20 setembro, 2013

Nothing Like Us 50 - 2ª Temporada

Saí bem rápido antes que ele fizesse alguma coisa a mais , ou até mesmo eu ..Os seguranças abriram o portão e eu entrei , olhei para trás e o carro ainda estava estacionado , sorri e acenei logo em senguida abri a porta da casa e o carro começou a se movimentar , esperei que ele fosse e entrei fechando a porta que estava meio aberta ainda
Liam- posso saber o porque da demora dentro daquele carro ?
Você -  saber até pode , mas eu não vou dizer ..Boa noite noite maninho -beijo na bochecha dele- te amo --subi correndo
Liam- É ASSIM NÉ ? JÁ É ENTÃO SEUNOME --disse parado no final da escada
Você- deixa de ser chato e vem dormir , amanhã é um dia longo
Ele foi para o quarto dele e eu para o meu , tomei um banho e coloquei meu pijama , deitei na cama e fiquei olhando as fotos que tinham em meu celular minha com o Justin até pegar no sono
[....]
No outro dia acordei com o meu celular que estava na cômoda tocando , olhei no visor e era o Brian
#Ligação On
Você- o que é ?
Brian- O que é Seunome ? Cadê você ? Estamos te esperando para ir pro estádio
Você- ah é , vai indo com a produção e nos encontramos lá ..eu com o Liam
Brian- tem certeza ? Tá cheios de fãs lá , e paparazzis
Você- quando eu estiver chegando lá , eu te mando um sms e você pede para o Logan ir para lá pra frente
Brian- tá bom então , não demora
Você- tá, beijos
Brian- beijo
#Ligação Off
Levantei e fui ao banheiro, tomei meu banho e troquei de roupa , arrumei minha bolsa e desci , encontrei o Liam tomando café e me sentei a ele
Liam - bom dia
Você- bom dia ..vai sair ??
Liam- sim , resolver umas coisas
Você- o que ?
Liam- umas coisas aí , na hora certa você vai saber
Você- não vai dizer ?
Liam- você me disse ontem ?
Você- ah qual é Liam
Liam- qual é o que ?  ..Vamos que eu te levo  até o estádio
Você- tá
Entramos no carro e Liam deu a partida , antes passamos no Starbucks e depois fomos em direção ao estádio , chegando lá entrei pelos fundos com a ajuda dos seguranças inclusive o Logan e o Liam foi embora , coloquei minha bolsa no camarim tirando apenas meu celular e depois fui aonde a equipe de dançarinos , o pessoal ( Alfredo , Justin , Dan , Scooter e Mama )  que estavam junto a minha banda
Você- cheguei-me
Brian- aleluia menina , já estávamos impacientes aqui
Você- o trânsito estava ruim ..então da onde paramos mesmo ??
Dani- vamos voltar ao piano , mas vamos trocar umas coisas
Você- o que ?
Dani- você vai subir com o Justin , tocando Before The Storm e quando acabar , você volta e toca When I Look At You ..pode ser ?
Você- tá
Eu e Justin descemos para baixo do palco e sentamos no piano que estava na plataforma , ele começou a subir , a música começou e cantamos juntos em algumas partes , ainda sentados nos olhávamos ele olhou diretamente em meus olhos e sorriu me fazendo sorri também
 
Chegou o refrão e ele levantou deu a volta no banco e estendeu a mão para mim , dei a mão a ela e levantei descemos as escadas de mãos dadas cantando , a música estava quase no final e estávamos frente a frente , ele segurou minha mão e as cruzamos sem desviar o olhar , e todos aplaudiram ..Me afastei dele e olhamos para o pessoal que estava na platéia
Dani- foi lindo demais , vai ser assim mesmo ..agora volta para o piano Seunome
Scoot- sai do palco Justin
Justin- tá --se virou
O Justin saiu e ficou nos backstages olhando , eu voltei ao piano e me sentei ..Comecei a tocar a batida de When I Look At You , e cantei ..Alguns momentos eu olhava para ele que não tirava os olhos de mim nem um segundo , e sorria também assim como eu
[............]
Acordei hoje bem cedo , faço questão de estar no tribunal sentada na primeira fila , eu vou depor contra o Lucas , assim como o Brian e muitos outros ..Emfim , tomei banho e troquei de Roupa , peguei minha bolsa e desci o Liam estava na sala de terno mexendo no celular
Liam- ah acordou cedo hoje
Você- claro eu quero ser a primeira naquela fileira do tribunal
Liam- haha , entendo
Você- chegou tarde ontem né
Liam- é , umas 02:00 am eu acho
Você- vai me dizer onde estava ?
Liam-












Continuaaa 

Amores o que estão achando ??
 Falem a verdade hein , deixem as opiniões , dúvidas nos comentários 
Fiquem com deus até amanhã ..ah e desculpem pela demora é que eu acabei de chegar do trabalho e eu estou super cansada :p , mas tá aí amoo vocês ;) 



10 comentários para o próximo ;)





Swagkisses

11 comentários:

  1. aah morri de tanta perfeiçãoo
    continua logo plmdds , eles dois cantando
    awnn que lindooo , diva continua por favor
    véi te amo muito s2

    ResponderExcluir
  2. continua amor
    está muito perfeito , te amo muito
    diva

    ResponderExcluir
  3. continua poor favor diva
    posta hj se puder
    plz

    ResponderExcluir
  4. Diva muito perfeito,ai posta logo ta
    to muito anciosa,bjs florzinha *---*

    ResponderExcluir
  5. divaa pelo amor de deus
    posta logo está perfeito demais s2s2
    by-Mariah

    ResponderExcluir
  6. continua amor estou morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir
  7. ahhhh meu deus eu estou morrendo
    de curiosidades , diva posta logoo plz

    ResponderExcluir
  8. Noooosssa ta tao super kkkkk...... Divona viiu continua bjss :3

    ResponderExcluir