24 agosto, 2013

Nothing Like Us 33 Final De Temporada

O Justin foi no balcão e eu em direção ao banheiro , fiz oque tinha que fazer estava mexendo em minha bolsa para pegar meu batom e  retocar minha maquiagem quando comecei a  ouvir barulhos ..me assustei porque somente eu estava ali e o barulho vinha de um das portas do sanitário  ..Fui andando até a porta quando alguém segura me braço me virei com o coração na mão
Você- que susto Caitlin
Cait- haha foi mal , que cara pálida
Você- claro né , eu estou dentro do banheiro sozinha e começo a ouvir barulhos e depois alguém me segura pelo braço , pensei que era ..
Cait- quem ??
Você- o Lu.. um tarado psicopata
Risos
Cait- me espera ?
Você- sim
Ela entrou no banheiro e eu a fiquei esperando , quando saímos do banheiro fomos em direção a mesa onde estava apenas o Justin, Chaz e Chris conversando e bebendo , nos sentamos ..Depois de beber , dançar e tudo já eram 04:00 am e fomos embora
[.....]
Acordei no outro dia com o sol batendo em meu rosto , olhei para o lado e o Justin ainda dormia fui ao banheiro e tomei um banho ..Saí do banheiro apenas de toalha e ia em direção ao closet quando meu celular começa a tocar , olhei no visor e era o Brian
#Ligação On
Brian- Seunome ??
Você- fala
Brian- eu estou aqui na gravadora , vem aqui
Você- agora ??
Brian- sim , você tem que assinar uns papéis aqui e depois tem um ensaio para uma revista ..anda logo menina
Você- eita porra , calma ..porque não me avisou isso antes
Brian- eu avisei , mas a balada falou mais alto né
Você- haha , tá eu estou indo
Brian- vou mandar o Logan ir aí
Você- não precisa eu vou de carro
Brian- tem certeza ??
Você- sim , aí quando eu estiver chegando ele vai lá pra porta por causa dos paparazzis
Brian- ok então ..estou te esperando beijo
Você- tá thau beijo
#Ligação Off
Deixei o meu celular em cima da cômoda e fui até o closet pegando minha roupa que estava na caixa , ontem pedi para a Denika arrumar minhas coisas afinal sairei desse apart o mais de pressa possível ..emfim me Arrumei , quando saí olhei para o Justin que ainda dormia como um anjo ..Dei um beijo nele e peguei minha bolsa , desci até o térreo e peguei meu carro na garagem indo em direção a gravadora
[...]
Entrei com a ajuda dos seguranças e subi até a sala onde estava Brian e o pessoal da minha equipe , assinei os papéis e depois fomos para o estúdio gravar o photoshoot da revista ..Estava descaçando quando meu celular começa a tocar olhei no visor e era o Ryan
#Ligação On
Você- Ryan ??
Ryan- SEUNOME ONDE VOCÊ ESTÁ ??
Você- no estúdio , porque está tão nervoso ? --me afastei do pessoal
Ryan- O JUSTIN..ELE SUMIU
Você- c-como a-assim ? --disse eu trémula
Ryan- EU VIM AQUI NO AP PRA AJUDAR ELE COM A MUDANÇA  QUE O MESMO ME PEDIU ONTEM MAS ERA UMA SURPRESA PRA VOCÊ E QUANDO CHEGUEI A PORTA ESTAVA ARROMBADA E ELE NÃO ESTAVA NA CAMA
Você- MEU DEUS !! ONDE VOCÊ ESTÁ ?
Ryan- AQUI NO TÉRREO DO SEU PRÉDIO
Você- EU VOU PRAÍ AGORA --desliguei
Saí escondido de todo e entrei no carro , dando partida rápido demais ..No caminho meu celular tocou novamente , dessa vez eu sabia quem era por estar desconhecido
#Ligação On
Você- CADÊ O JUSTIN SEU CANALHA ??
Lucas- tá nervosinha é ? eu disse pra não brincar comigo
Você- LUCAS PELO AMOR DE DEUS NÃO FAÇA NADA COM ELE ..EU TE IMPLORO
Lucas- oque eu ganho em troca ?
Você- .....OQUE VOCÊ QUISER , É SÓ PEDIR
Lucas- ótimo eu quero você só pra mim , aí eu solto ele
Você- ....--comecei a chorar- OK TUDO BEM , MAS NÃO FAZ NADA COM ELE E EU..... FICO COM VOCÊ
Lucas- ótimo  , você é esperta..eu vou soltá-lo , te encontro a noite em seu apartamento pra comemorarmos juntos , ah e outra coisa ..não quero você perto dele NUNCA MAIS
Você- ....ok solta ele por favor --parei o carro-- e não o machuque --chorei mais
Lucas- tá eu solto princesa , até mais tarde eu amo você
Eu desliguei e encostei minha cabeça no volante chorando mais , meu celular começou a tocar novamente e era o Brian , disfarcei dizendo que tinha ido ao starbucks e voltei para o estúdio
#Justin On 
Acordei e a Seunome não estava na cama , peguei meu celular e marcava 11:30 am , levantei e tomei um banho colocando minha roupa e fui procurar a Seunome que não estava em canto nenhum , voltei ao meu celular e dessa vez tinha um sms dela
" Tive que ir ao estúdio , culpe o Brian ..Mais tarde eu estou aí , Te amo muito príncipe ;) Xoxo Seunome"
Sorri e fui até a cozinha quando ouço um barulho muito grande na sala , e quando fui até lá vi dois homens de capuz armados , eles me pegaram e descemos as escadas entrando em um carro todo escuro no estacionamento um deles deu partida cantando pneu saindo do prédio ..Depois de um tempo chegamos a uma cabana em uma floresta , e entramos na mesma ..Não estava entendendo nada , um deles começou a falar no celular , quando desligou ficaram lá parados me olhando
Justin- qual foi ? Oque está acontecendo aqui ?
Homem ¹- cala a boca mano
Justin- é dinheiro que vocês querem ?
Homem²- cala a porra da boca
Depois de um tempo o celular do mesmo cara tocou novamente , ele conversou e depois cochichou algo no ouvido do outro , eles me pegaram pelo braço e fomos em direção ao carro , quando o carro parou eles mandaram eu descer, olhei em volta e eu estava em frente ao prédio da Seunome , tá oque foi isso agora ? Desci e entrei no térreo onde estava o Ryan andando para um lado e para o outro
Justin - Ryan !!
Ele me olhou e veio até mim
Ryan- ONDE TU TAVA ?
Justin- vamos subir vem
Subimos e eu contei para ele
Justin- ....eu não entendi nada cara
Ryan- eu também não ..mas pelo menos tu tá aqui cara , estranho a Seunome não ter chegado
Justin- você ligou pra ela ??
Ryan- sim , ela estava vindo em direção daqui
Justin- ela deve estar nervosa , eu vou ligar pra ela --disse pegando meu celular
#Seunome On 
Voltei ao estúdio e terminei o ensaio, quando terminei voltamos para o estúdio ..meu celular não parava de tocar mas eu não atendia pois era o Justin , fiquei lá na sala sozinha porque tinha pedido ao Brian e fiquei chorando até fazer uma música , era para o Justin pelo algo para lembrar dele daqui por diante , quando terminei de escrever a gravei com o Rodrigo que fez o mixer , fiquei conversando com ele até alguém bater na porta , peguei minha bolsa e fui para o meu carro e dei partida para casa , estacionei o carro e respirei fundo olhei pelo retrovisor e tinha um carro atrás do meu quando saí o cara saiu entendi que era capanga do Lucas e estava aqui pra ver se eu iria mesmo terminar com o Justin  , peguei o elevador e subi ..Abri a porta e encontrei ele saindo da cozinha e falando com alguém no celular que quando me viu sorriu , graças a deus ele está bem
Justin- ah deixa ela chegou aqui ...tá thau --desliga--..meu amor , porque não atendeu minhas ligações --vindo em minha direção me dar um beijo mas eu virei
Justin- oque foi ?? Não vai me dar um beijo ?
Você- ..eu preciso conversar com você
Justin- sim mas primeiro  vem cá --me puxou pra perto dele-- eu estava com saudades
Você- Justin isso é sério , não estou brincando --me afastei
Justin- tá --disse sem entender -- ..oque foi ?
Você- --respirei fundo-- ..eu quero terminar
Ele me olhou assustado sem entender e não saber oque falar
Justin - t-terminar ??
Você- sim
Justin- porque ? O que eu fiz ?
Você- nada.. mas , eu ..não ...eu não amo você Justin
Justin- c-como assim ? Claro que você me ama , princesa eu te amo muito e não quero te perder e eu sei que você me ama --disse ele chorando
Você- não Justin , eu não amo você--olhei para o chão
Justin- fala isso olhando nos meus olhos
Você- vai embora , por favor vai ..eu nunca te amei , eu sempre amei o Lucas
Justin- como é que é ?? Isso é uma pegadinha né  --disse chorando mais
Você- eu usei você pra ...esquecê-lo mas não consegui , desculpa
Lucas- não ouviu oque ela disse não --disse entrando e me agarrando pela cintura que nojo
Ele me olhou chorando muito , aquilo estava me matando


Justin- não acredito que você está fazendo isso comigo ..--disse chorando
Você- vai embora , não quero que você se machuque
Justin- mas conseguiu , e muito.. Seunome você acabou comigo ..você é a última pessoa da qual eu esperava isso --disse saindo batendo a porta
Quando ele saiu comecei a chorar
Lucas- aleluia você acordou né amor
Você- ....
Lucas- aquele idiota não é homem pra você , eu que sou
Olhei pra ele com um ódio no olhar
Você- você conseguiu o que queria , agora vai a merda
Ele soltou um riso irônico e me puxou com força pra bem perto dele
Lucas- é melhor você ser boazinha hein , eu não estou brincando --selinho -- eu vou para a empresa mas a noite estou aqui , ah e se tentar algo ..Meus homens estão lá embaixo , então não banque a idiota e me subestime , te amo --beijo
 Ele saiu e eu limpei minha boca logo em seguida fui para o quarto e me tranquei a porta e me desabei de chorar , deitei na cama com uma foto minha com o Justin e a fiquei fitando até pegar no sono , acordei com meu celular tocando olhei no visor e estava "Brian"
#Ligação On
Você- alô
Brian- Seunome ??
Você- fala
Brian - oque aconteceu com o Justin ?? Porque ele chegou na casa da mãe dele chorando ?
Você- nós terminamos
Brian- ué porque ?
Você- longa história .. pra isso que ligou ?
Brian- não é que amanhã de manhã tem entrevista
Você - ok te encontro na gravadora
Brian- tá , o Logan vai buscá-la
Você- ...ok thau
Brian- thau
Olhei no relógio e marcava 17:00 pm , levantei e tomei um banho ..Troquei de roupa e deitei novamente na cama entrei no twiiter pelo meu Ipad  , e fiquei um pouco com meus fãs
[.......]































Então oque acharam ? Gostaram do final dessa temporada ?? 
Como Será  a 2ª ? Bom não percam mesninas 
Começarei a postar na segunda feira ok ..Fiquem com deus amanhã tem Dilemma não percam ;) 
amoo muito você beijoooos 















Swagkisses

3 comentários:

  1. Larissa Mallettesábado, agosto 24, 2013

    ahh meu deus eu chorei na parte que ela terminou com ele , tadinhos gente ..ahh eu quero matar o lucas serio que fdp , divaaa pelo amor de deus continua logo plz está maravilhoso

    ResponderExcluir
  2. ooo deus que perfeitooo
    diva plmdd continua logoo plzzz
    tá maravilhoso tadinho do jus ~eu odeio esse lucas man pqp

    ResponderExcluir