22 maio, 2013

Nothing Like Us 7 Uma Ameaça ??

{......}

Risos
Ellen- então tem ..ok é melhor eu para de falar disso né
Justin- isso
Ellen- mas ela é linda demais 
Justin- sim , demais
Ellen- ela namora ?
Justin- na verdade não
Ellen- hum ..acho que ela está esperando você
Risos
Ellen- ok mas , mudando de assunto ..semana que vem tem MVA , você estará lá né ?
Justin- sim , vou estar ..estou concorrendo e vou me apresentar também
Ellen- ótimo ..estou louca para ver ..Bom pessoal por aqui ficamos obrigada pela presença justin
Justin- que isso , foi um prazer
Ellen- canta ?
Justin- sempre
Ellen- bom dia pessoal , até amanhã e fiquem com Justin Bieber
gritaria
A entrevista acabou e o Justin foi direto para a sua casa , quando ele fechou a porta ouviu sua voz vindo do quarto , você estava falando com o Lucas pelo celular , ele parou na porta e ficou escutando oque você dizia

#Seunome On 


Lucas-[.....] desculpa pelo oque eu disse no restaurante , é que aquele idiota do Bieber me tirou do sério ..eu te amo
Você- o único idiota aqui é você , não vou ficar com você ..não me liga mais entendeu 
Lucas- quem não está entendo nada é você ..se não for minha , não será de ninguém , muito menos desse babaca aí 
Naquele momento percorreu um frio pela minha espinha 
Você- você é um idiota 
Lucas- vamos ver quem vai rir por último ~~e assim desligou na minha cara
Agora eu fiquei com medo do que ele pode fazer , do que pode acontecer comigo ou com o Justin ..senti uma mão no meu ombro , automaticamente pulei do sofá
Justin- nossa ..calma
Você- SEU IDIOTA ..É ASSIM QUE VOCÊ CHEGA
Justin- eita ..calma cara
Respirei fundo
Você- não faz mais isso Justin ~~disse eu mais calma
Justin- desculpa ..oque aconteceu ??~~sentou no sofá e fiz o mesmo
Você- o Lucas me ligou
Justin- oque ele queria ??
Você- voltar
Justin- tá mas..porque você está assim ?
Contei toda a conversa a ele
Justin- agora ele me provocou legal ..se ele quer guerra então vai ter
Você- oque quer dizer com  isso ??
Justin- ..vou colocar a Swat atrás de você
Você- agora você exagerou
Justin- ele te ameaça e eu que exagerei ???
Você- a Swat Justin  ??
Justin- tá , então o Kenny e o Carlos  ..eles agora ficarão com você
Você- não precis..
Justin- precisa sim ..e ponto final
Você- eu não vou nem discutir com você ..porque é inútil , mas eu tenho um assunto muito interessante para tratar com você
Justin- qual ??
Você - é sobre a sua entrevista de hoje
Justin
Justin- não é tão interessante assim
Você - mas para mim é ~~pega na gola da camisa dele
Justin- eii , que isso Seunome
Você- que isso digo eu Justin ..quer dizer que você é tudo para mim , você é o ar que eu respiro né
Justin- eu estava zoando
Você- também quero zoar agora
Justin- ......























Continuaaaaaaaaaa 



Sei que está pequeno mas é que estou sem tempo , mas o próximo vai vir caprichado amooo muito vocês fiquem com deus e 
















Swagkisses


2 comentários:

  1. heei.. amei seu blog, quando puder de uma passada lá no meu também ?! Estareii esperando você por lá.

    Swag Belieber

    beijinhooos! :D

    ResponderExcluir