06 julho, 2013

Nothing Like Us 19 Dorme Comigo ?

Justin- e de uns meses pra cá ficamos sem se ver por causa da minha turnê , e agora que voltei percebi que eu não consigo ficar longe dela e eu a amo muito ..então eu pedi ela em namoro e ela aceitou , mas quero sua permissão para firmar oficialmente nosso namoro ~~disse ele olhando atento ao meu pai que nos olhou e logo em seguida olhou para a mamãe que sorria
Billy- vocês estão namorando ?
Você- sim papai , estamos ..e queríamos a sua benção
Sem nenhuma expressão no rosto ele chamou a governanta e disse algo no ouvido dela ..estávamos ficando meio tenso , eu não.. o Justin que batia o pé discretamente
Tish- amor , estamos esperando sua resposta
Ele se levantou e pediu para que o Justin se levantasse também
Billy- bom vocês querem que eu permita o namoro de vocês né ..então eu só digo uma coisa pra você Justin
Justin- ..oque ?
Billy- seja bem vindo a família
Justin - obrigado ~~disse ele sorrindo e logo em seguida abraçou meu pai
Billy- só quero que você cuide bem dela ..
Justin- pode deixar sogrão
Risos
Tish- seja muito feliz minha linda ~~disse me abraçando
Você- obrigada mamãe
Billy- vem cá meu anjo ~~falou ele vindo em minha direção e me abraçando
Tish- cuida da minha menina hein Justin ~~abraçou ele
Justin-pode deixar
Billy- ok
Tish- amor oque você pediu a governanta ?
Billy- ah sim ..
Nisso ela aparece com um balde de gelo com champanhe
Billy- vamos brindar
Almoçamos e ficamos conversando , meus pais foram descansar e eu e Justin voltamos para meu apartamento , no caminhos fomos conversando e rindo ,chegamos e o Justin estacionou e subimos de mãos dadas até meu ap , fechei a porta e o Juss sentou no sofá
Você- vou tomar um banho ~~selinho
Justin- ok amor , depois vamos ver um filme ??
Você- sim , dorme aqui comigo ?
Justin- claro que sim , não precisa nem pedir
Fui até o meu quarto e tomei um banho saí e coloquei um pijama >>Esse << , arrumei meu cabelo fazendo um coque e voltei pra sala

# MENORES DE 14 ANOS A PARTIR DE AGORA SERÃO CENAS EXPLÍCITAS LER QUEM QUER  

Justin- amor vamos fazer pipo... ~~ele me olhou de cima a baixo
Você- tem baba aqui olha ..~~disse eu passando a mão no canto da boca dele
Justin- claro que tem ..uma gostosa dessa na minha frente , tem que ter baba mesmo ~~ele disse isso me puxando fazendo eu sentar no colo dele
Justin- eu te amo ..muito
Você- eu também te amo muito
Ele começou a me beijar e me deitar no sofá devagar

Começamos a nos beijar mais intensamente , eu segurava em seu pescoço e ele deslisava suas mãos em minhas pernas , aquele clima estava esquentando bastante , ele dizia coisas quentes em meu ouvido e eu o mordia de leve
Justin- você ..sabe ...me deixar ..louco ~~disse ele entre os beijos
Saímos do sofá e fomos para minha cama no quarto , joguei ele e subi em cima começando a distribuir beijos por todo seu corpo , fui até seu amigo e passei a mão fazendo carinho deixando o Bieber louquinho , começei a beijá-lo e depois chupei com movimentos vai e vem , o Juss gemia bastante e eram músicas para o meu ouvido senti um líquido quente em minha boca , vi que o Justin tinha gozado então lambi tudo ..ele me puxou pra cima e me colocou em baixo dele ..sorriu malicioso
Justin- minha vez
Assim começou a me dar mordidas pelas minhas coxas e beijos também

Ele chegou em minha amiguinha e começou a beijá-la , e logo em seguida colocou a língua lá fazendo movimentos diversos e até mordidas , me fazendo gemer bastante ..minhas pernas ficaram bambas , e gozei o Justin lambeu tudo e subiu em cima de mim e começou a me beijar e falar coisas no meu ouvido
Justin- tá pronta ?
Você- sempre ~selinho
Ele sorriu e começou a penetrar em movimentos rápidos de vai e vem gemiamos juntos e pra não gritarmos de prazer nos beijávamos , mudamos a posição me fazendo ficar em cima , comecei a rebolar em cima do jerry até que entramos juntos no orgasmo caindo um ao lado do outro exaustos
Justin- ......caralho .....você é demais
Você- rs ' vamos tomar um banho ??
Justin- vamos
Fomos para o banheiro e tomamos banho e nem me perguntem o que aconteceu lá , vocês devem imaginar , saímos e deitamos na cama eu de calcinha e sutiã e o Juss de cueca box  , liguei a televisão e vimos filme até pegar no sono
[....]
No outro dia

# Justin On 

Acordei primeiro e a Seunome dormia ainda , dei um beijo nela e fui até o banheiro tomei um banho e fiquei pensando e sorrindo que nem um idiota ..ainda não estou acreditando que isso está acontecendo mas emfim coloquei uma roupa quando saí peguei meu celular e liguei para o Kenny [...] Desliguei e um tempo depois ...














Continuaaa 

Então oque acharam ?? digam hein 
amoo vocês , e amanhã tem "Respondendo Os Comentário" então se tiverem dúvidas façam perguntas e deixem opiniões ...amoo vocês fiquem com deus e 




















Swagkisses



5 comentários:

  1. Larissa Mallettedomingo, julho 07, 2013

    O.o diva que hot , meu deus está perfeito e não tem q mudar nada viu , to amaando esse e a 2 temp do right here , vc vai fazer de goodbye tabm amor ? beijos te amo flor

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS Oo kkkkk Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    Postei: queen-of-swaggy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Selinho pra você :) http://imaginebelieberfall-thaai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Meu deus que hot :9 kkk
    Continuaaaaaa Divaa
    Tah perfeitoo dmais *----*

    ResponderExcluir