26 agosto, 2013

Nothing Like Us - 34 2ª Temporada

[.....]

#Seunome On 
5 Meses se passaram , se não fosse meus Smilers não sei o que seria de mim , eles estão ao meu lado sempre sem ligar para as notícias e rumores que estão voltados a mim , depois que o Lucas me forçou a terminar com o Justin uma semana depois o mundo todo já sabia e pensaram que eu estava com ele pela fama e quando consegui a fama terminei com o mesmo , ninguém além de mim e Brian sabe da verdade ..Sim o Brian descobriu tudo , mês passado ele viu umas marcas roxas que eu estava pelo fato do Lucas estar me batendo e foi com a polícia até minha casa , foi preso e está pra ser condenado esses dias agora , mas a imprensa não sabe ainda o motivo , amanhã eu vou contar ao mundo tudo o que aconteceu comigo esses últimos meses na entrevista do Jay Leno ao vivo ..Sinto que o mundo tem o direito de saber toda a verdade , o porque terminei com o Justin ..e porque voltei com  Lucas , meu hit de mais sucesso no momento é Didn't Mean It  está em primeiro lugar em todas paradas musicais , ela conta oque eu passei nas mãos do Lucas nesses últimos meses , quando a joguei na net ninguém entendeu muito bem , mas amanhã tudo vai fazer mais sentido para todos mas o hit que eu mais gosto é  "When I Look At You" , a escrevi  em resposta de Nothing Like Us ..Quando terminamos ele a fez e todos sabiam que era pra mim ,todos pensam que eu a escrevi para o canalha do Lucas  porque quando lancei ela estava com ele..Mas na verdade foi para o Justin , Ryan , Caitlin , Jasmine , Chaz e Chris nem falam mais comigo ..Pois pensam que eu fiz tudo isso mesmo , até o Ryan que sabia do Lucas pois tinha contado pra ele , depois disso me afastei de todos e me foquei mais em minha carreira e fãs , Demi também me ajudou muito nesses meses , ela sabe pois contei a ela na última vez que dormir em sua casa , ela também está no mundo da fama e sempre foi minha diva , eu a amo demais , semana que vem é meu aniversário , vou fazer 19 anos e estou muito animada pra isso , vou passar ele fazendo um grande show no MSG ..Os ingressos lotaram em minutos desde a venda e isso me deixa bastante feliz afinal meus fãs são maravilhosos..Meus pensamentos foram interrompidos por batidas na porta
Você- entra
Brian- está pronta ?
Você- sim --sorri-- vamos lá
Fui ao set de gravação e gravei meu clipe que sairia amanhã depois da entrevista , é meu novo álbum que estou gravando depois do meu aniversário eu começo a tour e tenho muitas coisas pra fazer , emfim comecei a gravar e quando terminei fui assistir , tinha ficado assim ..Depois fui para o photoshot do álbum
Voltei a gravadora onde estava cheio de paparazzis
Você- eles já estão aqui ??
Brian- sim , acho que tem outro famoso aí
Saímos da van e entramos na gravadora com um pouco de dificuldade , pegamos o elevador e subimos para a sala quando entramos demos de cara com o Scooter , nossa quanto tempo não o via
Scoot- Brian-aperto de mão-
Brian- nossa quanto tempo cara
Scoot- poisé , Seunome ..Como está linda --abraço
Você- Oi Scoot , valeu você também
Brian- tá fazendo oque aqui ??
Scoot- ah o Justin veio assinar os papéis da Believe Tour e gravar umas músicas aí
Brian- ele está aí --me olhou
Scoot- sim
Você- aqui Brian , vou gravar essa música agora --dei o papel para ele
Brian- nossa ela é linda
Você- valeu
Brian- vai lá
Dei o papel para o Rodrigo que fez o mixer , depois entrei na cabine e gravei Stay
Scoot- todinha para o Justin
Denika- ultimamente todas são --disse entrando
Brian- é
Scoot- então When I Look At You... ??
Brian- foi para o Justin também
Justin- oque tem eu ?? --disse ele entrando na sala
Brian- Eaí Justin !!--aperto de mão
Justin- fala aí --disse olhando pra dentro da cabine e te vendo cantando
Alfredo- música linda
Justin- é Scooter ..vamos ?
Scoot- sim vamos
Alfredo- calma aí gente , deixa eu falar com a Seunome
Justin- não porra , vamos embora
Scoot- Justin !
Justin- oque foi ??
Você- pronto Brian eu ter..--olhei para eles
Brian- ficou ótimo
Você- valeu
Alfredo- amooor --abraço
Você- Oi Alfredo , que saudades
Alfredo- nem fala , você tá mais linda hein ..que corpo
Você- rs valeu , vamos Brian ??
Brian- sim , vamos
Quanto tempo não os vejo , depois que terminamos soube que ele quis entrar em tour para não ficar perto de mim , e depois desses meses , como ele mudou
Justin- aí Alfredo vamos naquela boate hoje ?
Alfredo- qual ??
Justin - aquela que tem várias strippers ?
Foi como uma facada no meu coração quando ele disse aquilo mas disfarcei e fiquei mexendo em meu celular trocando sms com a Demi
Scoot- hoje temos que ficar no estúdio até mais tarde e amanhã você tem show Justin , então nada de sair hoje
Justin- droga , então vamos amanhã depois do show
Alfredo- tá .. seu novo clipe ,  já comprei no itunes muito bom mesmo assim como When I Look At You
Você- valeu --sorri de canto
Scoot- mas Seunome , eu não o entendi muito bem ..no começo fala que é uma história real , em quem o clipe se baseia na verdade ? Alguém que você conhece ? --Brian me olhou assim como Alfredo e Justin
Você- sim se baseia, e eu a conheço muito bem --sorri fraco
Alfredo- nossa coitada , mas e o que aconteceu depois com ela ?
Você- na hora certa todos vão saber --olhei para o Justin que mexia no celular
O elevador chegou ao térreo e eu saí primeiro , logo atrás Justin , Alfredo , Scooter e Brian , eles entraram na van e me despedi de Alfredo e Scoot , e entrei na van onde estava o Logan , Denika e o resto do pessoal da minha equipe , eles me deixaram em  Casa   , agora moro nela sozinha ..Na entrada é cercada de seguranças e empregados porque o Brian manda ele é o meu segundo pai já que o meu verdadeiro sempre está viajando com minha mãe que agora está grávida :p , isso mesmo não sou mais filha única mas voltando ao assunto  tenho medo de que o Lucas consegue sair de novo ? Não quero correr risco nenhum né , emfim cheguei em casa e tomei um banho deitei na cama e fiquei no twiiter dando RT , e seguindo a maioria dos fãs até a noite que a campainha tocou e a empregada disse que era a Demi e o Joe ( Jonas) , eles estão namorando de novo haha o Joe é demais é como um irmão pra mim , desci e os encontrei na sala
Demi-






















Eaí ? Continua ou não ??
Deixem sugestões ah e não percam amanhã tem mais um capítulo desse e Dilemma também que tá cheio de surpresas , não percam bebês ;) fiquem com deus até amanhã , amoo muito vocês e 













Swagkisses


4 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhhhhhh pelo amor de Deus continua senao eu vou ter um heart attack ahhhh

    ResponderExcluir
  2. meu deus que tudo
    ~você começou arrasando com essa segunda temporada cara
    como se consegue em fia ?? cara tá muito perfeito te amoo e continua logo pelo amado bieber

    ResponderExcluir
  3. meu deus meu deus
    continua por favooooor
    táh perfeito demais mesnina

    ResponderExcluir