13 agosto, 2013

#Dilemma 8

Subi, tomei um banho e me >Arrumei< , desci e fomos para o meu carro dei partida e passamos na gravadora pegamos a Jasmine e fomos em direção a casa do Justin , chegamos lá e tinha dois carros estacionados em frente
Ryan- é o carro do Justin
Meu coração estava acelerado demais , o Felipe notou e segurou minha mão
Felipe- eu estou aqui com você
Você- eu sei --sorri
Jasmine- vamos entrar ??
Todos- sim
Ryan tocou a campainha e quem atendeu foi o Alfredo que abriu o portão e entramos
#Justin On
Cheguei em casa e vi meu pai ,perguntei pelas crianças e minha mãe disse que estavam brincando no quarto ..fui até o meu e tomei um banho e depois troquei de roupa , até ouvi a campainha tocar arrumei meu cabelo e fui até o quarto das crianças que não estavam lá , desci as escadas e vi o Alfredo indo em direção a porta , fui até a cozinha e minha estava lá
Justin- mãe cadê as crianças ??
Pattie- no jardim com seu pai , vem cá -disse me puxando
Ela me puxou pra sala e meu coração disparou quando eu a vi ... não acredito é a Seunome aqui ,ela estava com o Ryan , Jasmine e marido dela , oque eles estão fazendo aqui ?? e meu deus ela está tão perfeita ..
Ryan- fala aê seu puto
....
Ryan- Justin ??
...
Ryan- cara você tá aí
Não conseguia nem olhar para o Ryan , só conseguia olhar pra ela que também me olhava , o clima estava tenso demais , até meu pai aparecer na sala
Jeremy- Seunome !!
Ela imediatamente olhou para ele
Você- Oi Jeremy --sorri e o abraçou
Jeremy- nossa você tá linda , como cresceu
Você- kk , valeu ..você também mudou
Jeremy- como ??
Ryan- pra pior
Risos
Jeremy- sempre você
Laura- mamãe --disse ela indo em direção a Seunome
Você- Oi meu amor
Laura- Oi tio --abraçou o Felipe
Felipe- Oi amor
Laura- Oii Tia Jasmine
Jas- Oi lindaa
Laura- tio Ryan??
Ryan- fala aê princesa
Peraí , eu não estou entendendo mais nada , como assim tio , ele não é o pai dela  ?...
Laura- ei voxê não foi lá em casa ontem ??-disse ela me olhando
Justin- sim eu fui --sorri
Laura- voxê é o Justin Bieber , eu xou sua fã
Justin- sério ??
Laura- xim , né mamãe
Olhei pra seunome
Você- é amor
Pattie- é ..pessoal , vamos lá para o Jardim..que a Seunome e o Justin tem que conversar
Você /Justin- temos ??
Pattie- sim , e Laura vem conosco né ?
Laura- xim
Eles saíram e o Felipe piscou pra mim , Justin sentou na poltrona e eu sentei de frente pra ele no sofá
Justin- então ...eu ainda não acredito que você está aqui
Você- nem eu
Justin- porque você sumiu ?? porque não atendeu minhas ligações , afinal não terminamos e ainda éramos namorados , eu nunca mais te vi , e eu perguntava para todos e ninguém me dizia nada , oque aconteceu ??
Você- acho que você está confundindo as coisas , eu não sumi e não éramos namorados desde que ..você entrou naquele avião e foi pra Atlanta
Justin- como assim ? foi você uma das primeiras pessoas a me dar força de ir ..foi você quem gravou meus vídeos
Você- é fui eu , e não me arrependo ..mas não foi minha culpa você ter ido pra lá e ter me traído
Justin- como é que é ???  eu nunca traí você Seunome , você sempre soube disso
Você- olha Justin eu não vim aqui pra falar isso com você ...por mim agente nunca mais se víamos na vida , mas como todos me pediram tanto e é seu direito saber a verdade ..tanto você quanto a Laura
Justin- que verdade ? e como assim eu e a Laura ?
Respirei fundo , não sou de enrolar quando estou falando ..gosto de ir direto ao ponto e isso é uma das coisas que eu mais gosto em mim , mas emfim
Você- no dia que eu voltei para o Brasil , eu não voltei sozinha
Justin- como assim ?
Você- eu voltei grávida Justin , eu estava grávida de você
Ele me olhou assustado , e eu não conseguia saber se ele sorria ou chorava
Justin- grá-grávida ???
Você- sim , grávida ..a Laura é sua filha
Justin- meu deus...eu não acredito , como você pôde esconder isso de mim ? porque ? eu não merecia acompanhar o crescimento da minha filha ??? -disse se levantando
Você- calma tá , eu tentei contar pra você ..mas você estava muito ocupado com a Selena Gomez que eu achei que não mudaria nada
Justin- oque ?? quando eu fui para Atlanta eu só saí com a Selena depois de tentar achar você, ela mesmo que me deu conselhos para ir atrás de você  ..até voltei ao Canadá , mas você não estava mais lá ..e mesmo assim isso não é justificativa
Você- eu não quero saber de nada , eu só quero deixar claro isso tudo ..por mim a Laura nem conhecia você , só fiz isso pela a Pattie e Jeremy ..que me pediram muito
Justin- eu não acredito que você fez isso ...porque Seunome ?? só me explica o porque que você tem essa impressão de mim
Você- isso não vem ao caso Justin , só quero que você conheça a sua filha
Laura- eu xou filha dele mamãe --disse ela aparecendo
Olhamos para ela , só que o Justin com um olhar diferente ..de amor , ele estava quase chorando
Você- filha , vem cá
Ela fez oque eu pedi e eu me abaixei ficando a sua altura
Você- sim meu anjinho , ele --olhei para o Justin --..é o seu pai
Laura- voxê é meu papai --olhou também para o Justin que se abaixou com os olhos cheios de lágrimas ficando também a sua altura
Justin- sim minha linda , eu sou seu papai -sorri
Laura- agola eu xei que eu xou linda porque eu xou igual voxês dois
Risos
Justin- sim você é muito linda mesmo , vem cá e me dá um abraço ...filha
Ela sorriu e abraçou ele , era difícil segurar as lágrimas que estavam em meus olhos vendo aquela cena linda, por mais que eu tenha raiva do Justin e ele seja um imbecil ..aquela cena foi linda

#Com o Pessoal 

Eles estavam espiando da cozinha
Jasmine- que momento lindo --disse chorando
Pattie- poisé --também chorava
Jazzy- ela é a nossa sobrinha Jaxon
Jaxon- sobrinha gostosa
Pattie- Jaxon !! ..olha oque ele acabou de falar Jeremy
Jeremy- filho , fica quieto--disse limpando as lágrimas
Ryan- tá chorando Jeremy ??
Jeremy- -puf- eu não choro
Kenny- ah qual é , em um momento desses qualquer um chora ..olha para o Alfredo
Risos
Scoot- shiii , vamos ouvir
Felipe- é vamos ouvir

# Com Vocês

Laura- eu semple gostei das suas músicas
Justin- é mesmo ? qual você gosta mais ?
Laura- a que voxê está com o titio Ryan jogando video game
Justin- one time ?
Laura- xim , eu amo aquela música ..e a mamãe também tem um plefelida ..´
Justin- ah é --me olhou -- qual filha ??
Laura- aquela que voxê apanha
Você- é a melhor parte -sorri falso
Laura- não é não tá mamãe , é muito feio vê meu papai apanhando
Justin- isso mesmo filha , e eu não apanho de verdade ..é de mentirinha
Laura- xim , o meu titio felipe falou
Você-















Continuaaa 
Então oque acharam ?? deixem sugestões , mais tarde eu posto Right Here ;) ..fiquem com deus até amanhã 
eu amoo muito vocês , ah e 




















Swagkisses

7 comentários:

  1. CONTINUA O DILEMMA LOGO

    ResponderExcluir
  2. gente eu dei risada ''é a melhor parte'' wklaskka, continue

    ResponderExcluir
  3. diva que perfeito , sem dúvidas esse é o melhor
    Imagine de todos , você é perfeita cara
    te amo mt mt mt s2

    ResponderExcluir
  4. Oiii nova leitora aquii ... Continuaa esta perfeitoo .Bjos

    ResponderExcluir
  5. eu simplesmente.......... AMEI
    VEI ESSA IB É MAIS QUE PERFEITA *-------*

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir