Miley- já vai ?
Ryan- é eu tenho que resolver umas coisas
Cait- vou aproveitar e vou com você Ryan , você vem amor ?
Chaz- sim
Chris- então vamos
Eles se despediram e só ficou , eu , Zayn , Justin , Miley , Demi , Liam , Niall e Alfredo
Você- vou lá dentro * disse eu se levantando
Levantei e fui lá no quarto , abri minha bolsa e tirei meu biquíne


Fiz um coque no cabelo e desci , cheguei no jardim e o pessoal estava conversando , todos olharam em minha direção , Justin estava bebendo um copo d'água e cuspiu tudo
Você- vou entrar na piscina gente
Miley- pode ir amor
Demi- amei seu biquíni ..onde você comprou ?
Você- vai lá no Brasil ..que você vai achar
Demi- vou mesmo ..lá só tem roupa linda
Liam- ué eu pensei que seu pai que desenhava suas roupas
Você- Liam ele é dono de empresas , e não estilista , se ele fosse desenhar minhas roupas ele teria que me ver pelada né
Alfredo - nessas horas eu queria ser estilista .. você está precisando de um Miley ?
O Liam olhou pra cara dele
Liam- tá doido pra levar um murro na cara né
Alfredo- não que isso cara
Entrei na piscina e nisso o Zayn levanta da cadeira
Zayn- seunome podemos conversar ..por favor ?
Você- ....tá vamos entrar então
Zayn- ok
Ele pegou uma toalha e entramos , subimos para um quarto

*Com o pessoal
Miley- oque será que eles vão conversar ?
Niall- eu faço idéia ..mas ele me pediu segredo
Demi - conta aí amor
Niall- não
Demi- uall
Risos
*Com Você
Zayn- é desculpa ter feito você sair da piscina ..mas é que o assunto é muito importante
Você- então fala logo Zayn
Zayn- eu sei que é 80% de chance de você dizer não ..e que você já disse várias vezes , mas eu não estou aguentando mais isso e preciso que você me responda ou pense ..quer namorar comigo ?

Você- ......














Continua


Desculpem ter falado daquela forma amores , é que eu estava muito triste ..mas postei hoje , bom eu amei os coments de vocês , eu amoo muito cada uma 

5 comentários para o próximo 



Até amanhã fiquem com deus e 




Swagkisses

6 comentários:

  1. Ahhhhhh continuaaaaa divaaa
    agr vooc mi deixou curiosaaa kkk
    tah perfeitoooh floor *-*

    ResponderExcluir
  2. Omb morri agora diva to boba
    Ela nao pode aceitar ela pertence ao justin somente
    A ele mam,zayn deixa de ser chato e deixa a pichana livre pra ser
    Feliz com o justin,diva incrivel perfeito e please continua logo ta ok bjs florzinha

    ResponderExcluir
  3. perfeito continua logo diva bjs flor

    ResponderExcluir
  4. eu acho que ela não vai aceitar u.u ela ama Justin! kkkkkkkkkkkk

    continua diva, perfeito.

    ResponderExcluir
  5. Ficouu Perfeiito Como Sempre Ameii Tipo Muiitoo Continua Que To Mega Curiosaa Pra Saber Oque Vai Acontecer
    XoXo

    ResponderExcluir