11 abril, 2013

Goodbye 31 Porque Não Atendeu A Ligação ?


Você- amor ..eu não posso dizer não , até porque minha mãe assinou esse contrato semana passada e ela só veio me dizer isso hoje
Justin- que horas é esse ensaio ??
Você- a tarde
Justin- simples ..eu vou com você
Olhei para ele e sorri
Você- você é muito ciumento sabia
Justin- sou mesmo ~~acaricia meu rosto
Você- eu te amo ~~selinho
Justin- também te amo muito
Fomos embora da gravadora no final da tarde , primeiro fui em casa pegar umas roupas , depois fui para a casa do Justin pra dormir com ele , já que a Pattie foi para o Canadá e só vem semana que vem

Seunome Off


[....]

~~Justin On ~~

Eu não consigo esconder meu ciúmes ..sei lá , eu defendo mesmo as pessoas que eu amo , e esse tal de Marcos aí , não confio nele nem um pouco , e vou defender a Seunome de qualquer homem que entrar no nosso caminho , ah eu chamei ela aqui pra mostrar uma música que fiz pra ela 
[...]
Já estava em casa com ela deitado na cama de beijando
Você- .....Você é muito bobo cara 
Justin- kkkkk é sério amor 
Você- meu deus kkk 
Justin- o seu sorriso é perfeito 
Você- o seu que é 
Justin- ah tá ...nunca pensei que seria tão feliz , eu te amo
Você- eu também te amo , também nunca pensei que seria feliz assim ao lado de alguém 

Justin- você vai comigo para o MVA né ??
Você- uhum vou sim ..é depois de amanhã ??
Justin- sim , é
Estávamos conversando quando meu celular começou a tocar , olhei no visor e estranhei aquela ligação oque a Emily quer , me levantei ficando sentado na cama e desliguei o celular , seunome percebeu e perguntou imediatamente
Você- oque foi ??~~disse ela olhando pra mim
Justin- nada meu amor ~~completei
Você- porque não atendeu a ligação ??
Justin- ah é que ..era número desconhecido ..e quando é assim eu não atendo ~~disse eu tentando disfarçar
Você- hum..
Justin- ..vamos ver um filme ??
Você- vamos
droga eu não sei mentir , além do mais pra ela ..mas foi necessário , não quero que ela fique preocupada ou até desconfiada de mim , eu a amo tanto e não vou deixar que a Emily estrague minha vida por causa de uma vingança .....ficamos vendo filme deitados na cama
[....]

Seunome On 

Estava no jardim deitada na grama da casa do Juss conversando com ele , até que o Ryan chega 
Ryan- dá licença aê ..o mais gostoso chegou 
Olhamos para ele que tirou o óculos escuros que estava em seu rosto e rimos , veio em nossa direção , deu um toque de mão no Justin e logo em seguida um beijo na minha bochecha 
Você- aproveitando que o Ryan chegou Justin , vou me arrumar 
Justin- ah é o ensaio ~~disse ele com uma voz de desanimo 
Ryan- que ensaio ??
Você- de fotos 
Ryan- ah tá 
Justin- já vou me arrumar também 
Você- ok 
Subi e tomei um banho colocando essa roupa >>>>Essa<<
Peguei minha bolsa e desci , o Justin já tinha se arrumado também e fomos eu ele e o Ryan até o estúdio onde estava minha mãe e a produção toda , chegamos e eu falei com todos fui para o camarim e o Justin com Ryan ficou nos bastidores
[....]
Terminei o ensaio e kkk foi muito engraçado o Justin ficou atrás do fotógrafos igual a um guarda olhando onde o Marcos ia colocar a mão e ouvindo oque o fotógrafo dizia sobre as posições e os ângulos , depois que saímos de lá fomos para a minha casa , onde estava a Miles , Liam , Demi , Niall e Alfredo , ficamos conversando e rindo lá até que resolvemos ir para uma balada , todos foram para suas casas se arrumar , o Justin estava em casa mesmo se arrumando , como meu pai estava em casa ele foi em outro quarto de arrumar , me arrumei ficando assim
 com esse sapato >>Esse<<
Justin- amor ajeita essa.....~~ele estava fechando a porta do quarto quando se virou e o olhou pra mim da cabeça aos pés
Você- oque foi ??
Justin- ai amor , vamos ficar em casa ~~disse ele se aproximando
Você- estou bonita /?
Justin- não .. bonita não , você está perfeita ~~disse acariciando meu rosto
Você- você que está lindo , oque você ia dizer quando chegou ??
Justin- ah é pra ajeitar essa gola da camisa
Você- vem cá
Ajeitei a camisa e logo depois dei um selinho demorado nele , que ao terminar disse
Justin- eu te amo tanto
Você- eu também te amo ...e muito
Ouvi alguém bater na porta
Você- ........














Continua amores 


Desculpem porque está pequeno e também pela a demora , mas é que eu estou fazendo curso e vou começar a trabalhar , aí tá difícil parar no computador , mas vou dar o melhor de mim vidas o próximo será bem melhor e maior também PROMETO  , amo vocês deixem suas opiniões , dúvidas e etc.. ah fiquem com deus eu amo vocês e 




Swagkisses

4 comentários:

  1. que isso diva , não precisa se preocupar não , pequeno ou grande seu ib nunca vai deixar de ser perfeito viu linda , s2 muito bom a cada dia que passa estou amando continua logo está perfeito demais te amo diva ♥

    ResponderExcluir
  2. continua diva está perfeito demais , beijos lindaaa

    Mariah

    ResponderExcluir
  3. diva perfeito mam incrivel sabia que
    esse namoro tava perfeito demais,mais so falo
    uma coisa se aquela lanbisgoia da emily separar eles dois
    eu parto ela no meio nojenta rum,diva amei amei e please continua logo
    ta ok bjs florzinha

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaa divaaa
    Tah muitoo perfeitoooh *--*

    ResponderExcluir