14 agosto, 2013

Nothing Like Us 29

#Seunome On
[...]
Já eram 13:30 pm , Justin estava arrumado e as malas também , eu estava no banheiro terminando quando saí estava assim Roupa , saí do banheiro e o Juss olhou para minhas pernas e sorriu malicioso veio em minha direção e me agarrou
Justin- temos 30 minu ..
Scoot- Justin e Seunome , vamos se não vamos nos atrasar --disse batendo na porta
Justin - caralho --sussurrou me fazendo rir-
Scoot- ouviram ???--bateu mais uma vez
Você- sim Scoot , já vamos
Scoot- tá , estou esperando no térreo --saiu
Justin- odeio esse cara
Risos
Você- para amor , quando chegarmos lá no Calabasas eu recompenso --sorri
Justin- ahh até chegarmos lá --fez bico
Você- já que não quer ..tudo bem então --disse saindo de perto dele
Justin- eu quero , quero muito --segurou meu braço --...eu quero muito mesmo
Você- então se comporte , e vamos --beijo
Justin- tá
Saímos do quarto e descemos para o térreo , onde estavam todos esperando ..fomos para a van com um pouco de dificuldade afinal tinha muitos fãs na entrada e paparazzis , Kenny deu partida e fomos para o aeroporto onde também tinha fãs , Justin como sempre deu autógrafos e tirou fotos , entramos no avião e sentamos juntos , com o Alfredo um pouco perto que ficou falando merda
[......]
Chegamos no Calabasas e fomos para o meu apart , antes passamos na casa dele e pegamos uma mala com umas roupas , Justin ficou bolado porque quando chegamos o Alejandro estava lá ..depois fomos até minha casa e eu falei com meus pais
[.....]
No outro dia acordamos porque o Scooter estava ligando pedindo pra que fôssemos até o Starbucks encontrar com ele , me Arrumei ..logo em seguida Justin também e fomos ao encontro do Scoot , quando chegamos lá encontramos ele acompanhado com um outro homem , cumprimentamos eles e sentamos na mesa
Brian- então essa a mulher que cantou Overboard com o Justin né ?
Justin- sim Brian , ela não é perfeita --abraçou você de lado
Brian- sim , demais
Scoot- Seunome , o Brian é o produtor de confiança que eu disse
Você- uhum ..mas corrigindo , eu não sou perfeita
Risos
Brian- só precisamos do seu sim agora , afinal você tem 18 anos
Você- poisé , bom ..por mim tá tudo ótimo
Olhei para o Justin que sorria pra mim
Scoot- ótimo , quando sairmos daqui vamos para a Island onde está seu contrato
Brian- é , você já compôs algo  ??
Você- bom , lá na casa onde eu morei com meus pais tem um livro no qual eu compus umas músicas
Brian- antes de irmos para a gravadora , passamos lá
Você- ok
Tomamos café e fomos até a casa dos meus pais , eles não estavam lá , fui até meu quarto com o Justin enquanto Brian e Scoot esperavam na sala , entrei e o Justin sentou na cama ..fui até o closet e peguei o livro voltei para o quarto e sentei ao lado do Justin
Justin- são as músicas ??
Você- sim
Justin- posso ver ??
Você-....pode
Dei o livro a ele que começou a ler as músicas
Justin- amor , ela são tão perfeitas
Você- não mente Justin , por favor
Justin- mas eu não estou mentindo Seunome ..elas são lindas mesmo
Você- será que isso vai dar certo ?
Justin- claro que sim amor , vai ser um sucesso
Você- --sorri-- ...tomara , vamos ??
Justin- vamos
Descemos e fomos para a gravadora , lá eu assinei o contrato e mostrei as músicas a eles que adoraram , gravei apenas 1 e Brian jogou na net
Scoot- tenho certeza que essa música vai bombar
Justin- também tenho , ela é muito perfeita
Brian- é só esperar agora ..agora oficialmente você é "a cantora pop teen Seunome Cyrus "
Você- nossa
Risos
[............]
2 Semanas depois
#Justin On 
Desde que a Seunome colocou Party In The U.S.A no youtube não se fala em outra coisa a não ser "Seunome Cyrus" , é muito engraçado porque ela não está acostumada com isso e está fazendo o maior sucesso , eu ajudo de todas as maneiras  sempre estou ao seu lado nas decisões ..ontem ela gravou o clipe da música e já tem mais de 10 milhões de acesso
Eu acompanhei tudo , assim como Scooter e Brian que é seu empresário , estou na sala do estúdio com o pessoal e a Seunome está em outra sala com a equipe dela , quando eu terminar de gravar umas coisas minha vou ir ficar com ela
Scoot- vai Justin , é agora
Justin- tá --entrando na cabine
#Seunome On 
Brian- tá , e não esqueça amanhã ..
Você- entrevista as duas da tarde
Brian- isso aê , vamos gravar ??
Você- vamos
Entrei na cabine e comecei a cantar minha música nova , está tudo acontecendo tão depressa , já tenho fã clubes em facebook , twiiter e até nome meus fãs já tem , " Dolls" ..eles são tão carinhosos comigo e isso é tão bom mas emfim terminei de gravar a música , e quando saí vi o Justin e Alfredo lá
Justin- nossa ficou perfeita amor
Você- valeu bebê --beijo
Depois fomos até o restaurante todos nós e almoçamos , eu e Justin voltamos para o meu apartamento e ficamos "namorando né ;9 " u.u ..No Outro dia acordei e o Justin não estava mais na cama , levantei e tomei um banho coloquei apenas uma blusa grande do Jus , e quando saí do banheiro tinha um bilhete em cima o peguei
"Princesa o Scooter me ligou , e tive que vir aqui no estúdio urgente ..depois da sua entrevista vamos nos encontrar em casa ok bebê , fica com deus eu te amo muito ah e o café já está pronto , do seu Justin " 
Tenho ou não o melhor namorado do mundo , fui até a cozinha e sentei na mesa comecei a tomar café até a campainha tocar , nem pensei em olhar no olho mágico e fui logo abrindo a porta mas me arrependi depois de ver quem era
Você-
















Continuaaaa 


Então oque estão achando desse final de temporada ?? Falem a verdade brigadeiros ..bom por hoje Nothing Like Us para mas depois tem mais , fiquem ligadas , ahh fiquem com deus eu amoo muito vocês e 















Swagkisses

4 comentários:

  1. divaaaa tá perfeito demais nossa to amando
    quem será que tá na porta hein ??
    continua plz amor tá perfeito demais
    te amo flor s2

    ResponderExcluir
  2. Diva , continua logo ta perfeito demais ..te amo flor s2

    ResponderExcluir
  3. Ah pq tu paro na melhor parte? u.u
    Continua Diva
    Ta perfeito cara :)

    ResponderExcluir