16 setembro, 2013

Nothing Like Us 48 - 2ª Temporada

Ouvi aplausos e gritaria ao mesmo tempo me posicionei em quanto a as luzes estavam apagada a batida começou e cantei fazendo tudinho como havia ensaiado 

Quando terminei Demi subiu ao palco e me deu a prancha , eu agradeci aos meus fãs e desci fui para trás do palco e coloquei minha roupa , entramos na van com o pessoal e fomos para um restaurante comemorar , quando voltei para casa tomei um banho apenas coloquei um moletom e deitei na cama mexendo no notebook , fiquei um tempão com meus fãs
[..]
Liam- posso entrar Seunome ?--bateu na porta
Você- pode
Ele entrou e sentou na poltrona e me encarou , desviei a atenção do notebook e olhei pra ele
Você- o que foi ?
Liam- não tem nada pra me contar não ?
Você- não que eu me lembre
Liam- ah não lembra né , ok eu refresco sua memória ..O que você e o Justin tanto conversaram no camarim dona Seunome pois ele saiu sorrindo e você também
Você- meu deus começou --sentei na cama
Liam- vocês voltaram ?
Você- não Liam , não voltamos apenas conversamos e ele me fez um convite
Liam- um convite ??
Você- é e aliás , eu preciso de sua ajuda
Liam- pra que ?
Você- ele me chamou para jantar com ele hoje
Liam- e você quer que eu saia e deixe vocês dois juntos aqui ?
Você- --riu-- nada disso , eu quero que você me ajude a escolher uma roupa
Liam- ué porque ??
Você- eu vou vestir umas roupas e você vai me dizer qual ficou melhor
Liam- ...tá , mas que hora você vai sair ??
Você- ás 20:00 pm
Liam - e você sabia que já são 18:45 am ??
Você- puta merda-- me levantei rapidamente
Tomei outro banho , mas dessa vez coloquei minha Roupa e me maquiei , quando saí do banheiro o Liam ficou de boquiaberto
Liam- tá ligada que se você não fosse minha irmã , com certeza seria minha namorada né
Você- haha bobo , gostou mesmo ??
Liam- claro que sim
Você- que bom --sorriu
--Campainha toca --
Liam- o príncipe chegou
Você- deixa eu descer
Liam- vou com você
Você- vai indo que eu vou pegar meu celular e minha bolsa
Liam- tá -saiu
#Justin On 
Depois que me Arrumei , e peguei minha carteira e as chaves do carro desci e entrei no carro , dei partida até a casa da Seunome , chegando lá estacionei e toquei a campainha a governanta abriu a porta e eu entrei , uns minutos depois o Liam apareceu com a Ziggy no colo
Liam- fala aí cunha...Justin --toque de mão
Justin- haha fala aí
Liam- tá bonitão hein
Justin- valeu , cadê a Seunome ?
Liam- está lá em cima , ela já vai descer ..Cuida dela hein
Justin- pode deixar --sorri
Liam- sei que vão voltar
Justin- será ??
Liam- tenho certeza que sim , só que você vai ter que ter paciência
Justin- eu espero o tempo que for necessário Liam ..eu amo muito a sua irmã
Liam- isso é bom , e sei que ela te ama também
Ouvi passos vindo da escada , olhei em direção da mesma e vi ela descendo ..Como sempre tão perfeita , ela me olhou e sorriu eu já sorria também , quando ela se aproximou eu beijei sua mão
Justin- você está linda demais
Você- obrigado --sorriu-- você também está
Liam- ok ok , agora vão logo se não amanhecer e vocês ainda estão aí
Risos
Justin- é vamos
#Seunome On 
Saímos e quando o Justin ia fechar a porta ouvimos o Liam gritar
Liam- USEM CAMISINHA , NÃO QUERO SER TITIO AGORA ..MAS SE FOR TER FILHOS NÃO É PEDIR MUITO UM CASAL NÉ
Você- ele é um idiota mesmo
Justin- haha , escolheu o lugar ??
Você- sim , vamos que no carro eu digo
Justin- tá
Ele abriu a porta do carro pra mim e eu entrei , depois que deu a volta e entrou também ele me olhou e sorriu
Você- o que foi ??
Justin- estou feliz em ter você em minha vida de novo
Você- você nunca me perdeu , eu sempre vou estar em sua vida ..Você não vai se livrar de mim nem tão cedo
Justin- e mesmo que você quisesse eu não ia deixar
Você- eu sei seu chato , eu quero ir naquele restaurante que nós fomos a primeira vez que eu cheguei aqui
Justin-
















Continuaa 



Bom amoores , desculpem se ficou pequeno mas é que o pc deu ruim aqui ..no próximo eu capricho ..prometo viu lindaaaas , amoo muito vocês princesas ..vou tentar postar Dilemma mas não prometo nada viu beijoos cupcakes ;) 









Maah Bieber- manda seu facebook , para nós duas conversar melhor e eu te passar as informações e email do blog lindaaa beijoos 















6 comentários:

  1. Liam- fala aí cunha...Justin hahahaha eu ri nessa parte , e na da camisinha também , o Liam é podre véi kk ahh continua diva está perfeito demais te amo muito diva e tenta postar dilemma tbm bjss fofa s2

    ResponderExcluir
  2. divaaaa continua logo está muito perfeito , haha usem camisinha essa foi foda e por mais que eu não goste muito do Liam aqui na vida real , aqui na sua Imagine eu o amo pois ele é irmão da minha Miles ^^
    te amo por demais nega ( ps- aqui é a Duda haha , eu estou com o celular e por isso que comentei no anônimo ;)

    ResponderExcluir
  3. ahh meu deus está tão perfeito
    continua logo divaa , eles dois vão voltaar
    eu tenho certeza rs' continuaa

    ResponderExcluir
  4. divaaa tá perfeito demais continua logo plz
    s2s2

    ResponderExcluir
  5. divaa continua logo por favor está perfeito , haha liam e seu retardalismo meu deus , continuaaa

    ResponderExcluir