02 maio, 2013

Nothing Like Us .. O Início

#Seunome On 

Tish- .........SEUNOMEEE , TEM COMO VIR LOGO FILHA 
Você- JÁ VOU 
Nossa nunca vi uma pessoa tão apressada como minha mãe , meu deus terminei de me arrumar e fiquei assim >>Roupa<< , arrumei meu cabelo e desci , meus pais estavam na sala me esperando 
Billy- isso tudo é para o Justin filha ??
Você- ...ele é meu MELHOR amigo pai ..meu irmão melhor dizendo , então não venha com más intenções 
Billy- é mas ...vocês fazem um casal muito bonito sabia 
Você - acontece que eu nunca iria namorar com meu irmão 
Tish- ok ..vamos logo 
Billy- deixo vocês lá ..de lá vou para empresa 
Tish- ok 
Entramos no  Carro do meu pai e fomos em direção a casa do Justin , nossa estou louca para vê-lo , tem 4 meses que não nos vemos por causa de sua turnê , mas agora que ele entrou de férias , tenho exatamente 1 mês para aproveitá-lo bastante ..somos como unha e carne sabe ..dois irmãos inseparáveis ...chegamos na casa e o segurança abriu os portões , entramos e demos de cara com o Jeremy na porta saindo e a Pattie encostada falando com ele , saímos do carro e fui logo correndo e a abracei
Você- que saudades ~~disse eu entre o abraço 
Pattie- nem fala menina ..como você está perfeita 
Você- você que está ...aliás como sempre né 
Jeremy- ninguém fala comigo sabe 
Você- Oi Tio ~~abraço ~~..e pode parando com o drama ..eu te vejo todo dia 
Jeremy- nossa ..eu também te amo tá 
Risos 
Meus pais se aproximaram , minha mãe abraçou a Pattie e logo em seguida meu pai também 
Jeremy- vamos Billy ??
Billy- vamos eu te dou uma carona 
Jeremy- ok ..tchau meninas 
Vocês- tchau 
Eles foram e entramos , já fui logo perguntando 
Você- cadê o Justin ..Pattie ??
Pattie- no quarto tomando banho..vai lá 
Subi , e entrei em seu quarto ..ouvi o barulho do chuveiro e a voz do Juss.. cantando " I'm Sexy And I Know It " ( Sou Sexy E Sei Disso ) ....sorri e sentei na cama dele , vi seu celular em cima do criado mudo , desbloqueei e a foto do papel de parede éramos nós dois , a mesma do meu celular>> Essa<<  , o deixei em cima do criado mudo e ouvi a porta do banheiro ser destrancada ...nisso ele sai , como sempre perfeito com uma toalha enrolada na cintura e uma pequena em suas mãos secando seus cabelos
Você- ui ui ui assim você me mata 
Ele levantou a cabeça e olhou para mim , automaticamente sorrindo que nem uma criancinha 
Justin- não acredito no que estou vendo ??? é a minha princesinha aqui ???
Você- sim sou eu ...a não ser que você tenha outra ....não você não tem outra 
Justin- é ..é você mesmo ...minha convencida 
Você- não sou convencida 
Justin- ahh não sou eu ~~disse ele sarcasticamente 
Você- é sim ..ainda bem que você sabe 
Justin- estava morto de saudades de você sua boba 
Você- eu também estava seu tapado 
Justin- você adora me xingar né ...ingunorante 
Você- não Juss.. é Ignorante 
Justin- eu disse isso 
Você- não ..não disse 
Justin- disse sim 
Você- não Justin , você disse "ingunorante "
Justin- não Seunome ..eu não disse isso , você está precisando ir no ouvidorista 
Você- mas Justin não é Ou..
Justin- eu to certo e acabou 
No momento em que você ia o corrigir novamente ele te pega no colo e começa a beijar seu rosto 
Você- -ri- Juss ...
Justin- oque minha princesinha ??
Você- o nome é Otorrino , e não Ouvidorista 
Justin- eu sabia , só estava testando a sua inteligência 
Você- aham ...sei , ah tenho uma novidade para você 
Justin- oque ??
Você- primeiro se veste ..depois eu falo 
Justin- tá 
Ele foi até o closet e se vestiu , quando saiu sentou ao seu lado na cama 
Justin- pode falar agora 
Você- ah sim ... bom como eu vou fazer 18 anos no próximo mês 
Justin- hum..
Você- meu pai me perguntou oque eu quero ...e sabe oque eu pedi ??
Justin- um pônei ???
Você- sério ??
Ele começou a rir 
Você- idiota 
Justin-  okay fala -disse parando de rir
Você- bom ..eu pedi um Loft .. e eles toparam 
Justin- ... sério ??
Você- sim ...
Justin- e você já escolheu um ??
Você- na verdade , eu queria te pedir para que fosse comigo escolher um .... topa ?
Justin- ..............

















Continuaaaaa



Então oque acharam do 1º capitúlo ??? gostaram ??? espero que sim, sei que ficou pequeno mas é que ainda é o primeiro , mas o segundo vai vir maior e caprichado eu prometo   ... por hoje é só fiquem com deus até amanhã , deixem suas sugestões , dúvidas e críticas amo muito vocês 




ah sim , mas tarde eu posto o Goodbye 















Swagkisses


3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk meu deus ri muito com o justin e seu português kkk , nossa cara vc já começou arrebentando hein , por favor continua logo está perfeito demais diva te amoo ah e posta o outro por favor te amo muito bjs linda

    ResponderExcluir
  2. amoooor q perfeição , como sempre arrasando né mesnina ah por favor continua o outro tbm , vc é demais e eu te amo muito flor ..beijos fofa


    Mariah

    ResponderExcluir
  3. diva perfeito mam incrivel serio vomitei arco-iris
    agora kkkkk diva please continua logo ta ok bjs florzinha

    ResponderExcluir