15 agosto, 2013

#Dilemma 9

#Com o Pessoal 

Eles estavam espiando da cozinha
Jasmine- que momento lindo --disse chorando
Pattie- poisé --também chorava
Jazzy- ela é a nossa sobrinha Jaxon
Jaxon- sobrinha gostosa
Pattie- Jaxon !! ..olha oque ele acabou de falar Jeremy
Jeremy- filho , fica quieto--disse limpando as lágrimas
Ryan- tá chorando Jeremy ??
Jeremy- -puf- eu não choro
Kenny- ah qual é , em um momento desses qualquer um chora ..olha para o Alfredo
Risos
Scoot- shiii , vamos ouvir
Felipe- é vamos ouvir

# Com Vocês

Laura- eu semple gostei das suas músicas
Justin- é mesmo ? qual você gosta mais ?
Laura- a que voxê está com o titio Ryan jogando video game
Justin- one time ?
Laura- xim , eu amo aquela música ..e a mamãe também tem uma plefelida ..´
Justin- ah é --me olhou -- qual filha ??
Laura- aquela que voxê apanha
Você- é a melhor parte -sorri falso
Laura- não é não tá mamãe , é muito feio vê meu papai apanhando
Justin- isso mesmo filha , e eu não apanho de verdade ..é de mentirinha
Laura- xim , o meu titio felipe falou
Você- que pena :/
Justin - quer ser engraçada ??/
Você- não preciso
Justin- mas tá parecendo
Você- eu não vou perder meu tempo discutindo com você
Justin- quem disse que eu quero discutir com você
Laura- parem voxês dois
[....]
Já eram 23:00 pm e estávamos conversando na sala , o Justin estava no quarto dele com a Laura
Você- vamos embora Fê ?
Felipe- sim , to morrendo de sono
Você- Pattie onde é o quarto do Justin ??
Pattie- a segunda porta á esquerda querida
Jeremy- porque você não deixa a Laura aqui ??
Pattie- boa idéia , assim ela fica mais com o Justin
Você- vou lá perguntar se ela quer ficar
Felipe- provavelmente vai falar que sim
Subi as escadas e fui andando até o quarto do Justin , no caminho escutava risadas dele e da Laura , encostei na porta e ouvi
Justin- e vocês moravam em Londres né ??
Laura- xim , eu a mamãe e o Tio Felipe
Justin- e sua mãe , tem namorado ??
Laura- ela estava ficando com um cala que pediu pla morar com ela , mas eu e o titio felipe não deixamos
Justin- ah tá , mas eles estão juntos ??
Laura- não xei , ele mola em Londres ...porque voxês não estão mais juntos ?
Justin- nem eu sei ao certo filha
Bati na porta e logo Justin disse " entra" , eu abri e eles estavam na cama o Justin deitado e a Laura sentada ao seu lado
Laura- mamãeee
Você- filha , vamos embora ??
Laura- já mamãe ?
Justin- deixa ela dormir aqui
Você- quer ficar meu anjo ??
Laura- xim , quelo ..fica também mamãe
Você- eu não posso , eu e o seu tio vamos indo então , vai lá dar boa noite pra ele
Laura- tá bom--disse se levantando e saindo
Me virei para ir descer também , mas Justin me chamou
Justin- antes de ir ...podemos conversar ??
Você- temos algo pra conversar ??
Justin- sim , temos e muito
Você- não sei que tanto assunto é esse
Justin- vamos até a varanda e eu te falo
Fomos andando até uma varanda no final do corredor , e chegamos na varanda
Você- seja rápido por favor
Justin- .....porque tá me tratando assim ?? afinal eu não entendo o fato de você ter raiva de mim
Você- eu não tenho raiva de você , só não morro de amores
Justin- não era oque dizia no passado
Você- porque eu não sou mais a idiota do passado
Justin- me diz oque aconteceu Seunome ?? Eu não entendo o porque disso , o porque você tem tanto rancor , nem sei oque aconteceu ...eu preciso que você me conte , por favor
Você- não vou voltar no tempo e lembrar de nada , tenta fazer um esforço e quem sabe você lembra
Justin- porque sempre você tem que tornar tudo tão difícil garota , tinha me esquecido como você é tão ..
Você- insuportável ?? é eu sei , e eu amo ser assim , agora dá licença que eu tenho mais oque fazer ..e cuidado com a minha filha --disse saindo
Justin- --segura o me braço-- nossa filha
Você- idiota --se soltando
Justin- obrigado pelo elogio chata --pisca
Você- vai a merda
Desci as escadas e o Justin vindo atrás de mim , todos nos olharam e eu me despedi do pessoal , e da
Laura , entrei no carro e fomos embora ..Ryan deixou eu e Felipe em casa e entramos , subi para o meu quarto e tomei meu banho e deitei na cama e fiquei pensando nele , que droga sabia que seria assim ..eu o veria e algo em mim despertaria ..vi a porta se abri e limpei as lágrimas rapidamente , Felipe me olhou e sorriu fechando a porta e vindo em minha direção se abaixando ficando de frente pra mim
Felipe- não adianta limpar as lágrimas
Apenas olhei pra ele , não consigo esconder nada dele

Felipe- na boa , não é surpresa essa reação
Você- eu não sei oque está acontecendo Fê --sentei na cama e ele sentou comigo
Felipe- é tão óbvio Seunome , você ainda o ama muito ..e depois que o encontrou isso está mexendo demais com você , e aposto tudo que ele também está
Você- o Justin nunca gostou de mim
Felipe- como tem certeza disso ? Seunome , me conta oque aconteceu no passado ..eu quero saber o verdadeiro motivo pelo qual você tem raiva do Justin
Você- ....é uma longa história
Felipe- não estou com sono , e você também não ..vai conta
Você- ....
#Justin On 
Depois que a Seunome foi embora , eu fiquei com a Laura , Jazzy e Jaxon na sala brincando ..depois que eles dormiram fui para o meu quarto e fui até a minha cama e deitei , fiquei fitando o teto e tentando lembrar o porque que ela me odeia ?? Será que alguém falou algo de mim quando eu fui embora ? Mas quem ..já sei a Caitlin e Jasmine sabem de tudo oque aconteceu , elas terão que me dizer ..eu vou resolver tudo olhei para o lado e vi a porta se abrindo era minha mãe com uma fotografia na mão
Pattie- filho olha oque eu achei --disse me dando a Foto que me fez sorri largo
Justin- onde estava essa foto mãe ??
Pattie- nas minhas coisas que trouxe de Ontário ..pode ficar com ela
Justin- obrigado mãe --sorri -- lembro desse dia , foi no aniversário da Caitlin , ela estava tão feliz ..e eu também por estar com ela 
Pattie- você ainda a ama né ?
Justin- sim ..... sempre a amei mãe
Pattie-


















Continuaaaaaa ~


Estão gostando ??? Comentem babys 
fiquem com deus até amanhã eu amoo muito vocês ah e 













Swagkisses


4 comentários:

  1. awnn tipo tá muito awnnn e muito perfeito e muito maravilhoso , divonico , e em fim continua porque eu te amoo muito e você é demais divaaaaa
    continua por favor beijos flor s2 s2 e posta os outros hein ;)

    ResponderExcluir
  2. Own que fofo *--*
    Mds muito perfeito esse capitulo :)
    Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


    EU AMOOOOO ESSA IB

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhh continua diva , ta perfeito demais plmdd eu amo demais suas imagines , te amo diva s2

    ResponderExcluir