29 agosto, 2013

#Dilemma 16

[....]
Justin foi embora com a Laura e eu fui para o quarto me arrumar já que o Jason vai vir aqui me buscar para sairmos , me arrumei e esperei um pouco
Felipe- Seunome --entrou
Você- Oi
Felipe- o Jason está lá embaixo
Você- valeu
Felipe- não vai aceitar né
Você- Felipe por favor...... , deixa eu descer logo
Felipe- afz
Desci e ele estava com um buque de rosas vermelhas , que droga eu sou alérgica ..Felipe que estava logo atrás soltou uma risadinha
Você- Oi Jason
Jason- nossa você está muito linda
Você- ah valeu , você também
Jason- são pra você
Você- Fê ..
Felipe- ....eu levo pra cozinha --pega o buquê e vai pra cozinha
Você- valeu
Jason- então ...Vamos ?
Você- vamos
Saímos e entramos no carro , ele deu partida e fomos para um restaurante de comida italiana ..Até que não é tão ruim assim , entramos e sentamos
Metre- oque vão querer para beber ??
Jason- champanhe
Você- vamos comemorar algo ??
Jason- --sorriu -- quem sabe , e bom pra comer ..
Você- uma salada mesmo
Jason - pra mim o de sempre
Metre - ok
O metre saiu
Jason- eu te chamei aqui pois tenho que te falar umas coisas
Você- oque por exemplo
Jason- bom eu vou morar em Paris
Você- sério ? Meu deus graças a deus
Jason- como disse ??
Você- quero dizer que pena ... mas porque ??
Jason- a empresa precisa de mim na filial de lá e eu preciso ficar , e como você ama moda e lá é capital dela eu queria te chamar pra ir morar comigo
Você- oque ??
Jason- isso mesmo , eu tenho muitos conhecidos e grandões que trabalham com moda , e quero que você vá comigo , melhor ainda ..Casa comigo Seunome ?
Você- vai de vagar aí Jason ..casar ? Paris ? Eu tenho uma vida , um trabalho  , e minha filha está aqui
Jason- e você tinha uma vida em Londres também , e a Jasmine consegue outra estilista ..e a Laura pode ir conosco
Você- e o pai dela ?
Jason- ah qual é , ela conheceu o Justin esses dias ..e eu posso ser um pai pra ela , ah eu te falei de um colégio na Suíça ele é interno e só para meninas ela vai amar sem contar que você pode vê-la todos feriados
Suíça ? Colégio Interno ?Agora ele me irritou de vez isso foi a gota d'água
Você- .....Jason , você é um completo idiota
Jason- ué porque ??
Você- eu nunca vou casar com você , nunca --me levantei
Jason- ei espera --segurou meu braço
Você- vai procurar uma garota que realmente queira essa proposta --me soltei-- porque eu não me interesso nem um pouco com ela
Saí de lá e peguei um táxi , no caminho parei em uma pracinha e sentei no balanço
#Flash Back On 
Cait- .......você veio da onde ??
Você- Brasil
Jas - ahhhh meu país dos sonhos , eu amo aquele lugar
Você- haha lá é maravilhoso mesmo
Cait- um dia iremos lá , nós trê..
Chris- CAITLIN EU CHEGUEI
Cait- E O FODA-SE ??
Você- kk é o seu irmão ?
Cait- sim , se ele der em cima de você não ligue
Jas- ou o Chaz , Ryan e Justin que provavelmente estão lá embaixo também
Cait- sim , vamos lá que iremos te apresentar
Você- ok
Descemos e vimos quatro meninos jogados no sofá
Cait- meninos
.....
Jas- meninos
.....
Cait- CARALHO VOCÊS ESTÃO SURDOS
Chris- não desconcentra aqui não --disse olhando atentamente para a televisão
Jas- queremos apresentar uma amiga que chegou ontem
Chaz- prazer --disse ele sem tirar os olhos da televisão
Ryan- prazer aí po --também sem olhar
Cait- ela veio do Brasil
Na hora eles deram pausa e levantaram todos eles , e olharam para mim me fazendo rir
Ryan- prazer eu sou o Ryan Butler , mas só Ryan -beija minha mão
Você- prazer Ryan , Seunome Jones
Chaz- Chaz Somers , mas só Chaz --fez o mesmo que o Ryan
Você- prazer Chaz
Justin- Justin Bieber , mas só Justin --beijou minha bochecha
Você- ....prazer Justin
Chris- Christian Beadles o gostoso , mas só Chris pra você gata --beijo minha mão
Você- rs' prazer Christian
Risos
Ryan- caralho eu ainda vou no Brasil , mano lá pelo jeito só tem garotas linda
Justin- e sorrisos lindos como o seu --sorriu e eu retribui
Você- obrigado
Jas- agora deixem de ser tarados e vamos ao shopping Seunome e Cait
#Flashback Off
Realmente serão tempos que nunca mais voltarão , eu fui tão feliz mas ..é tudo passado e só vai ficar na memória , como a minha primeira vez com ele e os momentos românticos , brigas por ciúmes a maioria eram dele , mas o que eu nunca vou esquecer é quando o ouvi dizendo " Eu Te Amo " pela primeira vez em meu ouvido

Depois de ficar um bom tempo sentada naquele balanço lembrando dos momentos , olhei no relógio 01:21 AM meu celular estava no silencioso e explica as 25 chamadas perdidas do Felipe ,ele deve estar arrancando os cabelos e se eu não for é capaz do idiota até chamar a polícia , levantei e peguei um táxi que passava ali perto , dei o endereço e ele foi em direção a minha casa ...

















Continuaaaa 


Então oque estão achando ?? Booom bebês por hoje é só mas amanhã tem mais lindass 
amo muito vocês fiquem com deus e até amanhã a e 















Swagkisses



6 comentários:

  1. diva tá perfeito
    continuaaaa

    ResponderExcluir
  2. perfeitooo demais divaaa
    continua logo plz eu não sei qual fic que eu amo mais , você é demais ;) te amo bbê e continua por favor

    ResponderExcluir
  3. O.O quem esse jason está pensando que é hein puts quando ele disse do colégio eu imaginei a cena da seunome fazendo aquilo rs , continua linda tá perfeito demais a cada dia que passa bjjs
    Mariah

    ResponderExcluir