12 março, 2013

Goodbye 16 Você O Ama ? *---*


[...]
Cheguei em casa entrei , e vi meu pai descendo as escadas falando no celular , fechei a porta e coloquei minha bolsa no sofá

Justin On 

Eu não acredito que ela fez isso cara ..não eu disse quantas vezes pra ela ? não aceita o pedido do Zayn e oque ela fez ? aceitou , terminei com a Emily pra ficar com ela ..e isso acontece que droga porra eu não tenho sorte mesmo no amor , estou completamente apaixonado por ela , tudo que sei fazer é pensar nela e agora ela está com ele , ah mas não vai ficar assim a Seunome é minha , o pessoal ficou na casa da Miles e eu fui embora pra casa , entrei no meu carro e dei partida , cheguei lá vi minha mãe arrumando a bolsa 
Justin- vai sair ??
Pattie- vou .. porque ?
Justin- nada ..vou para o meu quarto 
Pattie- está tudo bem ??
Justin- porque a pergunta ??
Pattie- ah porque você não me perguntou pra onde e nem com quem eu vou sair , estranhei 
Justin- tô legal * disse eu subindo as escadas * de qualquer forma ..toma cuidado e eu te amo 
Pattie- também te amo 
Subi e fui para o meu quarto fiquei lá olhando para o teto e cantando Take You 


[............]

5 dias depois 

Seunome On 

Meus pais foram para Atlanta e só voltam amanhã , bom eu estou em casa sozinha , já era um pouco tarde , por volta de umas 22:00 pm o Zayn acabou de sair daqui , estava no meu quarto conversando com a Miley no telefone quando  a empregada vem dizer que eu tinha visita , desliguei o celular e coloquei uma roupa , desci e quando olhei para o sofá vi o Justin sentado mexendo no celular , fiquei surpresa com a visita uma hora dessas
Você- Justin ??
Ele me olhou e levantou , estava sério

Justin- é eu sei que está tarde , que eu não deveria estar aqui , mas é que eu preciso muito falar com você
Você- tá mas porque não esperou até amanhã ?
Justin- porque eu esperei esses dias que passaram , estava criando coragem pra poder vir falar com você 
Você- é tão urgente assim ?
Justin- é
Você- então fala
Justin- bom , tem uns dias atrás que você começou a namorar com o Zayn, e antes disso eu tinha pedido pra que você não aceitasse ..
Você- olha Justin eu ..
Justin- espera , deixa eu terminar ..por favor
Você- fala
Justin- você o ama ?
Você- porque quer saber ?
Justin - porque é necessário , não podemos ficar com quem não amamos
Você- ah jura ? então me explique oque houve entre você e a Emily , porque pelo que me lembro você me disse que não a amava
Justin- não foge do assunto
Você- eu não estou fugindo de assunto nenhum , só quero entender o porque está me perguntando isso uma hora dessas
Justin- eu me importo com você ..e não quero que se machuque
Você- você está se importando até demais
Justin- ....você ainda não me respondeu
Você-  e você também nunca me responde oque eu quero saber ..então estamos quites
Justin- não faz isso
Você- isso oque ?
Justin- não fique com ele
Você- ah chega Justin , enquanto você não dizer o verdadeiro motivo para que eu e o Zayn fiquemos juntos , por favor não fala..
Não pude completar a frase e o Justin me puxou pra bem perto dele

Ficamos muito colados por segundo se olhando
Justin- não fala mais nada , só me beija
E mais uma vez não deu tempo de nada pra que ele me beijasse , nos beijamos pela segunda vez e nos afastamos , olhei pra ele
Você- tem como você parar ?
Ele sorriu pra mim , como ele consegue me deixar assim cara ?? sem ar , sem fala , cara esse menino quer me deixar maluco
Justin- quer saber o verdadeiro motivo de eu fazer isso ?
Você- quero
Justin- você é irresistível * pisca
Você- eu não estou achando graça , eu tenho namorado e ele não é você
Justin - porque não quer * disse ele sussurrando
Você- oque ?
Justin - nada
Você- Justin eu estou falando sério, não faz isso se quiser que sermos amigos
Justin- ...não posso mais prometer isso Seunome
Você- e porque não ?
Ele se aproximou mais de mim com um olhar inseguro , respirou fundo , olhou para o chão e depois pra mim
Justin- porque eu estou completamente apaixonado por você
Você- como é que é ?
Nos olhamos
Justin- isso mesmo que você ouviu , estou apaixonado por você desde daquele dia em que te conheci não consigo tirar você da minha cabeça , não pergunte o porque , só sei que só penso em você o dia todo , e não aguento mais te ver sem poder te abraçar , beijar , e dizer como você é linda , perfeita , cheirosa * disse ele acariciando meu rosto e olhando em meus olhos
 
OMG OQUE EU FAÇO AGORA ELE ACABOU DE SE DECLARAR PRA MIM E OQUE EU FAÇO MEU DEUS EU TENHO NAMORADO *
Justin- eu sei que você vai dizer que é tarde pra ficarmos juntos porque fui fraco em não ter te contado isso antes e agora você está com o Zayn , eu terminei com a Emily porque o maior motivo foi que eu não consigo tirar você da minha cabeça , e por favor não peça pra que eu fique longe de você , honestamente não posso te prometer tamanha mentira
Não saia nenhuma palavra da minha boca , só olhava nos olhos dele , porque não tinha oque dizer naquele momento ,estava tentando entender se era real e se era apenas um sonho em que eu estava
Justin-










Continuaaaaaaaaaa



Então oque acharam ? 

Está sem graça né ? falem a verdade por favor gente , se estiver chato falem ok , bom por hoje é só mas amanhã tem mais viu vidas 

ah quem tem face add lá 

>>>FACEBOOK <<<

Fiquem com deus até amanhã e 








Swagkisses


4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH continuaaaaaaa logooo divaaa
    this very perfect flooor *-*

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS ELE SE DECLAROU PRA ELA !! OQUE SERÁ QUE ELA VAI FAZER AGORA MEU DEUS ? DIVA CONTINUA LOGO PELO AMOR DE TUDO QUE É MAIS SAGRADO , TÁ MUITO PERFEITO , SÉRINH E VC AINDA QUERIA PARAR DE ESCREVER É MOLE , POR FAVOR CONTINUA LOGO PLZ BJS MINHA LINDA TE AMO

    ResponderExcluir
  3. Omb diva que perfeito mam,aaaaaaaaaaaaaa
    Aaa o justin se declarou pra ela nao acreidito mam tipo
    To super feliz super mesmo,agora so falta a dona pichaninha la terminar com o pichaninho la e poder ser feliz com o justin certo,diva incrivel e please continua logo ta ok bjs florzinha

    ResponderExcluir
  4. haaaaaaaaaaaaaa lek lek lke..... parei
    soadjskp´´ continuaaa logo div4 ta perfect ♥

    ResponderExcluir