12 junho, 2013

Nothing Like Us 12 Como Se O Beijo Fosse Meu Oxigênio !!


#Ligação On 

Você- alô ??! 
****- filha ?
Você- Oi pai 
Billy- Oi minha princesa , como você está ?
Você- estou ótima , mas morrendo de saudades 
Billy- também , amanhã eu e sua mãe estamos voltando do México 
Você- nossa que bom , vou buscar vocês no aeroporto 
Billy- ótimo quero mesmo que você vá , e a faculdade ?? a casa ?? como vai ?
Você- kk está tudo indo muito bem 
Billy- e quando eu vou conhecer o tal do Lucas minha filha ?
Você- ah sabe oque é pai ..eu terminei com ele 
Billy- ué porque ?
Você- ah é ...somos muito diferentes , e ele não se deu muito bem com o Justin 
Billy- kk imagino 
Você- você amou isso né 
Billy- eu ?
Você- é você 
Billy - só quero o melhor para você , e o Justin também meu amor 
Você- huum.. cadê a mamãe ??
Billy- tá tomando banho ..filha tenho que desligar 
Você- ok , manda um beijo para ela ..até amanhã 
Billy- até meu amor , eu te amo 
Você- também te amo muito 
Billy- manda um abraço para o Justin , e juizo hein 
Você- kk ok beijos 
#deliguei 
Me virei e dei de cara com o Justin 
Você- ai que susto garoto 
Justin- foi mal ..quem era no telefone ?
Você- meu amor 
Justin- você voltou com o Lucas Seunome ?? ~~disse ele sério demais 
Você- kk eita Justin calma 
Justin- calma nada ..
Você- kkkkkkkk era o meu pai ok 
Justin- eu nã... sua sem graça 
Risos 
Justin- como eles estão ?
Você- bem , amanhã vou pegá-los no aeroporto 
Justin- também vou ..posso ?
Você- pode sim 
Justin- ah sim , isso que eu ia te falar ..hoje tem um almoço lá em casa da minha mãe ..porque o meu pai chega com as crianças aí ela falou para que eu te levasse 
Você- ...vou olhar minha agenda 
Ele olhou para mim sério 
Justin- ah é ?
Você- sim 
Ele me pegou no colo 
Você- me solta kkk
Justin- não ~~disse correndo até o quarto
Chegando em meu quarto ele me jogou na cama e começou a me fazer cosquinhas 
Você- kkkkkkkkkk ..para kkkkkkkkkkkk 
Justin- só se você disser que me ama 
Você- eu kkkkkkkk amo kk você 
Ele parou de fazer cócegas e sorriu 
Justin- também te amo ~~acaricia meu rosto 
Estávamos centímetros de distancia labial , ele estava olhando diretamente para minha boca e acredite eu queria que rolasse aquele beijo , senti os lábios dele nos meus , só fechei meus olhos e deixei rolar , era uma sintonia perfeita 


#Justin On 

Chegando no quarto e coloquei ela na cama , comecei a fazer cócegas fazendo a rir muito 
Você- kkkkkkkkkk ..para kkkkkkkkkkkk 
Justin- só se você disser que me ama 
Você- eu kkkkkkkk amo kk você 
Ele parou de fazer cócegas e sorriu 
Justin- também te amo ~~disse eu acariciando o rosto dela 
Não consegui resistir e a beijei , nunca senti aquilo quando beijei uma garota , era como se naquele momento só existisse eu e ela na terra ..e o beijo fosse meu oxigênio 


Paramos de nos beijar e ela me olhou bem séria 
Você- isso não devia ter acontecido Justin ~~levantando 
Justin- ......e porque ?
Você- porque somos irmãos ..e não namorados 
Justin- ........é você tem razão , isso não vai se repetir 
Por mais que minha vontade seja de me declarar para ela e dizer que quero que ela seje minha , ela tem razão ..somos irmãos 
Justin- é .. eu estou te esperando na sala ~~disse eu saindo 
Você- ..ok 
Fui para sala e sentei no sofá , apoiei meu cotovelo em minhas pernas e coloquei minha mão em meu rosto e fiquei pensando no que fazer  ..será que devo arriscar ou ela vai me odiar para sempre se eu me declarar 


# Seunome On 

Meu deus e agora ?  Nós nos beijamos oque eu faço ..porque eu deixei isso acontecer , eu o amo ? Sim mas como um irmão e não como um namorado ..fui no banheiro e tomei meu banho saí e me arrumei >>Roupa << Soltei meu cabelo e fiz uma make leve , peguei minha bolsa e sai lá na sala o Justin estava conversando com alguém no celular , e pelo jeito parecia o Ryan 
Justin- ok.....Tá , quando sair daqui eu passo aí e pego você e o Chris ......valeu cara ...thau ~~desligou 
Você- .....





















Continuaaaa 

Então oque acharam ?? digam a verdade ok amores beijinhos fiquem com deus e 













Swagkisses




3 comentários:

  1. Ahhh continuaaaaaa diva
    Uii rolo um Kiss :3 kkk
    Tah perfeitoo dmais

    ResponderExcluir
  2. nossa que divo minha flor
    eu tô amando , fica a cada capítulo mais perfeito
    nossa vc é demais , que lindo eles se beijaram ^-^ diva te amo muito continua logo o outro também
    Beijos flor ;)

    ResponderExcluir