05 agosto, 2013

Ahh Selinhooo



Selinhoo Lindo que eu ganhei da minha Princesa Thatá , awnn muito obrigado eu te amoo muito princesa nem estou acreditando que minhas histórias tem leitoras tão incríveis como vocês , me sinto muito feliz com vocês ao meu lado sério , todas eu as amoos muito viu 


-Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog.
-Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que indicou.
-Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
-Fazer 11 perguntas para quem indicarei. 

# 11 Coisas Sobre o Meu Blog 


1 - Já tenho ele há dois anos 
2- nos capítulos tento dar o melhor de mim 
3- todos os leitores são bem vindos a vir e comentar 
4- comentários argumentativos sempre serão bem vindos a respeito dos imagines
5- só tem eu de escritora 
6- nele só contém imagines 
7- gosto de mexer no designer a todo momento 
8- no momento escrevo 3 imagines 
9- não vou fazer Imagine de ficção 
10- pretendo encontrar uma adm para me ajudar com o blog 
11- e meu blog só está ficando bom graças a minhas leitoras que eu amo muito todas , minhas irmãs de coração e sangue roxo também ^^






# 11 Perguntas Feita Pela Thatá 

1- Além de Belieber, vc é o que?
Lovatic e Smiler de alma 

2- Gosta da Selena?
Respeito muito , além de curtir as músicas 

3- Quando começou a criar fanfics?
Desde que começei a amar o Justin , em 2010

4- Onde tirar inspiração para escrever suas historias?
Do Amor que eu sinto pelo Jus , e ás vezes de livros e filmes

5- Quais blogs vc le?
Vários , a maioria são dos que eu sigo 

6- Tem twitter? Qual?
Tenho sim , Natasha_Moreira

7- O que mais gosta de fazer?
Escrever , minha vida se resume em livros e música
 
8- Diga 5 coisas sobre vc.
Sou compreensiva , amo conversar , ler , escutar música  e redes socias

9- O que te deixa brava?
Ver alguém maltratando animais , ou falando mal de quem eu amo
 
10- Já viajou para onde?
Nunca saí do Brasil , mas já fui em São Paulo uma vez, Santa Cataria e Bahia  , e alguns estados aqui no Rio De Janeiro mesmo 

11- Uma frase:
Na verdade são várias nas quais eu me inspiro , mas uma que eu sempre leio e me faz seguir em frente é a do Justin que é assim 

" Você Tem Um Sonho ?  
Não Deixe Os Outros Te Derrubarem , Lute Por aquilo que você acredita " 



Blogs Indicados 




Minhas Perguntas 

1- Desde Quando é Belieber ? 
2- Qual música do Justin que mais te inspira ?
3- Oque Você diria ao Jus se você pudesse ficar com ele por 2 minutos ?
4- Tem Facebook ? Qual ?
5- Tem vontade de ir para algum lugar fora do Brasil ? Qual ?
6- Qual Tipo de Imagine você mais gosta de ler ?
7- Pretende escrever imagines até quando ?
8- um sonho louco ?
9- Believe ou Never Say Never ??
10- Quantos anos tem ?
11- em qual cidade mora ?







é isso bebês , amoo muito vocês fiquem com deus eu amoo muito vocês até amanhã ahh e 













Swagkisses


Um comentário: