18 agosto, 2013

#Dilemma 10

#Justin On 
Depois que a Seunome foi embora , eu fiquei com a Laura , Jazzy e Jaxon na sala brincando ..depois que eles dormiram fui para o meu quarto e fui até a minha cama e deitei , fiquei fitando o teto e tentando lembrar o porque que ela me odeia ?? Será que alguém falou algo de mim quando eu fui embora ? Mas quem ..já sei a Caitlin e Jasmine sabem de tudo oque aconteceu , elas terão que me dizer ..eu vou resolver tudo olhei para o lado e vi a porta se abrindo era minha mãe com uma fotografia na mão
Pattie- filho olha oque eu achei --disse me dando a Foto que me fez sorri largo
Justin- onde estava essa foto mãe ??
Pattie- nas minhas coisas que trouxe de Ontário ..pode ficar com ela
Justin- obrigado mãe --sorri -- lembro desse dia , foi no aniversário da Caitlin , ela estava tão feliz ..e eu também por estar com ela 
Pattie- você ainda a ama né ?
Justin- sim ..... sempre a amei mãe
Pattie- e oque achou de ser pai --riu
Justin- perfeito , a Laura é linda e é a prova de que a Seunome e eu vivemos um amor verdadeiro no passado --abaixa a cabeça
Pattie- então porque tá se lamentando ?
Justin- porque ela me odeia
Pattie- ela não odeia você Justin , sabe como ela é ..e você a conhece mais do que ninguém , corre atrás dela meu anjo
Justin- não sei se vai dar certo mãe
Pattie- com esse pensamento aí , não vai mesmo ..bom estou indo dormir , boa noite eu te amo tá --beijo na testa
Justin- boa noite , também te amo
Ela saiu e eu deitei na cama e fiquei olhando aquela foto até pegar no sono
[....]
#Seunome On
Depois que contei para o Felipe , ele me deu vários conselhos e eu fiquei pensando até dormir , acordei no outro dia com o sol batendo em meu rosto ...como a Jasmine tá de férias na tour eu também estou , em fim levantei e fiz minhas higienes e coloquei minha Roupa , e desci encontrei o Felipe se arrumando em frente o espelho
Você- vai sair é ??
Felipe- sim , vou lá na empresa do meu pai
Você- ah tá
Felipe- vai ficar em casa hoje ??
Você- sim , talvez a noite eu saia ...
Felipe - e a Laura vai vir ou vai ficar com o Justin ??
Você- vou ligar pra Pattie , afinal tem que pegar umas roupas pra ela
Felipe- é , ah o Jason ligou
Você- agora ??
Felipe- uns 15 minutos , eu disse que você estava dormindo aí ele falou para quando você acordar ligar pra ele que quer falar algo com você
Você- depois eu ligo
Felipe- tá , eu vou indo então - beijo na testa
Você- tá , beijos
Felipe- beijo , daqui a pouco a nossa nova governanta está aí ..ela se chama Ana
Você- ok
Ele saiu  eu fui na cozinha preparei um café pra mim e fui para o quarto liguei o notebook e peguei meu celular discando o número da Pattie , chamou três vezes e ela atendeu
#Ligação On
Pattie- Oi querida
Você- Oi Pattie , bom dia
Pattie- bom dia
Você- como a Laura está ??
Pattie- ah ela está ótima , já tomou café e está vendo televisão com o Jaxon e a Jazzy
Você- e ela não quer vir pra casa não ??
Pattie- eu ia ligar pra você ..bom ela me pediu pra ficar mais uns dias aqui ..mas aí depende de você também
Você- ok , se você quiser
Pattie- óbvio que eu quero
Você- então depois eu levo umas roupinhas pra ela
Pattie- melhor , eu vou aí buscar agora
Você- tá então tá
Pattie- ok até daqui a pouco então
Você- até , e depois eu ligo pra falar com ela
Pattie- tá bom querida , beijos
Você- beijo
Desliguei o celular e fiz o login no twiiter depois fui até o quarto dela e arrumei uma mochila com umas peças de roupa depois voltei para o meu quarto , olhei e meus seguidores e tinha muitos , quando vi o Justin me seguindo tuitei
" Booom Dia A Todos ;) "
Depois desliguei e meu celular tocou , olhei no visor e era a Caitlin
#Justin On 
Entrei no twiiter de manhã e tinha vários twites dizendo que a Seunome tinha criado uma conta eu cliquei no link e foi direto para o profile dela , apertei no botão Follow , e fiquei vendo as fotos dela ..nossa como ela tá perfeita , quando voltei para a página de twites ela tinha acabado de tuitar
@SeunomeStyles - Booom Dia A Todos ;)
Sorri e fechei o notebook , desci e a Laura estava correndo com a Jazzy e o Jaxon pela casa e o meu pai vendo jogo , fui até a cozinha e minha estava lá
Pattie- Oi meu filho
Justin- Oi mãe
Pattie- dormiu bem ??
Justin- sim , só de saber que eu tenho uma filha , e a garota que eu amo está aqui ..não tem como não dormir bem --sorri
Pattie- haha , filho já que você está tão disposto pode fazer um favor pra mim ??
Justin- ah mãe eu tô tão cansado
Pattie- ...então deixa eu peço para o Jeremy fazer
Justin- isso , meu pai não faz nada pra agradar a deus
Jeremy- quem não faz nada --disse entrando na cozinha
Pattie- Jeremy faz um favor pra mim ?
Jeremy- oque ??
Pattie- vai até a casa da Seunome e pega umas coisas da Laura que ela vai passar uns dias aqui
Jeremy- uhum ..só me dá o endereço
Justin- não precisa eu sei o endereço
Jeremy - é mas quem vai sou eu
Justin- como eu sou um filho bom ..eu vou
Pattie- ué mas você não está cansado filho ???
Justin- é mas eu vou sim mãe --sorri
Pattie- ok vai lá então
Justin- é pra já
Levantei da cadeira e fui até o meu quarto me trocar , quando saí do banheiro Arrumado , e a Laura estava sentada na minha cama com a foto que minha mãe tinha me dado na noite anterior , ela me olhou e sorriu
Justin- Oi Princesa
Laura- Oi ..essa aqui é a minha mamãe e voxê papai ??
Justin- sim --sentando ao lado dela-- ..gostou dessa foto ??
Laura- xim , voxês se combinam
Justin- será que sua mãe também pensa isso ??
Laura- eu conhexo a mamãe e se voxê conquistar , é claro que xim papai
Justin- você tá certa filha --sorri --..eu vou dar um jeito de ter sua mãe de novo ...e vamos morar juntos eu você e ela
Laura- e o titio Felipe ??
Justin- se ele quiser
Laura- ebaaa , vai xair ??
Justin- sim , eu tenho que começar meu plano né ..vou na casa dela agora
Laura- tá , e se voxê for complar flores ..ela é alérgica a rosas vermelhas papai , mas ama violetas
Justin- eu sei , eu já namorei ela antes de termos você
Laura- ah é hihi
Justin- agora fica quietinha que quando eu voltar vamos sair tá ??
Laura- tá --sorri
Justin- me dá um beijo
Beijei ela e desci , falei com minha mãe e entrei no carro , dei partida e antes parei na floricultura , depois voltei ao caminho em direção a casa dela , cheguei lá e por sorte o portão estava encostado quando entrei o fechei e fui em direção a porta tocando a campainha
#Seunome On 
Tinha terminado de tomar um banho quentinho , coloquei um blusão do Felipe e fui até a cozinha preparar um brigadeiro , quando a campainha toca ..fui até a porta e abri dando de cara com o Justin , que segurava um buquê de violetas  e sorria awwnn ele lembra que eu amo violetas ..nossa e que sorriso
Você- oque faz aqui ??
Justin- Oi Pra você também ..
Você- Oi , agora responde
Justin- posso entrar
Respirei fundo dando passagem para ele
Justin- são pra você --disse me dando o buquê
Você-
















Continuaaa

Então como tá ficando ?? Hahaha parei na melhor parte né 
bom por hoje é isso mas amanhã tem Nothing Like Us fique com deus amoo você e bom fim de semana para todas ah juízo também e 




















Swagkisses


4 comentários:

  1. Ahh mds continua logo Diva
    Ta muito perfeito :)

    ResponderExcluir
  2. Larissa Mallettedomingo, agosto 18, 2013

    ohh god diva
    continua logo tá muito perfeito e eu estou amando
    tá muito perfeito , será qe vai rolar algo ??
    ahh amor te amo muito e continua hein rs' beijos

    ResponderExcluir
  3. Meu deus do céu , esta magnifico , sinceramente você escreve maravilhosamente bem ..e essa é a melhor imagine de todas por favor continua logo amor , te amo flor s2

    ResponderExcluir